[Desporto] Sporting CP 16/17

Acho que vou mesmo tentar abrir o topico para destilarem o vosso odio pelo Bruno de Carvalho
Assim os lampiões mais o falso sportinguista podem ir para lá e excusam de vir para aqui encher chouriços

Sugestões para o titulo do topico

odio ao bruno?
bruno de carvalho.?
outro....

Jogo muito fraco.
Não podemos queixar de factores externos quando não jogamos nadinha.
Não conseguem fazer dois passes certos seguidos, não há um passe em condições para o avançado, ninguém é capaz de apostar no remate de fora de área (o golo do Braga seria impossível para os nossos lados).
O nosso jogo resume-se a saída de bola dos centrais para os laterais ou médios, ate chegar ao falsos extremos e a bola andar por ali, voltar aos centrais ou RP.

O Adrien esteve completamente desastroso e levou o resto da equipa atrás. Vivermos do que consegue fazer um miúdo de 20 anos é manifestamente pouco.

E o JJ deu o espetáculo habitual quando as coisas correm mal, braços cruzados, sem indicações para o campo. Quando estão a jogar bem, é ve-lo com indicações e a puxar orelhas... Devia ser ao contrario, não?
Isto não é novidade, ja escrevi parecido no passado no topico do seu anterior clube, isso, a má gestão do plantel e esforço, jogarem sempre os mesmos, etc... Mas fomos buscar e a pagar bem, agora (ou no final da época) mandar embora não é simples face aos custos associados mas o estado de graça claramente acabou como se viu no final do jogo.

O SCP não pode jogar mal ou ter um jogo menos conseguido, não estamos com a estrelinha, alguns empatam ou ganham, nos perdemos.

O RP pareceu-me mal batido ou pelo menos podia ter feito mais, apesar da bola ter passado no meio de dois jogadores do SCP. Disto colocar em causa a sua qualidade e o resultado internacional que obteve é dos "pequeninos" do costume.

Assim vamos desbaratar o capital humano, e difícil ter mais de 42mil nestas condições.
E não ajuda o jogo feito pelo SCB, espetáculo não é isto de certeza, em outros clubes ate percebo que são as armas que tem.

São 8p para o primeiro lugar, não dependemos só de nós, mas a Liga do anos passado deve servir de exemplo para ainda ser possível mudar o rumo das coisas.

Não acrescento uma virgula, é isto mesmo.

Acho que vou mesmo tentar abrir o topico para destilarem o vosso odio pelo Bruno de Carvalho
Assim os lampiões mais o falso sportinguista podem ir para lá e excusam de vir para aqui encher chouriços

Sugestões para o titulo do topico

odio ao bruno?
bruno de carvalho.?
outro....

Estás a confundir o presidente, com a instituição. A instituição merece-me o maior respeito. Aliás, atrevo-me a dizer que qualquer sportinguista, respeita mais o SCP do que o Carvalho o faz. Se nunca sentiste vergonha com atitudes pouco próprias de um presidente do SCP, é porque tens problemas graves de formação enquanto pessoa.
Não te reconheço o direito, de pores aqui em causa o que quer que seja a meu respeito. Deixa-te de graçolas e comporta-te como deve de ser.

O que se conhece é que ele dobrou ordenado, numa AG...[:D]

Acho que já mais que dobrou. Supostamente seriam 10 mil euros. Mas numas contas simples parece-me que dá bem mais que isso.

A única modalidade ganhadora é o futsal, e não é mérito dele pois é uma estrutura já bem montada antes de o bruno entrar no sporting. A única coisa que dobrou nas modalidades foi o orçamento, e no final pelo andar da carruagem só o futsal poderá trazer alegrias, e o andebol alguma final europeia.

Eu não me revejo nas atitudes dos clubes portugueses, saraivadas, Joao Gabriéis, Porto diário, bruno de Carvalho, etc etc.

Realmente tem de ser uma questão de formação, eu não me lembro de ouvir um qualquer presidente de um clube inglês a dizer alguma coisa sobre o clube rival. Por uma razão muito simples, acima de todo o clubismo está uma coisa que é defender o negócio que é o futebol. Por isso eles têm o crescimento que têm. Defendendo o negocio estão a defender os interesses do clube. O clube é no fundo uma empresa que tem como objecto de negócio o futebol, quanto mais mal tratam esse negocio pior.

Sei que vão responder, com o tipicamente português, e então vamos ficar caladinhos?

Acho que já mais que dobrou. Supostamente seriam 10 mil euros. Mas numas contas simples parece-me que dá bem mais que isso.

A única modalidade ganhadora é o futsal, e não é mérito dele pois é uma estrutura já bem montada antes de o bruno entrar no sporting. A única coisa que dobrou nas modalidades foi o orçamento, e no final pelo andar da carruagem só o futsal poderá trazer alegrias, e o andebol alguma final europeia.

Quanto ao futsal subscrevo o que dizes. Aliás na época 2012/13 o Sporting foi campeão de futsal. O actual presidente, eleito em Março de 2013, quando fomos campeões, reclamou logo para ele o título, como sendo o primeiro do seu mandato. Engraçado, é que o vergonhoso 7.º lugar conseguido esse ano no futebol de onze, já não foi da responsabilidade dele. É a chamada esperteza saloia.

Como já tinha escrito há umas semanas, o Carvalho agora quer safar o coiro... eleições à porta. Há que isolar o JJ e atribuir-lhe toda a responsabilidade.
Eu, enquanto adepto recordo-me perfeitamente quem contratou JJ, quem lhe melhorou e prolongou o contrato e da eterna confiança depositada num treinador, dando-lhe condições e satisfazendo caprichos que a nenhum outro fez.
Cada um acredita no que quer...

Pela grau de esperteza demonstrado, não me admira nada que o BC convoque já eleições antecipadas para poder afastar eventuais candidatos e legitimar as suas guerrilhas.

Se ele for eleito em Janeiro já tem pago mais 2 épocas ao leme (pelo menos).

Na TVI24 na pergunta quem é a culpa da crise do Scp, está algo como:

- BC 8%
- JJ 46%
- jogadores 46%

De falta de lealdade e de "follow the leader" ele não se pode queixar.

Paulo Paiva dos Santos segundo o Record, jornal claramente sportinguista, retirou a candidatura por ameaças à filha e esposa, seguramente que o impoluto e responsável pelo novo paradigma do futebol e o seu amigalhaço Mustafá não deverão ter nada a ver com estas situações lamentáveis e criminosas contra os "abutres" e 95% de vocês apoiam isto em turba.

Ao que o vosso SCP chegou

Paulo Paiva dos Santos segundo o Record, jornal claramente sportinguista, retirou a candidatura por ameaças à filha e esposa, seguramente que o impoluto e responsável pelo novo paradigma do futebol e o seu amigalhaço Mustafá não deverão ter nada a ver com estas situações lamentáveis e criminosas contra os "abutres" e 95% de vocês apoiam isto em turba.

Lol. Ao que chegou a tua preocupação. Ficam bem esses sentimentos.

Entao se nao ganha...nao incomoda...porque esse ódio? Ate a um presidente nem é do teu clube... ;) cada palavra homem diz...correm logo a comentar e a dar importancia.

Entao se nao ganha...nao incomoda...porque esse ódio? Ate a um presidente nem é do teu clube... ;) cada palavra homem diz...correm logo a comentar e a dar importancia.
Claro porque o teu presidente, cada palavra que profere é Benfica, Benfica, Benfica, Clube do qual ele não é adepto...
É normal os adeptos do outro Clube, se revoltarem, aliás, se a tua família fosse alvo de constantes injurias e mentiras, também te irias revoltar.

Last edited:
Mas se o que diz sao parvoices...porque tanta atençao? Nao liguem nem deem tempo antena. So ta a conseguir o que quer sendo assim.

Doa a quem doer esta é a realidade. O silêncio que por aqui existe, quanto a assuntos de conduta duvidosa do Carvalho, é sepulcral. Há um que dizia que criticava veemente esta direcção. Mas nada escrito se lhe conhecia nesse sentido. Inclusive, vasculhava a privacidade de quem tinha uma opinião própria. Vergonhoso, em 2016, haver tentativas de condicionamento à opinião e vontades de cada um.

Mas se o que diz sao parvoices...porque tanta atençao? Nao liguem nem deem tempo antena. So ta a conseguir o que quer sendo assim.

Bom aturem no entao lol e depois nao gostam dele ;)

Lá está.

Conivência e branqueamento.

Olhar crítico? 0

Logo concorda-se com a postura, forma de estar e falta de educação.

alguns adeptos do Sporting lembram-me aqueles seguidores dos esquemas de pirâmide. Mandam uma posta, mas quando alguém contradiz com um argumento válido, desconversam. Neste caso é precisamente o mesmo: mandam a boca do jogo com o Benfica, mas quando alguém responde com o jogo contra o Porto, desconversam e mudam o disco.
Ao ler estas últimas páginas tenho a mesma sensação de quando lia o tópico da GetEasy

Back