Navigation
Well-known member
Está bonito. Apostei no placard no scp e já estou a ver o dinheiro a ir à vida!
No golo do SCP o GR do Belém tinha as pernas mais abertas que o Tonel do Rossio.[]
Isso aconteceu mesmo ou estás a ser irónico? Eu não vi o jogo.O Bruno de Carvalho vai ser transferido no mercado de inverno? Bonita a volta olímpica a despedir-se dos adeptos![]()
Sim... e na defesa ao livre do Adrien esqueceu-se foi de cortar as unhas... tentou disfarçar tanto que sem querer defendeu...
Estava a brincar, achas que depois de um jogo sofrido com uma vitória nos últimos minutos que garante o 4º lugar a 8 pontos do primeiro, ia haver uma invasão de campo, o presidente a dar uma volta ao estádio aos abraços e a tirar selfies com os adeptos, o treinador a segui-lo e a apontar para ele? Claro que não [Isso aconteceu mesmo ou estás a ser irónico? Eu não vi o jogo.
Eu sei lá. Já vi muita coisa doida nesta vidaEstava a brincar, achas que depois de um jogo sofrido com uma vitória nos últimos minutos que garante o 4º lugar a 8 pontos do primeiro, ia haver uma invasão de campo, o presidente a dar uma volta ao estádio aos abraços e a tirar selfies com os adeptos, o treinador a segui-lo e a apontar para ele? Claro que não []