[Desporto] Sporting CP 16/17

Após o jogo de Setúbal, disse a pessoas e até escrevi (posso provar) que seria o Sporting a visitar Chaves e em Janeiro claro.
E caso passe, visita em principio Guimarães.
Um sorteio que faz com que tenha que ser o Sporting a "limpar" todas as equipas incómodas para estar na final. [:D]

Podem dizer o que quiserem, mas estes sorteios de Taças estão cozinhados.

Visitar Chaves é em Teoria a 4ª possibilidade mais difícil das 14 possíveis.
(Benfica fora, Benfica casa, Gumarães fora, Chaves fora).

Mas é a mais difícil juntando a seguinte eliminatória provável em Guimarães para que o alinhamento possa dar uma final entre os 2 grandes que estavam em prova.

EDIT: aliás, os sorteios e o Chaves são um case study, que cheguei a cobaborar na análise com o "Artista do Dia".
http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/11/mrdas-que-so-mesmo-connosco-n-6-o.html

Arranja-me os números do euromilhões...[:)]

É em 2 mãos mas não digas nada que estragas a teoria...

as pessoas adoram essas teorias, ainda o ano passado o Porto teve muita sorte toda a prova. Este ano e o Benfica. O ano passado o Benfica foi eliminado em Alvalade e de certeza que não foram eles que escolheram esse sorteio.

mas o pessoal entretem se, e isso também é importante[:D]

É em 2 mãos mas não digas nada que estragas a teoria...
Lol

Mas as "bolas frias" que tanto se falava nos sorteios acho que se associava mais ao Fcp. Por normalmente ser mais bafejado pela sorte.
Mas se até na champions League há suspeitas sobre os sorteios em Portugal não ia ser diferente

Estas teorias da conspiração só me dão vontade de rir... há gente que não tem noção nenhuma mesmo. :sh)

Conspiração! [:D]

Tens noção que em 17 jogos em Chaves são já 10 em Janeiro (+ 3 em Dezembro).
Isto quando o ano de futebol são 10 meses!

Qual a probabilidade de ocorrer 10 em 17. Tendo 10 meses para sair!
Em condições normais devia ter ocorrido 1 ou 2 vezes e não 10.

E a JuveLeo já foi fazer mais uma "visita" a Alvalade, desta vez não foi para apoiar a equipa B ou outra, mas para "assistir" ao treino, desta vez sem as figuras tristes do tempo do PB (salvo erro)... um dos grandes erros ao longo dos tempos, na minha opinião, esta espécie de subserviência às claques organizadas, que apoiam ou fazem cair treinadores e direções consoantes as vontades.

Conspiração! [:D]

Tens noção que em 17 jogos em Chaves são já 10 em Janeiro (+ 3 em Dezembro).
Isto quando o ano de futebol são 10 meses!

Qual a probabilidade de ocorrer 10 em 17. Tendo 10 meses para sair!
Em condições normais devia ter ocorrido 1 ou 2 vezes e não 10.

Mas o que tem jogar em Chaves em Janeiro? A auto-denominada maior potência desportiva deixa de ganhar a um clube que passou a maior parte da sua história em escalões secundários por causa do frio?
Da próxima vez que calharem com uma equipa do Leste nas competições europeias peçam logo para desistir, não vão os meninos ganhar frieiras.

Mas o que tem jogar em Chaves em Janeiro? A auto-denominada maior potência desportiva deixa de ganhar a um clube que passou a maior parte da sua história em escalões secundários por causa do frio?
Da próxima vez que calharem com uma equipa do Leste nas competições europeias peçam logo para desistir, não vão os meninos ganhar frieiras.

Evidente que a questão não são os graus centígrados.

Passa por ser a mais longa viagem possível em tempo.

Passa pelo histórico francamente mau de resultados leoninos lá.

Passa pela coincidência metafísica de jogar 60% dos jogos em Janeiro, que é 10% dos meses.

Se há coisa que mete asco é a a tentar fazer dos outros parvos.

Uma coisa é seres gamado em Agosto e ficares a 3 pontos com 30 jornadas para disputar . Outra coisa completamente diferente é poderes ficar no 1º lugar e com mais de 1/3 de campeonato feito. A vantagem de ficar à frente, nesta fase do campeonato,é óbvia em variados aspectos sendo o factor motivacional o mais importante. Passar para 2º classificado pode funcionar ao contrário.

As habilidades não ficam por aqui, não basta a liderança passar de 2 para 5 pontos, como na semana seguinte é reforçada! São 3 situações em 2 jogos diferentes com beneficio sempre para o mesmo.

Grande LOL [:D]
Se há coisa que me mete asco é desonestidade intelectual que é o que demonstras. E devias ter vergonha mas deves ser daqueles seguidores cegos do BdC.
Se achas que perder pontos ao início não tem a mesma importância que a meio, os portistas podem dizer que se não fosse o gamanço com o Sporting (esse sim bem mais evidente e óbvio) nesta altura estavam colados ao Benfica e a colocar pressão. E que os outros candidatos ao título (Braga, Guimarães e... Sporting) já estavam bem mais longe. Como diria o saudoso Pessa... "E esta hein??"

E a JuveLeo já foi fazer mais uma "visita" a Alvalade, desta vez não foi para apoiar a equipa B ou outra, mas para "assistir" ao treino, desta vez sem as figuras tristes do tempo do PB (salvo erro)... um dos grandes erros ao longo dos tempos, na minha opinião, esta espécie de subserviência às claques organizadas, que apoiam ou fazem cair treinadores e direções consoantes as vontades.

É preciso ter lata e memória curta. Estás esquecido por certo, do poder que o presidente lhes ofereceu, numa vergonhosa participação em comissões de liquidação de ex presidentes.
Já agora alguém sabe o que se passou de concreto? É que ao que se sabe o Carvalho saiu de fininho deixando os seus pares aos papéis. Enfim... mais uma vez a montanha pariu um rato.

Se há coisa que me mete asco é desonestidade intelectual que é o que demonstras. E devias ter vergonha mas deves ser daqueles seguidores cegos do BdC.
Se achas que perder pontos ao início não tem a mesma importância que a meio, os portistas podem dizer que se não fosse o gamanço com o Sporting (esse sim bem mais evidente e óbvio) nesta altura estavam colados ao Benfica e a colocar pressão. E que os outros candidatos ao título (Braga, Guimarães e... Sporting) já estavam bem mais longe. Como diria o saudoso Pessa... "E esta hein??"

Aquele post já está nos posts do ano. É que é mesmo à descarada. [:D]

É que começar bem o campeonato nem é uma vantagem nem nada. É que assim não fosse, o Sporting estaria exactamente com os mesmo 2 pontos do Benfica quando foi à Luz. Não, o que interessa mesmo são pontos à 13ª jornada. São só os pontos desta jornada que definem o campeonato. O resto não conta para nada. Nem deviam fazer parte do campeonato. [:D]

Mas calma que já há competição da dura: agora é o Sporting que coitado vai jogar a Chaves com frio e tem de viajar muito. E dá-se lá mal. Eu concordo, até acho que o Chaves nem devia estar na lista das hipotéticas equipas a calhar ao Sporting. Que chatice, pá. :sh)

Após o jogo de Setúbal, disse a pessoas e até escrevi (posso provar) que seria o Sporting a visitar Chaves e em Janeiro claro.
E caso passe, visita em principio Guimarães.

Tens uma costela da Maya, por certo. [:D]
Já te vi encarnar várias personagens, mas esta fica-te mesmo bem! [:D] Sinceramente! [:D]

COMUNICADO

Como já é do conhecimento público, a Juventude Leonina marcou presença no treino da tarde da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal na Academia.
Desenganem-se os que pensam que invadímos a Academia, pois nunca poderíamos invadir algo que é nosso.
A Juventude Leonina foi mostrar à direcção, equipa técnica e jogadores que têm o nosso total apoio, o qual continuaremos a mostrar seja onde for.
Neste momento, o que o clube mais precisa é que se mantenha a união que tem sido demonstrada entre todos, desde a estrutura do Sporting Clube de Portugal aos sócios e adeptos.
Aproveitamos para apelar, mais do que nunca, a uma presença massiva dos nossos sócios e adeptos no Restelo, para fazermos o nosso dever, que é o de apoiar a equipa do primeiro ao último minuto.
UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER!
SPORTING SEMPRE!

[:D][:D]
Agora andam a tentar passar a ideia que o Sporting foi beneficiado em Alvalade com o Porto
E para esquecer os penaltis da luz?

Então Ilyushin continuo á espera das perguntas

desculpa, não vim mais ao forum desde ontem.
Eu não tenho pergunta nenhuma a fazer nem sou adepto do clube que pensas, foi só um comentário. Mas isto não é um exclusivo do Sporting, também é extensivel a adeptos de outros clubes, é a chamada visão selectiva.

Só que nos últimos tempos, talvez por ser a equipa que agora está com maiores problemas a nível desportivo, os adeptos do Sporting têm demonstrado muito essa imparcialidade. Eu apenas li algumas páginas do tópico onde diversos adeptos do Sporting justificam a má classificação com o jogo contra o Benfica, onde teoricamente foram prejudicados. Mas também li que o Sporting foi beneficiado contra o Porto, e sempre que alguém mencionou esse facto, nao houve ninguém que respondesse com coerência ou pelo menos com argumentos válidos. Para ser sincero, eu nem vi esse jogo (Sporting-Porto). Não faço ideia se o Sporting foi ou não beneficiado. Só acho curioso que se discuta ao mínimo detalhe os jogos que dão jeito discutir e se ignore convenientemente os que não dão jeito ;)

Não é uma crítica apenas a este clube, normalmente quando as coisas não vão bem a nível desportivo há sempre algo para desviar as atenções, seja em que clube for.

Já vi imensas equipas arrumarem em Dezembro, ente ano foi o SCP.

Não interessa para nada uma liderança estar ou não em causa nem as consequentes implicações psicológicas de se reforçar uma liderança. Na época passada o FCP era líder à 14ª jornada(+1 ponto), na seguinte o SCP passou para a liderança fruto de um 2-0 sem vouchers. Consequências? O FCP nunca mais chegou lá. Parece a parte final daquelas corridas dos 10.000 metros em que o 2º passa o 1º e já ninguém o segura. O mesmo se passou em Março quando o o slb ganhou em Alvalade.

Sim concordo contigo, existem vários tipos de aldrabice, a bem mais evidente, a bem mais ou menos evidente e a bem menos evidente. O SCP vs FCP foi a 1ª, o Estoril Vs SLB a 2ª e o SLB vs SCP a 3ª [:D][:D]

[:D][:D]
Agora andam a tentar passar a ideia que o Sporting foi beneficiado em Alvalade com o Porto
E para esquecer os penaltis da luz?

Claro que não. É só para veres como toca a todos, mas eu acho que tu percebeste muito bem isso e só te estás a armar em engraçadinho ...

Back