[Desporto] Sporting CP – 2026/27

De facto, 19 milhões por um jogador de 19 milhões para a realidade do Sporting parece caro.
Mas o Benfica também deu 20 milhões por um de 25 anos (Artur Cabral) e saiu barrete à mesma. E demos outros 20 milhões por outro de 20 anos (Marcos Leonardo) que saiu por 40 milhões (se são milhões verdadeiros ou mendilhões não sei...)

É esperar para ver. Como o Sporting anda a jogar e depois do que o Varandas e Amorim já ganharam, também têm direito a fazer umas "loucuras" de vez em quando!

19 Milhões de facto é muito.
O Ruben também se engana mas desde que acertou num jogador do Mafra...
Os outros clubes também se aproveitam pois já devem conhecer a fixação do RA
Vamos dar-lhe tempo mas as comparações com o Viktor vão ser terríveis para ele

Jogadores dentro destes valores com selo de garantia, não existem.

O sueco há um ano, víamos por aqui o alcocheteiro e outros da mesma espécie a dizer que era caríssimo. Hoje, já dizem maravilhas.[8b]

O Sporting ao negociar em cima do fecho do mercado sujeitou-se à inflação do passe do jogador ainda mais quando o Brighton após o interesse manifestado pelo Sporting, apareceu na corrida. Teve um alvo principal, que não conseguiu levar a cabo e teve de virar a agulha para outro avançado. Esperemos que este aporte valor ao plantel.

Harder, pela sua juventude, é uma aposta de futuro, o meu desejo é que esse futuro esteja já ali.[;)]

[QUOTE
Que esta "parceria" com o clube minhoto, facilite a vinda de Ivan Jaime para Alvalade. Sinceramente gostava de ver o puto sensação da época transacta, vestido de verde e branco.[/QUOTE]

Andava à procura de um post de alguém a criticar os valores/contratação de Viktor Gyokeres . Tive azar, não encontrei nada.

Apenas encontrei esta pérola vinda do pagagaio varandista avençado, que também é mentiroso. Top [:D]

[QUOTE
Que esta "parceria" com o clube minhoto, facilite a vinda de Ivan Jaime para Alvalade. Sinceramente gostava de ver o puto sensação da época transacta, vestido de verde e branco.

Andava à procura de um post de alguém a criticar os valores/contratação de Viktor Gyokeres . Tive azar, não encontrei nada.

Apenas encontrei esta pérola vinda do pagagaio varandista avençado, que também é mentiroso. Top [:D][/QUOTE]

Que grande mentira!!![:D]

https://www.tsf.pt/desporto/ivan-jai...16985711.html/

O SCP precisa mesmo nesta altura de quem diga bem! Só maus resultados!!![:D]

Last edited:
O capitão leonino, Hjulmand, compatriota de Harder, teve isto a dizer sobre o seu novo colega:

O sistema de observação do Sporting é muito bom. Quando olham para um jogador, olham para o pacote total. Espero que ele possa contribuir bastante e que se encaixe bem no nosso sistema. Sei quem é um ponta de lança com muito potencial e também sei que pode evoluir muito connosco.

É um grande passo, sem dúvida. Espero poder ser alguém em quem ele confie, dando-lhe bons conselhos.

Mas, o alcocheteiro já definiu que é caro. Como também diz mal de tudo, pergunto-lhe se na sua existência, assistiu a um Sporting tão ganhador quanto agora?[:p]

Os alcocheteiros não gostam da realidade e não se congratulam com nada, quem o faz é avençado[:D]

A realidade é que para além de estarmos bem no aspecto desportivo, financeiramente também não andamos nada mal.[:p]

Quando se ganha e se tem bons resultados tudo é bom...
O Sporting está a jogar muito bem, nem se nota que mudou a época e que saíram jogadores, como o Paulinho que tinha as suas lacunas mas era um jogador importante, já o Adan... Arggg o kovacevic tem margem de progressão mas o jogo de pés é tão fraquinho, duvido que evolua muito aí. Não sei se o Israel não vai acabar por segurar o lugar.

​​​​​​Esperemos que o harder também vá entrando para acrescentar algo, porque o gyo só ficou cá pela lesão, e com este regresso, em janeiro é certo que vai embora.

Quando se ganha e se tem bons resultados tudo é bom...
O Sporting está a jogar muito bem, nem se nota que mudou a época e que saíram jogadores, como o Paulinho que tinha as suas lacunas mas era um jogador importante, já o Adan... Arggg o kovacevic tem margem de progressão mas o jogo de pés é tão fraquinho, duvido que evolua muito aí. Não sei se o Israel não vai acabar por segurar o lugar.

​​​​​​Esperemos que o harder também vá entrando para acrescentar algo, porque o gyo só ficou cá pela lesão, e com este regresso, em janeiro é certo que vai embora.

Por aqui não me parece... o tópico andava pela 4.ª página do Fórum...
O sueco quando tiver de ir, irá. Os clubes em Portugal, todos sem excepção, compram, valorizam e depois vendem.
Aludir que apenas ficou por causa da lesão, não me parece. Houve vontade dele e do Sporting, que foi o clube que o potenciou. O Gyokeres, não nos esqueçamos que veio da II Liga inglesa, onde não era um super. Andou lá 4 anos... O sueco há-de sair, mas o Sporting não acaba. Tenho esperança que ele saia bicampeão[:p]

Se fosse mais para os 120-150M...

100M por um atacante de 25/26 anos melhor marcador da liga tuga não acho assim tanto... O BF custou a vender mas estava tudo muito mais barato e joga mais atrás...

Acho que dificilmente fica no Sporting na próxima janela se continuar a marcar golos. Mas vamos acreditar... E o quenda também está meio em causa...

Verdade seja dita que com os resultados expressivos e as exibições do Sporting é difícil não sermos alvo de cobiça.

100M por um atacante de 25/26 anos melhor marcador da liga tuga não acho assim tanto... O BF custou a vender mas estava tudo muito mais barato e joga mais atrás...

Acho que dificilmente fica no Sporting na próxima janela se continuar a marcar golos. Mas vamos acreditar... E o quenda também está meio em causa...

Verdade seja dita que com os resultados expressivos e as exibições do Sporting é difícil não sermos alvo de cobiça.

Anda tudo maluco a falar que o homem se vai embora. Calma!

Deixem correr as competições onde estamos inseridos, ver os resultados que tivermos, para encarar todas as possibilidades. Uma coisa é certa, o Sporting fez de tudo para manter a equipa da época transacta. Estou certo e confio que também tome boas decisões. O futebol vive do momento e conjecturar nesta altura o que quer que seja, só alimenta uma narrativa que nos prejudica.
Vamos confiar, sabendo que no Futebol nem sempre 1+1 é igual a 2.[;)]

Tudo vai depender do que ele e o SCP fizerem na LC, é aí que os jogadores mais se valorizam, porque estão a jogar contra os melhores.

Não é a liga tuga nem os golos aos "Aroucas da vida" que vão fazer o RM gastar 100M num jogador.

Quanto ao mercado... As saídas de Mateus Fernandes e Essugo podem ter sido um erro dada a falta de soluções que existe no meio mas o tempo o dirá... Tal como a contratação de Harder que até pode vir a ser uma surpresa.

Essencial manter a cadência no Campeonato e entrar bem na Europa!

Bom resumo, que se repita a caminhada esta época.

Só pode ser para rir, vindo de ti... "lado a lado".. Só se for ao lado do teu dono a dançar kuduro...[:D] O gajo que mais diz mal... A mim não me enganas tu, a panela ao lume e o arroz 'tá cruuuuuuuu[:)]

Quanto ao mercado... As saídas de Mateus Fernandes e Essugo podem ter sido um erro dada a falta de soluções que existe no meio mas o tempo o dirá... Tal como a contratação de Harder que até pode vir a ser uma surpresa.

Essencial manter a cadência no Campeonato e entrar bem na Europa!

o Essugo confesso que "nunca" vi nada de relevante ...
já o M.Fernandes, confesso que tenho pena e podia ter hipotese de entrar algumas vezes ..

o Essugo confesso que "nunca" vi nada de relevante ...
já o M.Fernandes, confesso que tenho pena e podia ter hipotese de entrar algumas vezes ..

Para ficarem uns, outros tiveram de sair. Actos de pura gestão. O Sporting como os rivais precisam de vender. O objectivo era manter a maioria da equipa e reforçar postos já identificados, sem grandes tontarias.

Varandas sobre Gyokeres: «Já vi jogadores inferiores transferidos acima de €100 M» | Abola.pt usando A-BOLA desp https://play.google.com/store/apps/d...playgb.ap_bola

Este tem resquícios do futebol dos anos 80 ainda, sempre que abre a boca sai mofo dirigido ao Benfica.

Ele que surfe bem a onda do Amorim, que não vai durar para sempre.

acho que ele se referia ao Antony ou Magire [;)]
todo o planeta saber que o Felix e o Enzo foram pechinchas !!! Eles valem mais do dobro ou triplo !!!!! [:)] e mostram isso em todos os jogos que fazem !

mas o Gyokers deve MESMO fazer MUUUUIIIITTTTAAAA comichão aos benfiquistas dos anos 80, 90, 2000 até 2024 !

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	138.7 KB ID:	14503945

Isso é que se chama enfiar o barrete observador... [:)][:)][:)]

Essa lista é fascinante... pra aí mais de metade foram péssimas contratações ... tanto cepo no top 20 [:D][:D]

(cepo no sentido de serem jogadores para na melhor das hipóteses valerem metade do preço a que foram vendidos, e tiveram zero retorno desportivo, nem vamos falar de salários... )

Back