[Desporto] Sporting CP 16/17

Gastamos 40m este ano em aquisições e eu nem sabia [:D][:)] Que raio de factos da treta são esses [:D].....Nem um boneco como deve ser sabem fazer....

Mas sim, mais valia meter ai o LJ que à 14ª jornada tinha mais 6 do que esta época....... o Marco Silva coitado, tinha os mesmos 27 pontos desta época, com a diferença de na altura estar a 10 pontos do Jesus......[:D]

O SCP a teu ver está no bom caminho e são tudo falácias... Com essa segurança toda, o que vens aqui contestar? Trabalhas para o Carvalho? A porta do Centro de Emprego começa a ser um pesadelo para ti?[:D] Conta-nos[:D]

O SCP a teu ver está no bom caminho e são tudo falácias... Com essa segurança toda, o que vens aqui contestar? Trabalhas para o Carvalho? A porta do Centro de Emprego começa a ser um pesadelo para ti?[:D] Conta-nos[:D]

Lá estás tu a bater sempre na mesma tecla, Carvalho, Carvalho, Carvalho.....[:D][:)]

Chaves - Sporting nos quartos da Taça de Portugal.

Podia ter sido mais simpático o sorteio, mas não é nada a que não estejamos já habituados.

Se o Sporting não for capaz de ir a chaves ganhar, então não merece a final!

Espero é que não seja prejudicado como foi no ano passado em Braga!

Tens a resposta no post anterior e não me dei nem vou dar ao trabalho de procurar mais posts teus a "picar" (para ser simpático) o clube rival.

O teu grau de interpretação não permite distinguir onde começa e onde acaba as boas maneiras [;)]

Resposta ao quê concretamente? Fizeste quote de um post meu em resposta ao um dos mil e um Benfiquistas que passam a vida neste tópico no bitaite.........[:D]

Tu disseste isto :

Pondo os nomes o lemor, o Euclides e em outros tempos o Itália speed recorrentemente iam "festejar" para o tópico rival.

Vai lá pesquisar no tópico do teu clube esses festejos recorrentes da minha parte e prova que não é mentira o que disseste, desafio-te...

É a tal coisa.....passas tanto tempo neste tópico que já nem sabes bem qual é o tópico do teu clube [:D][:)]
Até lá dispenso apelos a boas maneiras e costumes de quem não tem qualquer fundamento, nem se comporta para tal....

Se jogassem 1/10 do jogavam no ano passado o chaves 5 ou 6. Até podiam colocar na área a mão do Talisca que eram eliminados na certa.

Esta ano as coisas são bem diferentes, tudo é possível, desde sermos goleados, estar a ganhar 8-0 a 5 min do fim e sofrer 9, o JJ inventar uma táctica ou um arbitro voucher.

Que ganhe o melhor e acima de tudo que seja limpo.

Chaves - Sporting nos quartos da Taça de Portugal.

Podia ter sido mais simpático o sorteio, mas não é nada a que não estejamos já habituados.

Após o jogo de Setúbal, disse a pessoas e até escrevi (posso provar) que seria o Sporting a visitar Chaves e em Janeiro claro.
E caso passe, visita em principio Guimarães.
Um sorteio que faz com que tenha que ser o Sporting a "limpar" todas as equipas incómodas para estar na final. [:D]

Podem dizer o que quiserem, mas estes sorteios de Taças estão cozinhados.

Visitar Chaves é em Teoria a 4ª possibilidade mais difícil das 14 possíveis.
(Benfica fora, Benfica casa, Gumarães fora, Chaves fora).

Mas é a mais difícil juntando a seguinte eliminatória provável em Guimarães para que o alinhamento possa dar uma final entre os 2 grandes que estavam em prova.

EDIT: aliás, os sorteios e o Chaves são um case study, que cheguei a cobaborar na análise com o "Artista do Dia".
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/11/mrdas-que-so-mesmo-connosco-n-6-o.html

Last edited:
Back