[Desporto] Sporting CP 16/17

Coitadinho deste candidato a presidente do Sporting, faz-me lembrar outro Bruno de Carvalho, que se candidatou ao Benfica [:D]
Já deve ser defeito do nome... [:)]
Muito fraquinho e foi completamente abafado pelo croquetes no programa da TVI, mesmo com todas as suas baboseiras

Valores de rescisão ridículos? Quais são os não ridículos? Os de Mangala? Os que se falam de Lindelof?

Se se vendem por tuta e meia, como foi quase sempre apanágio no Sporting, são criticados (e bem). Se os blindam e não os compram, coitadinhos dos jogadores que desmoralizam.

Desde quando é que o Adrien anda desmotivado, mesmo ele que não viu concretizada a ida para o Leicester (apesar da melhoria do contrato)? Pode não estar na melhor forma nos últimos 3, 4 jogos, mas dá sempre o corpo às balas.

Desde quando é que o Patrício anda desmoralizado? Houve propostas por ele?

O mesmo para o William. Houve propostas dignas desse nome?

Eles até podem andar desmoralizados, mas por falta de apoio institucional. Isso sim.

O Adrien já tem 27 anos e mais um, no maximo dois contratos lucrativos antes de acabar a carreira.
Devia ter saido no final da época passada para ganhar o dinheiro que o Sporting não pode pagar, é justo.

Coitadinho deste candidato a presidente do Sporting, faz-me lembrar outro Bruno de Carvalho, que se candidatou ao Benfica [:D]
Já deve ser defeito do nome... [:)]
Muito fraquinho e foi completamente abafado pelo croquetes no programa da TVI, mesmo com todas as suas baboseiras

O bate-boca com o José Eduardo (ele também um personagem globalmente irritante) foi (quase) épico... [:D]

Estive a ver o programa da TVI e tenho uma pergunta a fazer: Como é que um candidato a presidente do Sporting se presta a estar ali durante 2h a ser interrompido por um zé ninguém? Que figurinha... :sh)

Estive a ver o programa da TVI e tenho uma pergunta a fazer: Como é que um candidato a presidente do Sporting se presta a estar ali durante 2h a ser interrompido por um zé ninguém? Que figurinha... :sh)

não há noção, se não está preparado não vá para o meio da peixeirada
infelizmente não é o primeiro, nem será o último! O LFV em tempos fez figuras pouco dignificantes para o SLB.
o futebol português ainda é muito pouco profissional, fosse mais empresa (tipo inglaterra) e seria tudo mais interessante

Eu quase nunca vejo aquele programa, mas ontem por acaso passei por lá e fiquei a ver um bocado do bate-boca com o José Eduardo. O candidato pareceu-me de facto fraquinho, mas este José Eduardo é das coisas mais irritantes! Entendo perfetiamente que haja tantos sportinguistas que não gostam dele, porque realmente o homem é detestável. Desde o tom paternalista, mas sobretudo aqueles desabafos e suspiros enquanto o outro falava...

Quanto às eleições por mim, que não sou adepto do sporting e portanto tenho interesse em que o Sporting não faça frente a sério ao meu clube, espero que ganhe o Bruno de Carvalho. Este Pedro Madeira Rodrigues parece muito fraquinho mas às vezes as pessoas enganam e/ou pode ter uma boa equipa de gestão com ele. Que fique lá o actual que está muito bem assim. A verdade é que o Sporting tem tido muito azar com as direcções das últimas décadas. De meninos-bem que de futebol não percebem um chavelho, a tipos que vão mandar com mentalidade de claque, tem-vos calhado de tudo. Já parece o Benfica da década de 90, que só lá tinha bêbedos e vigaristas!

Eu quase nunca vejo aquele programa, mas ontem por acaso passei por lá e fiquei a ver um bocado do bate-boca com o José Eduardo. O candidato pareceu-me de facto fraquinho, mas este José Eduardo é das coisas mais irritantes! Entendo perfetiamente que haja tantos sportinguistas que não gostam dele, porque realmente o homem é detestável. Desde o tom paternalista, mas sobretudo aqueles desabafos e suspiros enquanto o outro falava...

Quanto às eleições por mim, que não sou adepto do sporting e portanto tenho interesse em que o Sporting não faça frente a sério ao meu clube, espero que ganhe o Bruno de Carvalho. Este Pedro Madeira Rodrigues parece muito fraquinho mas às vezes as pessoas enganam e/ou pode ter uma boa equipa de gestão com ele. Que fique lá o actual que está muito bem assim. A verdade é que o Sporting tem tido muito azar com as direcções das últimas décadas. De meninos-bem que de futebol não percebem um chavelho, a tipos que vão mandar com mentalidade de claque, tem-vos calhado de tudo. Já parece o Benfica da década de 90, que só lá tinha bêbedos e vigaristas!

:rolleyes:

Os restantes vigaristas, os que não estavam lá, andavam apenas a fazer currículo...de resto...[:)]

Markovic no Hull City. Marco Silva já ganhou pontos na minha consideração apr:)

3be0d8f33aa8766d72c2032f2d0c6a76.gif

Ainda faltam mais uns quantos para a vassourada.

Interessante ver que o Sporting foi sempre prejudicado e nunca ganhou nenhuns pontos com a ajuda dos árbitros [:)]

Engraçado eles converterem um potencial penalty em subtração de 2 pontos!
Como se um penalty assinalado fosse garantia de qualquer coisa. [:D][:D]
Golos anulados como o de sábado, são bem diferentes de um penalty não assinalado.

E pronto, eis que chegamos a Janeiro, e o volume de posts desceu drasticamente, neste tópico. Ainda por cá continuam alguns leais (que acho bem, adepto é nas vitorias e derrotas).. os outros.. o que dizer dos outros... Nem o dos smiles, cá já, põe os pés...

Sent from my mobile phone...

O Markovic só cá veio trollar um pouco, ao que parece. Até dizem que o Nº 3 que escolheu é em alusão ao tri-campeonato. :D

J/k mas a verdade é que não mostrou nada do que é capaz, e até no Fenerbache que não lhe correu muito bem, mas até à lesão teve apontamentos que lhe eram característicos, de velocidade. Talvez a lesão o tenha afetado.

Voltar
Superior