Já deve ter sido ameaçado pelo chefe da claque...
Benedito falou hoje na rádio, mas n assumir a candidatura.
Já deve ter sido ameaçado pelo chefe da claque...
Nao sei quem é que se vai querer candidatar pois vindo BdC só se pode esperar uma campanha baixa e há muita gente que não deve estar para se sujeitar a isso.
Nas outra eleições o BdC andou a apertar com o Couceiro, que este ia cobrar salário se fosse presidente do Sporting e este admitiu que sim, disse que não era rico e precisava de um salário ao fim do mês para viver...o excelentíssimo BdC disse que ele não precisava, que só iria receber salário quando o Sporting estivesse bem, e pasme-se o Sporting está tão bem financeiramente que até pagou o salário com direito a retroactivos e tudo.
Quem aparecer para ir a votos que se prepare para o pior, o Sporting sem o BdC será sempre o Sporting, o BdC sem o Sporting não é ninguém, não passa de um gestor de empresas que faliu com dívidas a rodos e tem a agravante que agora habituou-se a viver à grande e descer de nível é sempre tramado...
Acho interessante que quem tanto gosta de falar de arbitragem não tenha dito nada sobre o lance em que o Wilson Eduardo passa pelo meio dos dois centrais do Sporting e cai por ser agarrado pelo Coates. É que se fosse marcada a falta seria vermelho para o central do Sporting.
...
Não sei se já te disseram, mas o facto de dizeres que o Sporting foi roubado contra o Benfica não o torna num facto. Foi roubado na tua TV, só isso. As pessoas que mais percebem do assunto não concordam nada contigo, curiosamente.
E mostras-te o lance do Scp conta o Fcp?Desculpa lá mas até o meu filho que tem 10 anos perguntou porque é que os jogadores do Benfica podem lançar lances de contra ataque com as mãos, dentro da sua grande área. Até podia vir o Papa dizer o contrário, mas toda a gente vê o que se continua a passar.
essas 4 equipas (Porto, Braga, Guimarães e Rio Ave) são dominadas pelo SLB.Alguns de nós (sportinguistas) vivemos um equívoco.
Ora vejamos:
O Benfica mexe-se nos meandros do futebol e é beneficiado... pois...
Entretanto o Porto na classificação geral, também está à nossa frente.
Mas o SC Braga também se encontra à frente do Sporting.
E o V Guimarães está em igualdade pontual com o Sporting.
Atenção malta, que o Rio Ave está somente a 4 pontos.
Vamos a acordar rapaziada!
essas 4 equipas (Porto, Braga, Guimarães e Rio Ave) são dominadas pelo SLB.
Este tópico está um fartote.
Por um lado continua-se a falar do jogo com o SLB, por outro lado a justificação mais lida é que o SCP, noutros jogos também foi beneficiado, não sei o que é mais anedótico.
Desculpa lá mas até o meu filho que tem 10 anos perguntou porque é que os jogadores do Benfica podem lançar lances de contra ataque com as mãos, dentro da sua grande área. Até podia vir o Papa dizer o contrário, mas toda a gente vê o que se continua a passar.
Duas questões a vocês sportinguistas:
1 Acham que neste momento o balneário está todo com o JJ, ou pensam que os peso pesados ( Adrien, william, Patrício, tc) não estão?
2 Bruno Carvalho ganhando as próximas eleições, e eventualmente as coisas para o clube continuarem como até aqui, acham que terá condições e conseguirá cumprir o segundo mandato até ao fim?