Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vir ao topico do SCP, para falares de mim, é porque me tens em grande conta. Agradeço, mas por cá fala-se do SCP. Podes sempre criar um tópico a meu respeito.
Como devoto o teu termo de comparação é sempre o mesmo, ou seja, nivela pelo pior Sporting de toda a história. Não será difícil fazer melhor. Lembro-te que o SCP tem mais de um século de história, não nasceu em 2013.
O resto é a conversa do costume. Num universo de 3,5 milhões, se todos pensassem igual, seríamos um rebanho. Aliás, é esse o objectivo do Carvalho.
Pelo teu palavreado permite-me uma pergunta: és clone de quem?
meu caro, de clone não tenho nada, sou uma pessoa de carne e osso, e você poderia encontrar-me em Alvalade em qualquer jogo do Sporting, mas para isso era preciso você também ir lá. Mas o bilhete é para ser pago, ok? É o minimo...
agora, dizer que vim para aqui falar de si, é divertido. Eu vim ler sobre o Sporting, e o que vi foi um caceteiro a malhar no presidente eleito com 90% dos votos.
E se o tento contrapôr com factos, responde-me que o estou a atacar pessoalmente??? A si que nem o conheço e espero nunca vir a fazer?
O Sporting é um clube muito diverso, mas espero que o seu genéro seja o menos representado... Porque é bem diferente do Sporting que conheço, das bancadas numas circunstancias ou como sócio a viver a milhares de kms, noutras.
Fico-me por aqui, não vale a pena. SL
meu caro, de clone não tenho nada, sou uma pessoa de carne e osso, e você poderia encontrar-me em Alvalade em qualquer jogo do Sporting, mas para isso era preciso você também ir lá. Mas o bilhete é para ser pago, ok? É o minimo...
agora, dizer que vim para aqui falar de si, é divertido. Eu vim ler sobre o Sporting, e o que vi foi um caceteiro a malhar no presidente eleito com 90% dos votos.
E se o tento contrapôr com factos, responde-me que o estou a atacar pessoalmente??? A si que nem o conheço e espero nunca vir a fazer?
O Sporting é um clube muito diverso, mas espero que o seu genéro seja o menos representado... Porque é bem diferente do Sporting que conheço, das bancadas numas circunstancias ou como sócio a viver a milhares de kms, noutras.
Fico-me por aqui, não vale a pena. SL
é pena que conspurque o tópico do SCP e ´que apenas tenha por tática o velho truque de atirar tudo (...) para a ventoinha...
da minha parte, nem mais uma palavra. Já percebi que a tática adoptada por aqui é deixá-lo a falar sozinho, e bem se percebe porque!
Força para os nosso jogadores do andebol! Viva o Sporting!!!
Não vale a pena!
Ele não percebe que não é a troca de ideias que está errada. O que está errado é quando alguém tenta contrapor, é automaticamente alcunhado de devoto do BC, clone, só vêm aqui para falar dele (isto quando num forum é exactamente o que acontece, falarem uns com os outros).
Já lhe expliquei que aqui ninguém é devoto, aqui há Sportinguistas. Automaticamente disse-me que se venho aqui para falar dele mais vale estar calado e os devotos não sei do quê!!
Cá para mim o BC deve-lhe ter roubado a namorada!
T
Posso-te chamar de tudo, mas tu, cuidado, não fales assim comigo[]
Ao intervalo 14-8.
Vamos, faltam 30 minutos!
Vicente Moura já vai tarde, o trabalho feito nas modalidades não deixa saudades.