[Desporto] Sporting CP 16/17

Muito recentemente vi este embandeirar em arco correr muito mal... mas há gente que nao aprende com os erros e alguns estao dentro do nosso clube, a começar na parte da comunicaçao.

Sinceramente nao concordo nada com este "agigantamento" de alguns dos responsaveis e adeptos do Sporting, sem trabalho (leia-se titulos) nos ultimos 10 anos.
Vamos aguardar serenamente, confiar que quem lá está fará (bem) o seu trabalho e mais perto do fim, quando conseguirmos ter uma ideia de objectivos conseguidos ou nao, falaremos.

Até lá que vença o melhor e que o melhor seja o nosso Sporting.

Última edição:
Muito recentemente vi este embandeirar em arco correr muito mal... mas há gente que nao aprende com os erros e alguns estao dentro do nosso clube, a começar na parte da comunicaçao.

Sinceramente nao concordo nada com este "agigantamento" de alguns dos responsaveis e adeptos do Sporting, sem trabalho (leia-se titulos) nos ultimos 10 anos.
Vamos aguardar serenamente, confiar que quem lá está fará (bem) o seu trabalho e mais perto do fim, quando conseguirmos ter uma ideia de objectivos conseguidos ou nao, falaremos.

Até lá que vença o melhor e que o melhor seja o nosso Sporting.

Não podemos falar...

E reações ao que o vosso Grande Lider Norte Leonino ando a debitar à Marca. Nada? Ai ai, não andam a tecer loas, ainda são todos expulsos de adeptos.[:D]

Não podemos estar calados...

Que raio ter nascido Sportinguista! [:D]

JJ bate um record, faz o pleno pela 1ª vez na carreira nos 4 primeiros jogos da liga.
É o que faz treinar clube desta dimensão [:cool:]

Eu sei que disseste isto não no sentido de bajulamento, mas por acaso acho que a próxima jornada será bastante complicada.

Ganhar em Vila do Conde será um grande tónico contra uma equipa que também está em crescendo.

Ainda não decidi se vou ao jogo, 20:15 de um Domingo é sempre uma hora algo chata para levar o puto e ai de mim ir ao jogo e não o levar.

Eu sei que disseste isto não no sentido de bajulamento, mas por acaso acho que a próxima jornada será bastante complicada.

Ganhar em Vila do Conde será um grande tónico contra uma equipa que também está em crescendo.

Ainda não decidi se vou ao jogo, 20:15 de um Domingo é sempre uma hora algo chata para levar o puto e ai de mim ir ao jogo e não o levar.

Bajulamento é algo que não me assiste
O Rio Ave é uma equipa forte em sua casa, no entanto se o SCP entrar para disputar o jogo e não andar a passear em acredito que possa vencer. É preciso atitude porque a qualidade está lá. Se perdermos pontos não é o fim do mundo,grave é perder pontos em casa com equipas inferiores.

Reacções a quê? A uma brincadeira sobre os extintores vermelhos que vocês não encaixam?
Ou alguma coisa atravessada por a Marca querer entrevistar o BdC?

Tanta preocupação com o Sporting, com o Presidente do Sporting, com o Treinador do Sporting...

Até tem graça:

""Ni los calzoncillos", bromea. Ha impuesto un firme código de marca a todos sus empleados. Verde y blanco. "Tenemos que arreglar lo de los extintores, estamos en ello", sigue con la broma." http://www.marca.com/futbol/champions-league/2016/09/12/57d67308468aeba6518b45ba.html

Pessoal!

Estive ali no tópico do benfica e já viram como eles escrevem sobre nós? É lagartixa para aqui lagarto para acolá, "inxam", etc. Isto não será também provocação???

Aqui, neste tópico eu digo xô ga_______________ para afungentar as ga____________s do quintal e sou logo multado!!!

Só uma coisinha: gostei muito do Talisca!!

Lagartos é normal, desde criança que essa expressão é usada e não vejo como ofensiva.

Mas este é um assunto recorrente, já muito debatido e de limites dúbios para a moderação.

Em vez de fazer referência a animais, mais vale dizer encornados, agora está na moda. [:D]

Pessoal!

Estive ali no tópico do benfica e já viram como eles escrevem sobre nós? É lagartixa para aqui lagarto para acolá, "inxam", etc. Isto não será também provocação???

Aqui, neste tópico eu digo xô ga_______________ para afungentar as ga____________s do quintal e sou logo multado!!!

O botão do report
Br5JYMT.png
está lá disponível para ser usado sempre que achares necessário...
Pincanços, gozo e trolls existem e continuarão a existir, cada um dá-lhes a importância que quer. Pessoalmente, dou-lhes a importância que acho que eles merecem.

E quando digo «eles» não discrimino lagartos, lampiões ou tripeiros, há "personangens" (pessoas que exageram) em todo o lado [;)]

Lagartos é normal, desde criança que essa expressão é usada e não vejo como ofensiva.

Mas este é um assunto recorrente, já muito debatido e de limites dúbios para a moderação.

Em vez de fazer referência a animais, mais vale dizer encornados, agora está na moda. [:D]
Ora. Apenas me chateia é virem aqui pedir educação, aqui neste tópico, porque fora dele já é na boa dizer-se de tudo sobre os Sportinguistas.

Também é de realçar que agora tudo sirva para falar do nosso jogo de hoje, como se alguém estivesse à espera de um grande resultado, não é difícil de perceber que não temos equipa para eles, conseguir um empate era algo de extraordinário, temos de ser realistas, a parte do "apoio" por serem Portugueses, também escusam de andar com tretas...

Voltar
Superior