[Desporto] Sporting CP 16/17

Há maior profissionalismo na classe.

Não me lembro de antigamente haver despromoções ou jogos na jarra.
E muitos menos haver observações in loco de todos os jogos do campeonato com notas dos observadores.

Darias mais utilidade ao tópico se fosses pescar já que acrescentar info está complicado.

Eu não tenho de acrescentar informação alguma, estás confundido[;)]...não sou delator, nem inspector, nem jornalista... Quem quer informação, tem de a pagar. E eu não recebo para tal...

De que servem as observações feitas pelos...observadores?[:D][:)]

Todos sabemos que o tempo é fundamental nestes assuntos. O imediatismo costuma não ser solução. Ao contratar JJ, com custos com pessoal a disparar de forma brutal, ele esperava mesmo que o SCP fosse campeão num curto espaço de tempo. Aliado a isso, uma conduta duvidosa e um ódio cego ao vizinho da 2.ª circular. Ainda tentou trvar uma guerra com PdC, mas, este não lhe passou cartucho!
Acontece, é que o próprio Carvalho não tem tempo. O Carvalho precisa mais do Sporting, do que o Sporting precisa dele.
Ora lá está. O BC apostou numa estratégia imediatista e falhou redondamente. Se mantivesse, por ex, o Marco Silva e o discurso fosse outro (construir uma equipa, apostar na formação, etc) já teria outra margem de manobra. Assim pos-se a jeito. Mas cabe aos sportinguistas seguirem este rumo ou não, a mim sinceramente pouco me interessa...

Ora lá está. O BC apostou numa estratégia imediatista e falhou redondamente. Se mantivesse, por ex, o Marco Silva e o discurso fosse outro (construir uma equipa, apostar na formação, etc) já teria outra margem de manobra. Assim pos-se a jeito. Mas cabe aos sportinguistas seguirem este rumo ou não, a mim sinceramente pouco me interessa...

Para muitos este era o rumo certo, até há 2 meses...
Os sportinguistas têm eleições a 4 de Março. A pergunta que se impõe é se estamos sujeitos a mais episódios Carvalhistas e com a escassez de resultados que apresenta.

Neste momento até já acredito que nem o PdC queira contratar o JJ caso ele abandone o Sporting.
Quem é que vai pagar 4 milhões de euros a um treinador para ganhar BOLA?

Tal como não acredito que o JJ saia do Sporting a meio da época.
Seria pior a emenda que o soneto

Blackout onde fala o presidente, fala o Adrien, fala o William, fala o Saraiva...
Ponham-se mas é a bulir, falem menos e por certo os resultados serão outros.
Esta gente ainda não se deu conta que só nos envergonham?!

Blackout onde fala o presidente, fala o Adrien, fala o William, fala o Saraiva...
Ponham-se mas é a bulir, falem menos e por certo os resultados serão outros.
Esta gente ainda não se deu conta que só nos envergonham?!

realmente também me lembrei logo disso. Que raio de blackout onde toda a gente continua a falar...

Apenas falaram à TV do clube.

mesmo assim há uma diferença. Claro que toda a gente vê e ouve na mesma[:D]

Não foram os jogadores apenas... hoje mesmo saiu comunicado do Saraiva...
O que se vê, nem é preciso audio. Uma vergonha! Os dois jogadores, com uma vontade enorme de mandar o Carvalho para um lado que nós sabemos...

Apenas falaram à TV do clube.

mesmo assim há uma diferença. Claro que toda a gente vê e ouve na mesma[:D]

Há diferenças não há?[;)]

Enfim...

Edit: se bem que até os compreendo, porque um jogador do Sporting falar à TV do clube, é exactamente o mesmo que um jogador do outro clube falar à RTP....if you know what I mean...

Última edição:
realmente também me lembrei logo disso. Que raio de blackout onde toda a gente continua a falar...

O único que cumpriu o blackout foi o Nuno Almeida ao expulsar o Semedo

0PfMfYb.gif

Voltar
Superior