Valium
New member
Já se trabalha na preparação da nova época.[]
![]()
Gauld apr
PO, Naldo e Ewerton, ainda o Coates e Semedo é muita gente...
Quem é o "Pepe" que está à frente do Gauld?
Já se trabalha na preparação da nova época.[]
![]()
Gauld apr
PO, Naldo e Ewerton, ainda o Coates e Semedo é muita gente...
Quem é o "Pepe" que está à frente do Gauld?
Não utilizo o (des)acordo ortográfico. Já devias ter reparado que não papo de tudo... []
Letrado escrever a minha língua correctamente? Já tinha reparado que o teu nível de exigência é curto, mas assim tanto?!
Podes comentar directamente, ou não. Não podes é levar a mal quando te interpelo e fazer as tuas birrinhas costumeiras [] Afial estamos cá para nos divertir! [
]
Tu gostas é de quem te dê troco e não vales o "trabalho".
Por mim foste. Diverte-te sozinho.
Realmente é um aumento puxado, mas para quem tem hipóteses de ir a meio da semana ver a Liga dos Campeões acaba por justificar o aumento de preço.Salvo erro uns 40€. E o aumento desde que tenho para aquele lugar, tem sido substancial, mesmo tendo a LC este ano.
Obviamente só compra quem quer, posso sempre ir para outro lugar.
Alguns comentários de certos users neste tópico estão se a tornar ridículos. :sh)
E pior é que pensam que nós vamos de deixar de ser Sportinguistas ou de apoiarmos um Presidente que foi escolhido pela maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal, e que a meu ver está a fazer um bom trabalho até agora. Esquecem-se que com estas atitudes ainda fazem os Sportinguistas serem ainda mais aguerridos no seu amor ao Clube.
Uma coisa é colocar a sua opinião, outra é constantemente postar "campanha" que a maioria dos Sportinguistas sabe de onde vem.
Se isto não são "Trolls Cibernéticos", então não sei o que serão... (quer dizer, sei mas não digo [] )
Tu também és clone e andas cá.
Alguns comentários de certos users neste tópico estão se a tornar ridículos. :sh)
E pior é que pensam que nós vamos de deixar de ser Sportinguistas ou de apoiarmos um Presidente que foi escolhido pela maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal, e que a meu ver está a fazer um bom trabalho até agora. Esquecem-se que com estas atitudes ainda fazem os Sportinguistas serem ainda mais aguerridos no seu amor ao Clube.
Uma coisa é colocar a sua opinião, outra é constantemente postar “campanha” que a maioria dos Sportinguistas sabe de onde vem.
Se isto não são “Trolls Cibernéticos”, então não sei o que serão... (quer dizer, sei mas não digo [] )
Chamas cachopas a atletas do Clube, mostras total ignorância em relação à maioria dos temas e dos que conheces tentas distorcê-los toldado pelo ódio que tens por esta Direcção ou pelo Presidente... E se no caminho achincalhares o Sporting tanto faz desde que passes a mensagem.
Novo tópico, velhos hábitos.
Mais um que escreve Sportinguista como deve ser. []
O João Benedito anunciou o fim do seu contrato com o SCP e, consequentemente, o final da sua carreira desportiva.
Considero um verdadeiro Leão, um símbolo do sportinguismo e dos maiores capitães deste clube.
Tenho pena que não tenha oportunidade de pisar e jogar no novo pavilhão, ele um dos que mais merecia o "regresso a casa".
Espero que o seu futuro ainda passe pelo SCP.
[FONT="]SPORTING[/FONT]
[FONT="]Rosell segue com Domingos Duarte para o Restelo[/FONT]
14:17 - [FONT="]01-07-2016[/FONT]
A SAD do Sporting confirmou, esta sexta-feira, os empréstimos do defesa Domingos Duarte e do médio Oriol Rosell ao Belenenses.
A saída de Domingos Duarte já era conhecida, confirmando-se agora também que o médio espanhol, que esteve na última época cedido ao V. Guimarães, seguirá igualmente para o Restelo.
Em comunicado, o Sporting desejou as maiores felicidades pessoais e profissionais aos dois jogadores.
Sou benfiquista, mas acima de tudo sou adepto da concorrência saudavel, por isso os meus parabens à vossa instituição.[]