Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passar os jogos têm casa não faz sentido nenhum. São os jogos que os portugueses mais facilmente vão ver ao estádio.
No limite estão a tirar adeptos do estádio.
Passar os jogos têm casa não faz sentido nenhum. São os jogos que os portugueses mais facilmente vão ver ao estádio.
No limite estão a tirar adeptos do estádio.
JJ bate um record, faz o pleno pela 1ª vez na carreira nos 4 primeiros jogos da liga.
É o que faz treinar clube desta dimensão []
Sim e depois? O que tem a ver o com o que escreviIsto não é como começa, é como acaba.........
JJ bate um record, faz o pleno pela 1ª vez na carreira nos 4 primeiros jogos da liga.
Muito recentemente vi este embandeirar em arco correr muito mal... mas há gente que nao aprende com os erros e alguns estao dentro do nosso clube, a começar na parte da comunicaçao.
Sinceramente nao concordo nada com este "agigantamento" de alguns dos responsaveis e adeptos do Sporting, sem trabalho (leia-se titulos) nos ultimos 10 anos.
Vamos aguardar serenamente, confiar que quem lá está fará (bem) o seu trabalho e mais perto do fim, quando conseguirmos ter uma ideia de objectivos conseguidos ou nao, falaremos.
Até lá que vença o melhor e que o melhor seja o nosso Sporting.
E reações ao que o vosso Grande Lider Norte Leonino ando a debitar à Marca. Nada? Ai ai, não andam a tecer loas, ainda são todos expulsos de adeptos.[]
Eu sei que disseste isto não no sentido de bajulamento, mas por acaso acho que a próxima jornada será bastante complicada.
Ganhar em Vila do Conde será um grande tónico contra uma equipa que também está em crescendo.
Ainda não decidi se vou ao jogo, 20:15 de um Domingo é sempre uma hora algo chata para levar o puto e ai de mim ir ao jogo e não o levar.
Reacções a quê? A uma brincadeira sobre os extintores vermelhos que vocês não encaixam?
Ou alguma coisa atravessada por a Marca querer entrevistar o BdC?
Tanta preocupação com o Sporting, com o Presidente do Sporting, com o Treinador do Sporting...
Em vez de fazer referência a animais, mais vale dizer encornados, agora está na moda. []
Pessoal!
Estive ali no tópico do benfica e já viram como eles escrevem sobre nós? É lagartixa para aqui lagarto para acolá, "inxam", etc. Isto não será também provocação???
Aqui, neste tópico eu digo xô ga_______________ para afungentar as ga____________s do quintal e sou logo multado!!!
Ora. Apenas me chateia é virem aqui pedir educação, aqui neste tópico, porque fora dele já é na boa dizer-se de tudo sobre os Sportinguistas.Lagartos é normal, desde criança que essa expressão é usada e não vejo como ofensiva.
Mas este é um assunto recorrente, já muito debatido e de limites dúbios para a moderação.
Em vez de fazer referência a animais, mais vale dizer encornados, agora está na moda. []