[Desporto] Sporting CP 16/17

E com o filho do Fontelas Gomes. Afinal foi a melhor contratação que o Sporting fez este ano [;)]

Para esse comentário só tenho a dizer isto.

Co_6ItbVIAAZHXj.jpg

Mas continuem a bater nessa tecla (tu especialmente e em todo o lado).

Independentemente das opiniões em relação ao Jesus, este ano o Sporting tem plantel para lutar em todas as competições. Veremos como será a gestão da equipa técnica.

Vai ser igual. Vai desprezar a champions, sair na 1a fase e aqui veremos se, ficando em 3o JJ já aposta na Liga Europa como brilhantemente fez no Benfica (apesar que eu preferia que ele tivesse valorizado mais a champions, mas isso é outra conversa). Depois, o Sporting e os Sportinguistas têm de decidir se, admitindo o cenário de não serem campeões, faz sentido manter um treinador caríssimo que não vence campeonatos. Eu acho que se ele não for campeão este ano, necessariamente sai. Vamos ver. Nesta altura não dá para fazer projeções. Mas é um facto histórico que ele gosta de inventar muito na 2a época no mesmo clube.

Sporting CP 16/17 | SCP 2x1 FCP | Slimani e Adrien? Vamos aguardar...

Sporting CP 16/17 | SCP 2x1 FCP | Slimani e Adrien? Vamos aguardar...

Então se estava no SCP ninguém via que era bom... como é que vieram buscar?
O RP é GR da seleção há mais de 4 anos, só o viram neste Europeu?

Com certeza que foram devolver os títulos que o JJ vos deu?

O vosso problema é que para criticar caem num exagero absurdo.

Exagero absoluto é o regozijo com que alguém atrás pôs que "ainda hoje a saída do JJ do Benfica dói aos Benfiquistas". Não doeu assim tanto a todos. A muitos doeu foi ele lá continuar e não sair mais cedo. (Apesar dos campeonatos que muito agradecemos e valorizamos. Agora JJ não é a única forma nem o único treinador português capaz de o conseguir).

Menos ainda doeu quando no 1o ano em que ele saiu, fomos nós de novo os campeões e não o Sporting e ainda fizemos uma Champions muito meritória e com um treinador de muito valor e ainda grande potencial para fazer mais.

Exagero maior é os elogios dos adeptos e sócios do Porto ao Vitor Pereira que é para mim (discutivelmente) o pior treinador do Porto nos últimos 35 anos e um dos piores treinadores portugueses da atualidade e que foi campeão frente a quem?... Ao JJ! Que tinha campeonato na mão e decidiu inventar e... Pronto, foi o que se viu...

Última edição:
Mas favores de quê?

Essa conversa mete nojo, qual é o problema afinal de o miúdo ter assinado pelo Sporting?

Não há problema nenhum mas imagina que o presidente do conselho de arbitragem e o presidente da APAF tivessem ambos filhos a treinar no Benfica, qual seria o discurso do teu presidente e dos seus "representantes" na comunicação social?

Não há problema nenhum mas imagina que o presidente do conselho de arbitragem e o presidente da APAF tivessem ambos filhos a treinar no Benfica, qual seria o discurso do teu presidente e dos seus "representantes" na comunicação social?

Caía o carmo e a trindade e era escândalos e comunicados na tv e internet todos os dias. Como não é e não é em prejuízo do Sporting, já está "tudo bem".

Bela coerência de discurso senhor BdC...

Caía o carmo e a trindade e era escândalos e comunicados na tv e internet todos os dias. Como não é e não é em prejuízo do Sporting, já está "tudo bem".

Bela coerência de discurso senhor BdC...

E ao contrário não é? O que tem feito vários comentadores em vários espaços?
Pelos vistos teria que haver uma autorização especial para o míudo (nem sei que idade tem), jogar no SCP. O Belém (acho que era onde jogava antes) foi muito beneficiado?

A conversa é sempre a mesma quando se perde, seja do SCP, SLB (como vimos no empate), ou FCP... sempre.

O meu? Era simples: nenhum! Tenho um filho e por isso consigo imaginar o que ele deve estar a passar por esta espécie de bullying jornalístico.

Quem acha que o Sporting vai ser beneficiado por causa deste episódio (fabricado sabe-se bem por quem) e ao mesmo tempo diz que não come gelados com a testa...rest my case.

E com o filho do Fontelas Gomes. Afinal foi a melhor contratação que o Sporting fez este ano [;)]
Lá está, que comentário triste. Nada que não se esperasse, é sempre assim, vêem de mansinho para depois deixarem estes comentários pelo meio.
São os campeões e mesmo assim andam fartos de chorar, até os portistas já se calaram, querem vocês depois chamar os outros de chorões e que os outros fazem barulho etc etc

Não se pode falar do filho do presidente do concelho de arbitragem nem do filho do da APAF por que os miudos podem entrar em depressão, mas dizer durante uma época que um miudo de 18 anos tem 23 já pode ser...

Olá.

Isto para aqui tudo muito assanhado e ainda agora isto começou.
Ainda não consegui encaixar na minha carola esta disputa acerca de quem valorizou os jogadores. É que:
- se eles não se aplicarem e jogarem nada
- se o clube não lhes der as condições necessárias para trabalhar
- se o treinador não der oportunidades
- se o seleccionar não o chamar

Nada acontece! No fim é uma súmula disto tudo que faz disparar a faísca da transferência (isto é às vezes um agente "mágico ").

Não percebo porque existem tantos adeptos do meu clube indignados e/ou preocupados com a situação. O que interessa para a vida se foi o J.J. ou o F.S.? O que interessa é que clube e jogador encontraram uma solução, no caso do Slimani, e no caso do Adrien eu entendo e aceito claramente a posição do Sporting em relação ao tema.
Hoje em dia não temos homens no futebol: temos miúdos! Miúdos que hoje assinam um contrato de 5 anos para se garantirem mas que ao fim de 6 meses acham que é altura de sair. Miúdos que não têm noção do investimento feito para que tenham as suas mordomias no dia a dia. Miúdos que não pensam com a sua cabeça mas com a do agente.
Eu sei que o dinheiro é importante mas tem de haver consciência que as opções que tomamos têm consequências!
É isto que se chama crescer. E disto vejo nos clubes todos ... infelizmente cada vez mais!

Vamos na 3a e já anda tudo a falar dos árbitros ... santa paciência!

Peço desculpa pelo desabafo mas não entendo porque existe tanta gente preocupada com temas que nem do seu clube são.

Saudações benfiquistas!

Voltar
Superior