Ecoflex
Well-known member
Tu continuas a dar-lhe. Mas olha, fazes bem. A partir desse jogo, se ganham ao Benfica, estavam garantidas só vitórias até ao fim do campeonato. Porreiro. Tem uma lógica do caraças, mas porreiro ...
Secalhar agora a equipa do Benfica vai-se mandar ao chão e colocar a chorar pois empataram a 3 com o Boavista em casa, num jogo onde o Benfica se pôs a jeito e pasme-se, foi bastante prejudicado pela arbitragem. Mas não, aqui os únicos prejudicados são vocês que, para cada jogo que não conseguem ganhar, têm sempre uma desculpa. Se defendes tanto que o Sporting foi gamado no jogo com o Benfica, onde na minha opinião ficou um penalti por marcar a favor do Sporting, também deverias ter ficado igualmente indignado quando gamaram o Porto.
Opiniões. Eu, p.e., acho que quem foi prejudicado foi o Sporting. No 1º golo não há mão alguma, e no 2º a mão é casual. É o golo do Porto nasce de uma falta mal assinalada (pelo menos fina ideia com que fiquei quando estava a ver o jogo).
Já que estamos nisto, sou da opinião que as duas mãos do Pizzi são casuais. Já no lance do Nelson Semedo dá a sensação de ser pênalti. Agora fazer disto um roubo de igreja e que custou ao Sporting a luta pelo título, é algo que não consigo concordar.