[Desporto] Sporting CP 16/17

Vir ao topico do SCP, para falares de mim, é porque me tens em grande conta. Agradeço, mas por cá fala-se do SCP. Podes sempre criar um tópico a meu respeito.
Como devoto o teu termo de comparação é sempre o mesmo, ou seja, nivela pelo pior Sporting de toda a história. Não será difícil fazer melhor. Lembro-te que o SCP tem mais de um século de história, não nasceu em 2013.
O resto é a conversa do costume. Num universo de 3,5 milhões, se todos pensassem igual, seríamos um rebanho. Aliás, é esse o objectivo do Carvalho.
Pelo teu palavreado permite-me uma pergunta: és clone de quem?

meu caro, de clone não tenho nada, sou uma pessoa de carne e osso, e você poderia encontrar-me em Alvalade em qualquer jogo do Sporting, mas para isso era preciso você também ir lá. Mas o bilhete é para ser pago, ok? É o minimo...

agora, dizer que vim para aqui falar de si, é divertido. Eu vim ler sobre o Sporting, e o que vi foi um caceteiro a malhar no presidente eleito com 90% dos votos.
E se o tento contrapôr com factos, responde-me que o estou a atacar pessoalmente??? A si que nem o conheço e espero nunca vir a fazer?

O Sporting é um clube muito diverso, mas espero que o seu genéro seja o menos representado... Porque é bem diferente do Sporting que conheço, das bancadas numas circunstancias ou como sócio a viver a milhares de kms, noutras.

Fico-me por aqui, não vale a pena. SL

meu caro, de clone não tenho nada, sou uma pessoa de carne e osso, e você poderia encontrar-me em Alvalade em qualquer jogo do Sporting, mas para isso era preciso você também ir lá. Mas o bilhete é para ser pago, ok? É o minimo...

agora, dizer que vim para aqui falar de si, é divertido. Eu vim ler sobre o Sporting, e o que vi foi um caceteiro a malhar no presidente eleito com 90% dos votos.
E se o tento contrapôr com factos, responde-me que o estou a atacar pessoalmente??? A si que nem o conheço e espero nunca vir a fazer?

O Sporting é um clube muito diverso, mas espero que o seu genéro seja o menos representado... Porque é bem diferente do Sporting que conheço, das bancadas numas circunstancias ou como sócio a viver a milhares de kms, noutras.

Não vale a pena!
Ele não percebe que não é a troca de ideias que está errada. O que está errado é quando alguém tenta contrapor, é automaticamente alcunhado de devoto do BC, clone, só vêm aqui para falar dele (isto quando num forum é exactamente o que acontece, falarem uns com os outros).

Já lhe expliquei que aqui ninguém é devoto, aqui há Sportinguistas. Automaticamente disse-me que se venho aqui para falar dele mais vale estar calado e os devotos não sei do quê!!

Cá para mim o BC deve-lhe ter roubado a namorada!

Tipico caso de que eu tenho razão, todos vocês estão errados.
Com a quantidade de posts que aqui tem, ficar melindrado por alguém se dirigir a ele e dizer que veio de "propósito"[:D] tem de ser clone, tem de ser assalariado do BdC, etc etc etc...

Posso-te chamar de tudo, mas tu, cuidado, não fales assim comigo[:D]

é pena que conspurque o tópico do SCP e ´que apenas tenha por tática o velho truque de atirar tudo (...) para a ventoinha...

da minha parte, nem mais uma palavra. Já percebi que a tática adoptada por aqui é deixá-lo a falar sozinho, e bem se percebe porque!

Força para os nosso jogadores do andebol! Viva o Sporting!!!

Vir ao tópico do SCP e fazer a abordagem que foi feita e com um palavreado gasto e estafado... Suposições e juizos de valor de quem não me conhece da lado algum. Atoardas as quais já estou vacinado. Se não és um clone, pertences à seita.
Efectivamente o teu primeiro post neste tópico foi para me interpelar e fazer juizos de valor. Isso sim, são factos.
O SCP é plural, nisso estamos de acordo. A pluralidade faz bem, é salutar. Infelizmente por estes dias, quem tem opinião contrária ao gajo que vai jantar e só come as sobremesas, é logo rotulado de tachista e do Roquette, ou do Godinho.
Sabes, generalizar é proprio dos tacanhos. E há mais cores para lá do branco e preto. Alarga esses horizontes e já agora aparece mais vezes e aí verás que muito que escrevo, tem a sua razão.

Última edição:
é pena que conspurque o tópico do SCP e ´que apenas tenha por tática o velho truque de atirar tudo (...) para a ventoinha...

da minha parte, nem mais uma palavra. Já percebi que a tática adoptada por aqui é deixá-lo a falar sozinho, e bem se percebe porque!

Força para os nosso jogadores do andebol! Viva o Sporting!!!

Continuas azedo, ou Azevedo... de Carvalho.
Fala do Sporting, rapaz!

Não vale a pena!
Ele não percebe que não é a troca de ideias que está errada. O que está errado é quando alguém tenta contrapor, é automaticamente alcunhado de devoto do BC, clone, só vêm aqui para falar dele (isto quando num forum é exactamente o que acontece, falarem uns com os outros).

Já lhe expliquei que aqui ninguém é devoto, aqui há Sportinguistas. Automaticamente disse-me que se venho aqui para falar dele mais vale estar calado e os devotos não sei do quê!!

Cá para mim o BC deve-lhe ter roubado a namorada!

Foi a Cornélia [:D]

18839157_10154430085751555_8370312779167982988_n.jpg

Vivam campeões!! apr:)apr:)apr:) 18º titulo!! 16 anos depois o objectivo é cumprido. Era o mínimo que se exigia face ao investimento e consequente valor desta equipa!

Agora resta ao futsal fazer aquilo que se lhe compete...ganhar!

P.S.- Em Andebol falta a Taça de Portugal

Última edição:
Voltar
Superior