[Desporto] Sporting CP 16/17

Vivam campeões!! apr:)apr:)apr:) 18º titulo!! 16 anos depois o objectivo é cumprido. Era o mínimo que se exigia face ao investimento e consequente valor desta equipa!

Agora resta ao futsal fazer aquilo que se lhe compete...ganhar!

P.S.- Em Andebol falta a Taça de Portugal

Mas agora já vamos ganhar tudo? [;)] apr:)

img_FanaticaBig$2017_05_31_21_42_29_1272007.jpg

Mas agora já vamos ganhar tudo? [;)] apr:)

Depois do 28-27 contra o FCP não chegar...quem iria adivinhar que os humildes iam ganhar ao FCP? Tu? Tens de me dar as dicas para eu apostar [:D]

Sim é para ganhar tudo!! Pesadelos de estar a ganhar por 7 e sofrer 8 sem marcar 1 já eram! [;)]

Dicas para aposta: aposta sempre contra o teu clube! Se o clube ganhar foi só uma aposta, se o clube perder... pelo menos ganhaste algum [:D]

Vivam campeões!! apr:)apr:)apr:) 18º titulo!! 16 anos depois o objectivo é cumprido. Era o mínimo que se exigia face ao investimento e consequente valor desta equipa!

Agora resta ao futsal fazer aquilo que se lhe compete...ganhar!

P.S.- Em Andebol falta a Taça de Portugal
Parabéns pelo "titálo" . Mas que birra com o número "18" [:p]

Gosto dos devotos que aqui nada postam, mas, quando aqui vêm é para aludir à minha pessoa.[:D]
Atentei contra o nome da instituição Sporting? O Carvalho é vosso pai/familiar?
Se o homem é bipolar, ainda há três semanas chamava meninos aos agora campeões...
Claro que a devoção já não se lembra de nada. Os atletas, que foram visados pelo presidente, menosprezando o seu profissionalismo, claro que o não têm em boa conta. Babalu, emplastro, são alguns dos mimos com que o Carvalho é brindado...

Calma.. Não é preciso ficares chateado.

Não conheço o carvalho de lado nenhum, mas tu deves conhece-lo bem de mais. Detestas mesmo o homem. [:D]
Porque que não partilhas com o pessoal a m***da que ele te fez? A ti ou alguém próximo de ti. Ficavas mais aliviado.

Fica o conselho. [;)]

Calma.. Não é preciso ficares chateado.

Não conheço o carvalho de lado nenhum, mas tu deves conhece-lo bem de mais. Detestas mesmo o homem. [:D]
Porque que não partilhas com o pessoal a m***da que ele te fez? A ti ou alguém próximo de ti. Ficavas mais aliviado.

Fica o conselho. [;)]

Muito chateado... por o SCP nunca ter sito tanto alvo de chacota...
Se todos os que discordassem do Carvalho, era por conhecê-lo, ou por lhes ter feito algo... [:D] tinha meio mundo à perna [:D]
Deixa-te de generalizações bacocas. [:D] Não abonam a teu favor.

Passando a assuntos do dia.
Parece que o Jefferson vai ser emprestado ao Braga no âmbito da vinda do Battaglia.
Jefferson com 29 anos é emprestado com um rendimento muito aquém do que é esperado nos últimos tempos. O Esgaio vai a título definitivo? Algo não bate certo. Esperemos desenvolvimentos.
Coentrão, também parece a caminho de Alvalade. Não negando o seu valor, as lesões que o apoquentaram, tornam-no numa incógnita.

Não são generalizações, é o que das a entender nos teus posts. [;)]

Mas continua. Dá para dar umas gargalhadas. [:D]

Escreve umas letrinhas sobre o SCP, o tópico é sobre isso. Deixa lá os teus pensamentos e os dos outros, sobre mim, que pouco interessam, parecendo-se mais com uma trica digna de sopeiragem[:D]

Passando a assuntos do dia.
Parece que o Jefferson vai ser emprestado ao Braga no âmbito da vinda do Battaglia.
Jefferson com 29 anos é emprestado com um rendimento muito aquém do que é esperado nos últimos tempos. O Esgaio vai a título definitivo? Algo não bate certo. Esperemos desenvolvimentos.
Coentrão, também parece a caminho de Alvalade. Não negando o seu valor, as lesões que o apoquentaram, tornam-no numa incógnita.

Mesmo com lesões, não gostava nada de ver o Coentrão no Sporting. Mas a vinda dele para o Sporting pode bem ser indício que o JJ deve ser para ficar por aí, portanto menos mal [:p].

Mesmo com lesões, não gostava nada de ver o Coentrão no Sporting. Mas a vinda dele para o Sporting pode bem ser indício que o JJ deve ser para ficar por aí, portanto menos mal [:p].

A vinda do Battaglia também é um forte indício. É um 8 (também joga a 6) à imagem de JJ. Forte, possante.
Tenho sérias reservas quanto a ser um jogador com estaleca para o Sporting. Certo é que um jogador para o Sporting tem que destacar-se num pequeno. Eu, não me recordo do Battaglia brilhar nem em Chaves nem em Braga, embora fosse titular nos dois emblemas. Mesmo assim, prefiro este, a um sul americano desconhecido. Este, ao menos conhece o nosso campeonato.

Voltar
Superior