miguelmaia
New member
E com o filho do Fontelas Gomes. Afinal foi a melhor contratação que o Sporting fez este ano []
Para esse comentário só tenho a dizer isto.
Mas continuem a bater nessa tecla (tu especialmente e em todo o lado).
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E com o filho do Fontelas Gomes. Afinal foi a melhor contratação que o Sporting fez este ano []
Independentemente das opiniões em relação ao Jesus, este ano o Sporting tem plantel para lutar em todas as competições. Veremos como será a gestão da equipa técnica.
Para esse comentário só tenho a dizer isto.
![]()
Mas continuem a bater nessa tecla (tu especialmente e em todo o lado).
Então se estava no SCP ninguém via que era bom... como é que vieram buscar?
O RP é GR da seleção há mais de 4 anos, só o viram neste Europeu?
Com certeza que foram devolver os títulos que o JJ vos deu?
O vosso problema é que para criticar caem num exagero absurdo.
![]()
Aqui está ela, de Fevereiro deste ano, quando renovou até 2020! []
Mas favores de quê?
Essa conversa mete nojo, qual é o problema afinal de o miúdo ter assinado pelo Sporting?
Não há problema nenhum mas imagina que o presidente do conselho de arbitragem e o presidente da APAF tivessem ambos filhos a treinar no Benfica, qual seria o discurso do teu presidente e dos seus "representantes" na comunicação social?
Caía o carmo e a trindade e era escândalos e comunicados na tv e internet todos os dias. Como não é e não é em prejuízo do Sporting, já está "tudo bem".
Bela coerência de discurso senhor BdC...
Não há problema nenhum mas imagina que o presidente do conselho de arbitragem e o presidente da APAF tivessem ambos filhos a treinar no Benfica, qual seria o discurso do teu presidente e dos seus "representantes" na comunicação social?
Partindo do princípio que o Sporting não ganha campeonatos à anos, quiçá anda a ser desfavorecido em alguma áreas...Eu e pelos vistos a maioria dos dirigentes e jogadores do Porto [] [
]
Os favores já começaram a ser pagos no ultimo derbi. E ainda vamos na 3ª jornada...
Mas favores de quê?
Essa conversa mete nojo, qual é o problema afinal de o miúdo ter assinado pelo Sporting?
Lá está, que comentário triste. Nada que não se esperasse, é sempre assim, vêem de mansinho para depois deixarem estes comentários pelo meio.E com o filho do Fontelas Gomes. Afinal foi a melhor contratação que o Sporting fez este ano []
Partindo do princípio que o Sporting não ganha campeonatos à anos, quiçá anda a ser desfavorecido em alguma áreas...
Vá não sejam gulosos...
Bezerros ou carneiros?que tópico é este?
será que me enganei outra vez?
é que ali aos lados só se fala do SCP...e aqui só vejo bezerros!