Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Descubra as diferenças.[]
Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?
O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?
O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
?????
Em que mundo é que vives? Este ano passou-se exactamente isso, festejaram ficar em 2º lugar porque dá direito a ir directamente à liga dos campeões e foram uma nulidade em várias modalidades. Ou por fazerem uns discurso mudou alguma coisa?
Para o ano logo se vê o que conseguem festejar mas por enquanto, para o vosso lado é mais do mesmo...