[Desporto] Sporting CP 16/17

O José Leirós fala no movimento do corpo deliberado, mas que terá batido no ombro. [:D]
Já o Azevedo, entende que bate no braço, mas o Semedo não "tinha intenção". [:D]

Nem a ver em casa conseguem uma opinião similar... :sh)

Para mim, nenhum desses lances é penalti.

Já agora uma análise mais humorada do SCP na Tribuna Expresso, gosto do Campbell e da parte final do Adrien e da agressão ao Luisão. [:D]

Era difícil, dado que o do Ruiz foi na área contrária [:D]

Então mas em Agosto, no Porto com Sporting, jogou-se tanto com aos maos e com os cotovelos e ninguém aqui disse nada porque é que agora não se pode jogar ?

Ainda por cima agora com o tribunal "de quando dá jeito" dizer que nenhum dos lances é penalti ?

É uma maçada.

Pomo-nos tão a jeito para sermos gozados.
Enquanto não se olhar para dentro e assumirem-se responsabilidades, há-de ser sempre assim. Ou, é o árbitro, as cartolinas, ou, jogamos bem e fomos a melhor equipa, tal como no campeonato passado, mas a infelicidade está constantemente a bater-nos à porta... onde está a exigência destes sportinguistas?!

139429d1481551795-sporting-cp-16-17-scp-x-vfc-3-12-18-15-slb-scp.jpg

3 árbitros..

2 lances duvidosos...Todos eles disseram que foi acertado.

E falamos do jornal afeto a outro clube.

Como tal, o BC que fale menos e chore menos.

Anexos

• slb-scp.jpg
    slb-scp.jpg
    77KB · Visualizações: 0
Quanto à malta do SCP.....realmente vocês andam um bocado frouxos....tenho de andar aqui a fazer de vosso advogado.....
Amanhã mando a nota de honorários.[:cool:]

Dou-te um bocado de razão.
Mas falando por mim obviamente e claro que me posso enganar, agora:

Perante estes dois lances mais que óbvios eu não tenho paciência para discutir
Esta técnica de tentar baixar a conversa para a estupidez, porque aí são bons e nos vencem eu ignoro

Puxo pelo meu clube mas jamais terei palas nos olhos, quando o Sporting for beneficiado direi aliás como já disse várias vezes
Pensei que este ano seria diferente mas enganei-me

O campeonato está entregue, quando não conseguirem só a jogar haverá outros "meios" para os ajudar

Era difícil, dado que o do Ruiz foi na área contrária [:D]

Logo não era penalti, bate certo [:p][:D]

Então mas em Agosto, no Porto com Sporting, jogou-se tanto com aos maos e com os cotovelos e ninguém aqui disse nada porque é que agora não se pode jogar ?

Ainda por cima agora com o tribunal "de quando dá jeito" dizer que nenhum dos lances é penalti ?

É uma maçada.

Mas estamos a comentar o SLBxSCP ou o SCPxFCP? Uns erros valem pelos outros?

Quanto ao tribunal do jogo dá sempre jeito a quem quer justificar, neste caso dá jeito aos adeptos do SLB, pois quem cá veio colocar foi o Vanquish e agora o zzcreative.

Já agora leiam as opiniões e não olhem só para as setas, usam argumentos totalmente diferentes (e até contrários) para justificar a decisão do árbitro. Um deles teria que necessariamente estar errado.

...
Gostei das 26 faltas, que não tiveram correspondência no número de cartões.

Deves estar a confundir com o futsal, que a equipa é sancionada a partir da 5ª falta...
Em alguns casos o jogador leva amarelo por fazer várias faltas seguidas, agora porque a equipa teve mais faltas ser equivalente a muitos amarelos...

Já que gostam do tribunal do jogo, falem ali do minuto preferido do JJ.

Última edição:
GoalPoint-Benfica-Sporting-LIGA-NOS-201617-90m.jpg

Tá tudo dito..

Daqui a uns anos vamos ver os comentadores a relembrar este jogo e a dizerem... "eh pá em 2016 o Sporting ganhou 14-6 em remates ao Benfica e 8-3 em cantos. Foi um grande jogo do Sporting. Arrasou completamente."

Faz lembrar o derbi de Alvalade na época passada. "Eh pá o Benfica não jogou nada, levou um banho de bola. O Bryan atirou para a bancada a meio metro da baliza. Grande jogo do Sporting pá."

Deves estar a confundir com o futsal, que a equipa é sancionada a partir da 5ª falta...
Em alguns casos o jogador leva amarelo por fazer várias faltas seguidas, agora porque a equipa teve mais faltas ser equivalente a muitos amarelos...

Não foi isso que eu disse. Na minha opinião, o árbitro foi vosso "amigo" nesse aspeto. O Wiliam Carvalho conseguiu andar a distribuir cacetada e fugir aos amarelos.

Não foi isso que eu disse. Na minha opinião, o árbitro foi vosso "amigo" nesse aspeto. O Wiliam Carvalho conseguiu andar a distribuir cacetada e fugir aos amarelos.

Não sei se foi amigo ou não, só vendo as 26 faltas e vendo quais podiam/deviam ter sido sancionadas com amarelo, o mesmo para o William (que salvo erro levou amarelo).

Vá, que ninguém tenha dúvidas se é ombro[:D] ou braço.

Se fosses oftalmologista ficava preocupado. [:D]

Mas como dessa imagem não se retira conclusão nenhuma, visto que a bola ainda não chegou ao jogador e o ângulo não é o mais propicio para avaliar a distância a que está do mesmo....ficamos assim...porque não acrescentaste nada a não ser a subserviência ao teu ódio de estimação.

As melhoras.

Quanto ao tribunal do jogo dá sempre jeito a quem quer justificar, neste caso dá jeito aos adeptos do SLB, pois quem cá veio colocar foi o Vanquish e agora o zzcreative.

Já agora leiam as opiniões e não olhem só para as setas, usam argumentos totalmente diferentes (e até contrários) para justificar a decisão do árbitro. Um deles teria que necessariamente estar errado.

Da minha parte já o disse.

Lance do Pizzi não é penalty em lado nenhum. Típico caso de bola na mão, estando o braço do Pizzi naturalmente perto do corpo.

Lance do Semedo sinceramente com a transmissão infeliz da BTV não consigo ver se foi ombro ou braço. A ser braço fica no ar a hipótese de ser penalty, apesar de haver árbitros que mesmo assim disseram que seria casual.
Neste até vos dou o benefício da dúvida.

Claro que não valem. Não podem é dizer que está tudo comprado e que o Sporting é sempre prejudicado quando há uns meses se calaram bem caladinhos e já não falaram das mãos. Para mim argumentos de árbitros sempre foi e sempre será conversa de encher chouriço. Se perderem o campeonato, é porque os outros foram melhores...tal como nós. O Benfica também foi muito prejudicado em Setubal e não é por isso que se perdermos o campeonato a culpa é do arbitro.

Já agora o JN também corrobora as analises do Jogo....menos o Marco Ferreira como não podia deixar de ser.

Merecido.

Evoluiu muito desde os tempos do Paulo Bento.

Esse grande poeta [:D]

[FONT=&quot]«Se o golo foi com a mão não é polémico. Com a mão é andebol ou basquetebol... Futebol é com os pés»[/FONT][FONT=&quot], após o golo de Ronny (P. Ferreira), 17/09/06.[/FONT]

[FONT=&quot]«Teremos o gerente do hotel que nos vai receber para nos instalar. A partir daí, desde que nos abram o balneário, está tudo bem»[/FONT][FONT=&quot], sobre a guerra com o Nacional, 08/09/06.[/FONT]

[FONT=&quot]«O Bayern nunca perdeu com o Sporting? Eu também posso dizer que, como treinador, nunca perdi como o Bayern»[/FONT][FONT=&quot], antes do primeiro jogo com os bávaros, 17/10/06.[/FONT]

[FONT=&quot]«Penso que é algo exagerado, o risco ao meio e principalmente algumas palavras. Mas achei imensa piada»[/FONT][FONT=&quot], sobre a caricatura dos Gato Fedorento, 06/11/06.[/FONT]

[FONT=&quot]«O Domingos teve mais atenção hoje do que teve contra o F.C. Porto. Hoje não olhou para o chão»[/FONT][FONT=&quot], sobre uma crítica ao árbitro do treinador então na U. Leiria no fim de um empate com o Sporting, 04/03/07.[/FONT]

[FONT=&quot]«Se estou tranquilo? No dia em que perder a tranquilidade... mal será!»[/FONT][FONT=&quot], em resposta a uma pergunta sobre a renovação, 12/05/07.[/FONT]

[FONT=&quot]«Quem nomeia os árbitros para o Sporting pode fazer uma coisa: nomeia sem assistentes. Vem só o árbitro»[/FONT][FONT=&quot], no fim de uma vitória sobre a Naval, 04/11/07.[/FONT]

[FONT=&quot]«Sporting é uma ditadura? Ficava muito mais preocupado se fosse uma anarquia»[/FONT][FONT=&quot], em resposta a Liedson, 4/01/08.[/FONT]

[FONT=&quot]«Não são fontes, são bufos. Se os descubro não ficam cá nem mais um minuto»[/FONT][FONT=&quot], zangado com as fugas de informação no balneário, 8/2/08.[/FONT]

[FONT=&quot]«Para ti e para mim é bom que esteja a acabar»[/FONT][FONT=&quot], no final do Sporting-Benfica (1-1), a propósito de Paulo Paraty, árbitro que estava a terminar a carreira, 2/3/08.[/FONT]

[FONT=&quot]«Não sou médico, não trabalho no aeroporto e não sou espião»[/FONT][FONT=&quot], sobre as razões do atraso de Vukcevic no regresso aos treinos, 17/10/08.[/FONT]

[FONT=&quot]«Tem aí uma folha A4?»[/FONT][FONT=&quot], após um jogo com o F.C. Porto, respondendo à pergunta sobre que queixas tinha da arbitragem de Bruno Paixão, 10/11/08.[/FONT]

[FONT=&quot]«Perseguido pelos árbitros? É fácil apanharem-me, estou ali no banco e não me mexo»[/FONT][FONT=&quot], após mais uma expulsão do banco, desta vez em Guimarães, 30/11/08.[/FONT]

[FONT=&quot]«De manhã, como sabem, paro num cafezinho ali na Atalaia e comecei a ler que Miguel Veloso estava inapto. Meti-me no carro e fui falar com o Dr. Gomes Pereira, que me confirmou»[/FONT][FONT=&quot], antes do clássico com o F.C. Porto, 27/02/09.[/FONT]

[FONT=&quot]«A garrafa? Está boa, não partiu nem nada. Chutei com o pé esquerdo...»[/FONT][FONT=&quot], sobre o pontapé que deu numa garrafa e que quase acertava no banco do F.C. Porto, 28/02/09.[/FONT]

[FONT=&quot]«Proteger só os mais talentosos? E os que não são? Partem-se as pernas?»[/FONT][FONT=&quot], em resposta a um comunicado do F.C. Porto sobre a necessidade de proteger Hulk, 24/04/2009.[/FONT]

[FONT=&quot]«O Real queria pagar e pagou, o Manchester queria receber e recebeu, e o Ronaldo queria ir e foi»[/FONT][FONT=&quot], sobre a transferência de Cristiano Ronaldo, 19/06/09.[/FONT]

[FONT=&quot]«Tem os mesmos direitos e deveres dos outros, mas eu tenho o direito de fazer escolhas e ele não tem as mesmas possibilidades dos outros»[/FONT][FONT=&quot], sobre Stojkovic, 12/09/09.[/FONT]

[FONT=&quot]«Pedir de desculpa aos adeptos? Não jogámos mal de propósito»[/FONT][FONT=&quot], no fim do jogo com o Hertha, 02/10/09.[/FONT]

[FONT=&quot]«Vim para o Sporting para ser profissional e não para ser amigo, não vim para passar o Natal em casa de ninguém»[/FONT][FONT=&quot], sobre a ligação com os jogadores, 17/10/09[/FONT]

Parabens ao RP. 12 melhor jogador pela europa mas apenas o 3 ou 4 melhor guarda redes a atuar em PT...

Estou pars ver a posição dos outros GR ca do burgo.

Voltar
Superior