[Desporto] Sporting CP 16/17

Tu continuas a dar-lhe. Mas olha, fazes bem. A partir desse jogo, se ganham ao Benfica, estavam garantidas só vitórias até ao fim do campeonato. Porreiro. Tem uma lógica do caraças, mas porreiro ...

Secalhar agora a equipa do Benfica vai-se mandar ao chão e colocar a chorar pois empataram a 3 com o Boavista em casa, num jogo onde o Benfica se pôs a jeito e pasme-se, foi bastante prejudicado pela arbitragem. Mas não, aqui os únicos prejudicados são vocês que, para cada jogo que não conseguem ganhar, têm sempre uma desculpa. Se defendes tanto que o Sporting foi gamado no jogo com o Benfica, onde na minha opinião ficou um penalti por marcar a favor do Sporting, também deverias ter ficado igualmente indignado quando gamaram o Porto.

Opiniões. Eu, p.e., acho que quem foi prejudicado foi o Sporting. No 1º golo não há mão alguma, e no 2º a mão é casual. É o golo do Porto nasce de uma falta mal assinalada (pelo menos fina ideia com que fiquei quando estava a ver o jogo).

Já que estamos nisto, sou da opinião que as duas mãos do Pizzi são casuais. Já no lance do Nelson Semedo dá a sensação de ser pênalti. Agora fazer disto um roubo de igreja e que custou ao Sporting a luta pelo título, é algo que não consigo concordar.

Tu continuas a dar-lhe. Mas olha, fazes bem. A partir desse jogo, se ganham ao Benfica, estavam garantidas só vitórias até ao fim do campeonato. Porreiro. Tem uma lógica do caraças, mas porreiro ...

Secalhar agora a equipa do Benfica vai-se mandar ao chão e colocar a chorar pois empataram a 3 com o Boavista em casa, num jogo onde o Benfica se pôs a jeito e pasme-se, foi bastante prejudicado pela arbitragem. Mas não, aqui os únicos prejudicados são vocês que, para cada jogo que não conseguem ganhar, têm sempre uma desculpa. Se defendes tanto que o Sporting foi gamado no jogo com o Benfica, onde na minha opinião ficou um penalti por marcar a favor do Sporting, também deverias ter ficado igualmente indignado quando gamaram o Porto.

Ora aí está, mas vá-se lá saber porquê, ele foi puxar o jogo do ano passado para "provar" que como ficaram a 9 pontos o "gamanço" já não importou. :rolleyes:

Este user é mesmo mesmo à descarada, tudo o que for tretas e desculpas é sempre a somar. Quando 2 candidatos ao título começam um campeonato e um deles é logo beneficiado no jogo entre ambos nas primeiras jornadas isso obviamente não tem importância nenhuma no desenrolar do campeonato, nem que for questões de moral de quem ficou à frente. Já à 13ª jornada tem uma importância extrema e decisiva em todo o campeonato. [:D] É o que eu digo, de muitos disparates e posts facciosos que eu tenho visto nestes tópicos por parte de adeptos de todos os clubes, este foi dos melhores (leia-se piores) posts que já li. É simplesmente mau de mais para ser verdade. [:D]

Eu escrevi aqui que, na minha opinião, o SCP foi beneficiado no contra o FCP. Não coloco entre " " para os outros e assobio para o lado quando calha a nós.

No ano passado o SL A B C e D quando passou para frente, só perdeu 1 jogo até ao final.

Passar para a frente deve deve ser uma chatice do caraças, no entanto ficar a 5 pontos de distancia deve dar uma moral tremenda. É o acordar do espírito guerreiro da equipa, é apenas um jogo, têm de ser fortes contra todas as adversidades, árbitros e whiskas saquetas.

Última edição:
Quando 7 / 10 e 8 / 10 árbitros dizem que no Slb-Scp não houve penalty não sei porque continuam a falar nisso.
Ainda por cima lances fortuitos que nem sequer era jogadas de perigo para o Scp.

A própria comissão da arbitragem disse claramente que o lance do Pizzi não é mão e no do Semedo classificou o lance como "difícil análise".

Já hoje toda a comunicação social (record. Ojogo. Abola) dão com unanimidade 2 lances "ilegais" nos golos do Boavista.

Poderia agora dizer que o Slb podia estar com 10 pontos a mais que o Scp.

Entrar no campo dos "ses" é subjetivo e pouco vale.

Quando se joga futebol e se perde 5-0 tudo bem. Quando é andebol as equipas desistem î

Nao é perder um jogo é poder ser líder ou ficar arrumado a 5 pontos.

Tens os argumentos que uma criança de 10 anos usa nos intervalos para picar os amigos, desculpa que te diga...

O Sporting está a atrás do Benfica porque:

- Tem 11 titular que só em muito boa forma podem lutar pelo título

- Não têm absolutamente banco nenhum nem soluções que dê garantias; desbarataram o dinheiro do João Mário e Slimani em jogadores sem qualidade

- JJ é um péssimo gestor de homens e bota-abaixo da confiança dos jogadores (basta ver o que diz do Dost, o melhor marcador do campeonato "mas que ainda tem muito para aprender" com 27 anos

- JJ é casmurro como uma porta; o mestre da táctica que achava que com ele no banco o Sporting não perdia jogos, mas "vai continuar a ser quem é e não muda a forma de estar" sendo frequentemente castigado e passar jogos fora do banco (acho que já vai em 6 jogos expulso; já bateu o record do Sérgio Conceição provavelmente...)

- Não têm qualquer concentração e foco em melhorar internamente; perdem-se em intrigas e guerras no facebook; todos os dias polémicas nos jornais... estarem calados e dar estabilidade à equipa é que está quieto

- Prováveis guerras de poder entre BdC e JJ - jogadores impostos pelo BdC que o JJ não queria e outros jogadores que o JJ escolheu e são flops mas que não dá o braço a torcer

- BdC constantemente no banco e a culpar os jogadores; só quem nunca trabalhou numa empresa é que não percebe o efeito que tem na moral dum grupo de trabalho

E por aí podia continuar. Continuem a achar que é tudo culpa dos árbitros e a seca vai continuar.

Se calhar tens razão, jogávamos com 3 defesas ou então recuava o William C. Se calhar com Dost em campo marcávamos + 2 ou 3.

Falei da troca Dost por Paulo Oliveira. Nem o Dost teria forçosamente que ficar em campo, nem o Paulo Oliveira forçosamente que jogar. E sabes bem da falta de capacidade de pressão que a equipa tem neste momento. Ora, se tiras o primeiro elemento de pressão, numa equipa a jogar com dez, que na verdade eram 8, é difícil adivinhar o mais provável? A mensagem passada foi essa, a equipa sentiu-o e o golo teve tanto de insólito como de natural. Tiveram mais oportunidades para marcar. Estávamos a jogar com o Chaves caraças, não com um Real Madrid, com o devido respeito pelo Chaves, a obrigação é ter bola e tentar marcar.

Com 11 jogadores ou com 10 (na verdade 8). Portanto, se os jogadores que estão lá não cumprem, a culpa é de quem os contratou. Se cumprem, mas a equipa não joga, a culpa é de quem treina. Tens razão na questão da moral no último confronto directo, mas essas feridas tinham que ser lambidas em dois jogos, no máximo. E c*gar de alto na Taça da Liga, que pouco interesse tem. Não têm margem para desculpas, por favor.

Não há motivo algum para queixas de arbitragem nesta altura. Uma vitória ontem, que era obrigação mesmo com 8 e dois cepos, teria colocado a equipa a seis pontos, com metade do campeonato para jogar. Repito isto. Há ainda jogos entre todos os candidatos.

Irascível como queres que o BC saiba o que é gerir se ele faliu "N" empresas?

No Guimarães 3 0 Scp ele no FB deitou abaixo a equipa.
Ontem foi ao balneário (não estive lá, só li) dizer que os jogadores não eram profissionais e levou resposta do WC e Adrien.

Não sabe o lugar dele. E pior, mete inacios, Otávio e Saraiva só para fazer barulho.

Não conhece a palavra "estabilidade" e "gestão recursos humanos".

Para ter os adeptos na mão, o Carvalho, com um discurso e atitude populista, deixou-se cegar por um ódio ao Benfica, cometendo recorrentemente erros de palmatória, principalmente nos dois últimos anos.
Pior ainda, essa cegueira impediu-o de ver os riscos e colou-o fortemente à equipa técnica do futebol, ao seu planeamento e gestão, por vezes apenas para picar Vieira.
É óbvio que agora os seus apoiantes tentam desesperadamente separar JJ e o futebol do legado do Carvalho, mas onde existe coerência disso? No mesmo local do nosso Director Desportivo?
Temos um presidente, com pés e mãos atadas, completamente refém do treinador... deitou-se na cama que fez... pouco astuto!

Nao vi o jogo mas julgar pelo relato apesar de termos jogado melhor o empate parece justo.
O que é feito daquela equipa do ano passado que sufocava os adversários e era quase sempre superior?
João mario? não pode ser

Rúben semedo parece uma embirração do Jesus
Se não ganhamos na terça ou muito me engano ou o Bruno perde as eleições

Nao vi o jogo mas julgar pelo relato apesar de termos jogado melhor o empate parece justo.
O que é feito daquela equipa do ano passado que sufocava os adversários e era quase sempre superior?
João mario? não pode ser

Rúben semedo parece uma embirração do Jesus
Se não ganhamos na terça ou muito me engano ou o Bruno perde as eleições

Com o candidato alternativo que têm duvido. Não é que esteja a acompanhar muito a candidatura mas do que vi, parece um "coitadinho". Pode ser bem competente mas não parece ter estofo para apelar às massas e contrariar os discursos e lábia do BdC.

Acho que o BdC vai ganhar, mas vocês (os adeptos) vão pedir a cabeça do treinador. Se não ganharem o campeonato outra vez é o que deviam fazer. Mas indemnizar o JJ em 15 M€ não me parece que vá acontecer.
Se ele fosse mesmo sportinguista de coração, reconhecia que tinha fracassado e poupava o clube a esses valores. Mas não me parece que vá acontecer. É demasiado orgulhoso; e gosta mais de dinheiro que eu gosto de caramelos (e eu gosto muitooooo!) [:D]

Tens os argumentos que uma criança de 10 anos usa nos intervalos para picar os amigos, desculpa que te diga...

O Sporting está a atrás do Benfica porque:

- Tem 11 titular que só em muito boa forma podem lutar pelo título

- Não têm absolutamente banco nenhum nem soluções que dê garantias; desbarataram o dinheiro do João Mário e Slimani em jogadores sem qualidade

- JJ é um péssimo gestor de homens e bota-abaixo da confiança dos jogadores (basta ver o que diz do Dost, o melhor marcador do campeonato "mas que ainda tem muito para aprender" com 27 anos

- JJ é casmurro como uma porta; o mestre da táctica que achava que com ele no banco o Sporting não perdia jogos, mas "vai continuar a ser quem é e não muda a forma de estar" sendo frequentemente castigado e passar jogos fora do banco (acho que já vai em 6 jogos expulso; já bateu o record do Sérgio Conceição provavelmente...)

- Não têm qualquer concentração e foco em melhorar internamente; perdem-se em intrigas e guerras no facebook; todos os dias polémicas nos jornais... estarem calados e dar estabilidade à equipa é que está quieto

- Prováveis guerras de poder entre BdC e JJ - jogadores impostos pelo BdC que o JJ não queria e outros jogadores que o JJ escolheu e são flops mas que não dá o braço a torcer

- BdC constantemente no banco e a culpar os jogadores; só quem nunca trabalhou numa empresa é que não percebe o efeito que tem na moral dum grupo de trabalho

E por aí podia continuar. Continuem a achar que é tudo culpa dos árbitros e a seca vai continuar.

Eu nunca escrevi que é tudo culpa dos árbitros. Pizzi e Nelson Semedo jogaram a bola com a mão e o árbitro nada marcou. Podíamos ser lideres e fomos atirados para 5 pontos de distancia.
Na jornada seguinte Aílton joga com a bola a mão e aí o arbitro já marcou. Alguém escreveu numa crónica que neste lance o jogador do Estoril já ia em queda e, infeliz, tocou com a mão na bola.

Qualquer criança de 10 anos, perante estes factos, deve pensar que realmente a felicidade é só para quem joga bem.

Falei da troca Dost por Paulo Oliveira. Nem o Dost teria forçosamente que ficar em campo, nem o Paulo Oliveira forçosamente que jogar. E sabes bem da falta de capacidade de pressão que a equipa tem neste momento. Ora, se tiras o primeiro elemento de pressão, numa equipa a jogar com dez, que na verdade eram 8, é difícil adivinhar o mais provável? A mensagem passada foi essa, a equipa sentiu-o e o golo teve tanto de insólito como de natural. Tiveram mais oportunidades para marcar. Estávamos a jogar com o Chaves caraças, não com um Real Madrid, com o devido respeito pelo Chaves, a obrigação é ter bola e tentar marcar.

Com 11 jogadores ou com 10 (na verdade 8). Portanto, se os jogadores que estão lá não cumprem, a culpa é de quem os contratou. Se cumprem, mas a equipa não joga, a culpa é de quem treina. Tens razão na questão da moral no último confronto directo, mas essas feridas tinham que ser lambidas em dois jogos, no máximo. E c*gar de alto na Taça da Liga, que pouco interesse tem. Não têm margem para desculpas, por favor.

Não há motivo algum para queixas de arbitragem nesta altura. Uma vitória ontem, que era obrigação mesmo com 8 e dois cepos, teria colocado a equipa a seis pontos, com metade do campeonato para jogar. Repito isto. Há ainda jogos entre todos os candidatos.

O jogo está empatado quando Semedo é expulso. JJ só mexe depois de o SCP fazer o 1-2 aos 74 min. Está nos livros que naquele momento tem de reforçar a defesa. O golo do Chaves nasce de um remate fortuito e não pelo facto de ter deixado de existir pressão na frente ou de jogarmos com 10 ou 8.

Não me queixei da arbitragem, queixo-me do estado da equipa que ainda não deu uma para a caixa após o jogo de andebol.

O presidente tem de acordar para a vida e começar dar corda aos sapatos, a primeira coisa a fazer é contratar dois laterais de jeito. A segunda é despedir o treinador caso sejamos eliminados na 3ª feira.

Isto só vai lá com reset [:D]

Última edição:
Podíamos estar em primeiro no futebol, mas alguém decidiu que o jogo era de andebol e ficamos a 5 pontos, K.O. Bastou ver o jogo seguinte contra o SCB para se perceber como ficou a moral da equipa. O adversário até podia ser o Brasa FC que perdíamos sempre.
Alguns adeptos do SL humilde A B C e D andam demasiado preocupados com o SCP,bastou ontem termos empatado para escreverem "do mal o menos, não perdemos pontos para os lagartos" [:D][:)][:)]

Volto aqui a relembrar que o árbitro foi muitíssimo simpático para com o SCP nesse jogo...
Não esquecer as 26 faltas com mais de 15 destas faltas a serem utilizadas para cortar contra-ataques da equipa do Benfica só com 1 amarelo aos 80 e tal minutos.

Esse jogo só teve discussão porque o árbitro beneficiou o SCP durante todo o jogo!!
E ainda falam mal dele... [:D]

O jogo está empatado quando Semedo é expulso. JJ só mexe depois de o SCP fazer o 1-2 aos 74 min. Está nos livros que naquele momento tem de reforçar a defesa. O golo do Chaves nasce de um remate fortuito e não pelo facto de ter deixado de existir pressão na frente ou de jogarmos com 10 ou 8.

Não me queixei da arbitragem, queixo-me do estado da equipa que ainda não deu uma para a caixa após o jogo de andebol.

O presidente tem de acordar para a vida e começar dar corda aos sapatos, a primeira coisa a fazer é contratar dois laterais de jeito. A segunda é despedir o treinador caso sejamos eliminados na 3ª feira.

Isto só vai lá com reset [:D]

E porque não tirar cepo André? Por exemplo...[;)]

Para ter os adeptos na mão, o Carvalho, com um discurso e atitude populista, deixou-se cegar por um ódio ao Benfica, cometendo recorrentemente erros de palmatória, principalmente nos dois últimos anos.!

Infelizmente é verdade. O BdC devia limitar-se à gestão do clube e pouco mais. Tenho um vizinho que joga no Hearts e é amigo e antigo colega (sub qq coisa da seleção) do Gauld. Quando disse que era do Sporting de Lisboa até fiquei com :sh) com a resposta dele. "O vosso presidente é maluco". Ralhou uma vez com o Gauld , em frente dos colegas, por ter trazido uma camisola vermelha para os treinos.

Última edição:
Infelizmente é verdade. O BdC devia limitar-se à gestão do clube e pouco mais. Tenho um vizinho que joga no Herats e é amigo e antigo colega (sub qq coisa da seleção) do Gauld. Quando disse que era do Sporting de Lisboa até fiquei com :sh) com a resposta dele. "O vosso presidente é maluco". Ralhou uma vez com o Gauld , em frente dos colegas, por ter trazido uma camisola vermelha para os treinos.

Que clube é esse?

Voltar
Superior