[Desporto] Sporting CP 16/17

Excelente previsão que está nesta página.

o Sporting ou ganha ou perde pontos.[:)][:)][:)]

realmente só um génio podia prever semelhante coisa[:D]

eu prevejo que vai aparecer um temporal inesperado de última hora e que não vai haver jogo. Eu sei que a Metereologia está contra mim, mas mesmo assim eu prevejo...[:D]

Não sei se és alguma Maya do FAH, no entanto prevejo que vás receber um dicionário de léxico comum pelo Natal!... Assim como um pacotinho de chá. Cura-te dois males: falta de educação e azia! [;)]

Nota: Vitória Cabal é o oposto de Vitória Pírrica!

Last edited:

eu prevejo que vai aparecer um temporal inesperado de última hora e que não vai haver jogo. Eu sei que a Metereologia está contra mim, mas mesmo assim eu prevejo...[:D]

São os génios da lampiarina [:D]

Não sei se és alguma Maya do FAH, no entanto prevejo que vás receber um dicionário de léxico comum pelo Natal!... Assim como um pacotinho de chá. Cura-te dois males: falta de educação e azia! [;)]

Nota: Vitória Cabal é o oposto de Vitória Pírrica!

o prémio MAYA está te muito bem entregue deixa estar.[:D]

de resto o que tens e falta de poder de encaixe, que em momento algum fui mal educado. Mas num fórum tem que se saber ler coisas opostas ao que pensamos. Algo com que lidas mal está visto[;)]

Nota: Cabal ou Pirrica vale os mesmo 3 pontos. Portanto ou ganham ou perdem pontos.

Last edited:
o prémio MAYA está te muito bem entregue deixa estar.[:D]

de resto o que tens e falta de poder de encaixe, que em momento algum fui mal educado. Mas num fórum tem que se saber ler coisas opostas ao que pensamos. Algo com que lidas mal está visto[;)]

Nota: Cabal ou Pirrica vale os mesmo 3 pontos. Portanto ou ganham ou perdem pontos.

Deixa lá. Correu-te mal a piada!... Acontece a todos. [8b] Não vale a pena é forçares a justificação de que valem ambas 3 pontos (uma verdade de La Palice!), porque nem é isso a que me refiro no meu post. E se achas que em termos anímicos valem ambas o mesmo, então não percebes puto de bola. [;)]

E termina o "off-topic".

Last edited:
Deixa lá. Correu-te mal a piada!... Acontece a todos. [8b] Não vale a pena é forçares a justificação de que valem ambas 3 pontos (uma verdade de La Palice!), porque nem é isso a que me refiro no meu post. E se achas que em termos anímicos valem ambas o mesmo, então não percebes puto de bola. [;)]

E termina o "off-topic".

a mim não me correu nada mal, podes estar descansado.

mas já vi que além de adivinho também tens dotes de contorcionista.[:D]

transferir.jpg

a mim não me correu nada mal, podes estar descansado.

mas já vi que além de adivinho também tens dotes de contorcionista.[:D]

Há bem piores, é só puxar o filme um mês atrás, já estavam a preparar o enterro ao Nuno...
Agora viram a agulha para a arbitragem, o adepto de futebol é um bicho estranho.

Há bem piores, é só puxar o filme um mês atrás, já estavam a preparar o enterro ao Nuno...
Agora viram a agulha para a arbitragem, o adepto de futebol é um bicho estranho.

O futebol e o momento. Hoje falhas 4 golos e reclamas do treinador, amanhã não te marcam 2 penalties e a culpa é do árbitro.

Isto é assim e válido para todos os clubes e para 99,9% dos adeptos. Ultimamente como tem ganho tem chorado pouco, mas todos sabemos que não há maiores chorões que os vossos adeptos.

E so comecar a correr mal, que acaba se logo a verdade desportiva.

Last edited:
O JJ se perde pontos hoje só passa o ano novo como treinador do SCP pelo elevado ordenado que aufere e custos da sua saída.
Não acredito em grandes mexidas no onze, eventualmente a reentrada do Chuta Chuta e não deve mexer mais.

Vamos é ver qual a mentalidade e concentração da equipa no jogo.

Lá vou apanhar frio.

Eu diria que o JJ independentemente dos maus resultados, continuará treinador do SCP, porque temos um presidente que está completamente de pés e mãos atados e muito por culpa dele. Nunca no SCP, um presidente esteve refém do treinador.

No que concerne ao jogo, temos mais que capacidade para ir ao Restelo buscar os três pontos. Sem ter influência no resultado, espero sinceramente que o Palhinha mostre ao JJ e ao Carvalho, que tem lugar de caras neste Sporting e foi um erro dispensa-lo. Merece sem qualquer dúvida outras andanças.

Eu diria que o JJ independentemente dos maus resultados, continuará treinador do SCP, porque temos um presidente que está completamente de pés e mãos atados e muito por culpa dele. Nunca no SCP, um presidente esteve refém do treinador.

No que concerne ao jogo, temos mais que capacidade para ir ao Restelo buscar os três pontos. Sem ter influência no resultado, espero sinceramente que o Palhinha mostre ao JJ e ao Carvalho, que tem lugar de caras neste Sporting e foi um erro dispensa-lo. Merece sem qualquer dúvida outras andanças.

Até poderá mostrar mas não será neste jogo já que, como emprestado, não pode jogar.

O Jorge Jesus, em momento algum, se despediria. Até podia descer de divisão com o Sporting que a culpa nunca seria dele. A sair do Sporting só se o despedirem ou não lhe renovando o contrato quando o mesmo terminar...

Até poderá mostrar mas não será neste jogo já que, como emprestado, não pode jogar.

Tens toda a razão.
O Palhinha já mostrou que é peça fundamental na dinâmica do Belém e que está pronto para outros desafios. Que regresse já em Janeiro.

O Jorge Jesus, em momento algum, se despediria. Até podia descer de divisão com o Sporting que a culpa nunca seria dele. A sair do Sporting só se o despedirem ou não lhe renovando o contrato quando o mesmo terminar...

O futebol está cheio de treinadores que se despedem por sua iniciativa [:D][:)]

É lastimável que perante esta má fase de resultados do Sporting, aparecem logo os abutres a querer ocupar o poleiro...

O futebol está cheio de treinadores que se despedem por sua iniciativa [:D][:)]
Sim, existem gentlemen que pedem a demissão e por vezes nem sequer pedem indemnização...

De qualquer maneira, não vejo motivos para o Jesus sair. A equipa não está a jogar mal, tem é tido algum azar...

«Não sei tenho o melhor plantel, mas tenho uma equipa trabalhada por mim. E estando trabalhada por mim só pode ser a melhor. A diferença está no treinador»
Jorge Jesus.

1º parte sem oportunidades.
2 perguntas para JJ: Ensinaste aos jogadores como se faz um centro? A equipa joga em 4-4-2 onde está o 2º avançado?

Back