[Desporto] Sporting CP 16/17

A gamebox está à venda a partir de quando, alguém faz ideia?

Acho que já podes renovar, ainda não recuperei psicologicamente do choque do valor...

O Esgaio já esteve emprestado, já esteve na B, já esteve na A, o que vi dele, não me parece que agarre um lugar no SCP, prefiro que os deixem prosseguir a carreira noutros clubes onde tenham oportunidades, que estar ali a marcar passo como o André Martins.

Já ontem era tarde.

Quanto a Slimani, também acho que se deva resolver isso o quanto antes. Principalmente por tudo o que fez pelo clube.

Espero que BdC se lembre disso e não compre uma guerra.

Acho que já podes renovar, ainda não recuperei psicologicamente do choque do valor...

O Esgaio já esteve emprestado, já esteve na B, já esteve na A, o que vi dele, não me parece que agarre um lugar no SCP, prefiro que os deixem prosseguir a carreira noutros clubes onde tenham oportunidades, que estar ali a marcar passo como o André Martins.

Aumentou assim tanto o preço da Gamebox?

Aumentou assim tanto o preço da Gamebox?

Salvo erro uns 40€. E o aumento desde que tenho para aquele lugar, tem sido substancial, mesmo tendo a LC este ano.

Obviamente só compra quem quer, posso sempre ir para outro lugar.

Informação que por cá não passa... talvez por falta de pluralidade.

http://www.record.xl.pt/modalidades/raguebi/detalhe/sporting-deixa-cair-equipa-masculina.html

"Cadê" o Sporting eclético tantas vezes apregoado? Já sei que no passado coisa e tal e o Godinho, pardais ao ninho...
Para se pagar as burrices da Doyen e aumentos de ordenado, não chega para outras coisas.

é normal, são apostas. E está lá tudo escarrapachado o porquê dessa decisão, não me parece que tenha algo a haver com a Doyen. Já agora o que tens a dizer com a Entrada do Sporting no Futebol feminino? Ou mesmo no Ciclismo? Não é isso que faz o ecletismo de um clube? A pluralidade!?

Já agora para esclarecer melhor:

COMUNICADO - RÂGUEBI

Depois do hóquei em patins e o basquetebol, é agora a vez do râguebi ser reconhecido como modalidade oficial
O Sporting Clube de Portugal contará a partir da próxima época desportiva com o râguebi enquanto modalidade oficial do Clube. Assim, na época 2016/17 o rugby do Sporting CP irá competir em todos os escalões de formação, cumprindo um dos desígnios da nossa história, mantendo paralelamente a aposta na equipa feminina, reforçando aquela que é uma das maiores tendências no desporto mundial.

Após o hóquei em patins e o basquetebol, é agora a vez do râguebi ser reconhecido como modalidade oficial, indo de encontro ao modelo preconizado pelo actual Conselho Directivo, que agradece aos Órgãos Sociais da Associação de Rugby do Sporting todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

A Secção de râguebi terá como responsável Rafael Lucas Pereira, contando este com a colaboração de João Tiago Pereira da Silva na qualidade de Coordenador Desportivo.

Fonte: http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/raguebi/2016-06-25/comunicado-raguebi

Last edited:
O Rugby não estava a funcionar como uma modalidade autónoma, ou seja fora da esfera do SCP mas utilizando o nome e pouco mais? Como aliás aconteceu com o hóquei durante uns anos?

Passa agora a modalidade oficial do Clube mas sem equipa sénior masculina, que estava a ter muita despesa e sem resultados desportivos segundo parece. Provavelmente com o desenvolvimento da formação, voltará.

Então, até aumentamos o ecletismo :confused:

O Rugby não estava a funcionar como uma modalidade autónoma, ou seja fora da esfera do SCP mas utilizando o nome e pouco mais? Como aliás aconteceu com o hóquei durante uns anos?

Passa agora a modalidade oficial do Clube mas sem equipa sénior masculina, que estava a ter muita despesa e sem resultados desportivos segundo parece. Provavelmente com o desenvolvimento da formação, voltará.

Então, até aumentamos o ecletismo :confused:

Tudo o que dizes foi noticiado há 3 dias. Como por aqui não se escreveu uma palavra sobre o assunto... conveniências.
Já agora, o silêncio sobre o gozo que o Teo está a levar a cabo, alguém comenta?

Não saíram notícias na c.s. acerca disso. É natural que ele ainda nem saiba!

:o

Só vejo a Sporting TV e leio o jornal do Sporting. Gosto muito da hora do presidente e a última capa do jornal, com o presidente em grande plano, tipo propaganda, está muito engraçado.[:D][:D]
Deixa de ser Vasco!

Back