morzaca
Banido
Nada fazia prever que esta época (pelo menos até agora) fosse tão má.
Tens de andar mais atento...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nada fazia prever que esta época (pelo menos até agora) fosse tão má.
Há maior profissionalismo na classe.
Não me lembro de antigamente haver despromoções ou jogos na jarra.
E muitos menos haver observações in loco de todos os jogos do campeonato com notas dos observadores.
Darias mais utilidade ao tópico se fosses pescarjá que acrescentar info está complicado.
Ora lá está. O BC apostou numa estratégia imediatista e falhou redondamente. Se mantivesse, por ex, o Marco Silva e o discurso fosse outro (construir uma equipa, apostar na formação, etc) já teria outra margem de manobra. Assim pos-se a jeito. Mas cabe aos sportinguistas seguirem este rumo ou não, a mim sinceramente pouco me interessa...Todos sabemos que o tempo é fundamental nestes assuntos. O imediatismo costuma não ser solução. Ao contratar JJ, com custos com pessoal a disparar de forma brutal, ele esperava mesmo que o SCP fosse campeão num curto espaço de tempo. Aliado a isso, uma conduta duvidosa e um ódio cego ao vizinho da 2.ª circular. Ainda tentou trvar uma guerra com PdC, mas, este não lhe passou cartucho!
Acontece, é que o próprio Carvalho não tem tempo. O Carvalho precisa mais do Sporting, do que o Sporting precisa dele.
Ora lá está. O BC apostou numa estratégia imediatista e falhou redondamente. Se mantivesse, por ex, o Marco Silva e o discurso fosse outro (construir uma equipa, apostar na formação, etc) já teria outra margem de manobra. Assim pos-se a jeito. Mas cabe aos sportinguistas seguirem este rumo ou não, a mim sinceramente pouco me interessa...
Ver anexo 139843
Isto é verdade?
€€Se for verdade já vai tarde. Devia ter sido despedido após o jogo com o Légia.
Blackout onde fala o presidente, fala o Adrien, fala o William, fala o Saraiva...
Ponham-se mas é a bulir, falem menos e por certo os resultados serão outros.
Esta gente ainda não se deu conta que só nos envergonham?!
Remate.pt?................Bolas...................isso tem menos credibilidade que o Inimigo Público....[]
Apenas falaram à TV do clube.
mesmo assim há uma diferença. Claro que toda a gente vê e ouve na mesma[]
Apenas falaram à TV do clube.
mesmo assim há uma diferença. Claro que toda a gente vê e ouve na mesma[]
realmente também me lembrei logo disso. Que raio de blackout onde toda a gente continua a falar...