[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Eu não enfio barretes, vou é direto ao assunto. Não gosto de sonsos. Toda a gente sabe que ele se está a referir Félix. O vagandas tem tradição de falar mal do Benfica sempre que pode.

Eu não enfio barretes, vou é direto ao assunto. Não gosto de sonsos. Toda a gente sabe que ele se está a referir Félix. O vagandas tem tradição de falar mal do Benfica sempre que pode.

Porquê ao Felix e não ao Enzo, ou ao Darwin? :confused:

Se calhar era aos 3...

[:)][:)]

o problema é que na LUZ aquele MAGNIFICO ponto de lança que ia ultrapassar o Gyokers em menos de nada ... ainda só marcou 1 golo nos jogos a sério !

e por falar em enfiar barretes, então o Renato Sanchez está outra vez parado umas semanas ! ui.. quem diria ! ele que em Roma tinha feito tantos jogos completos !!

enfim , vamos mas é ganhar amanha e 3ª feira para manter a moral em cima [;)]

Alcocheterios, lampiões e tripeiros têm um pó ao homem...[:D] até os termos que os alcocheteiros usam, são iguais aos do lampião...
Hoje, estamos sempre mais perto da vitória, mesmo que esta não se alcance algumas vezes... causa-lhes urticária... coitados[:p]

Porquê ao Felix e não ao Enzo, ou ao Darwin? :confused:

Se calhar era aos 3...

[:)][:)]
o problema é que na LUZ aquele MAGNIFICO ponto de lança que ia ultrapassar o Gyokers em menos de nada ... ainda só marcou 1 golo nos jogos a sério !

e por falar em enfiar barretes, então o Renato Sanchez está outra vez parado umas semanas ! ui.. quem diria ! ele que em Roma tinha feito tantos jogos completos !!

enfim , vamos mas é ganhar amanha e 3ª feira para manter a moral em cima [;)]
Dor de cotovelo.... Crónica!! 😂😂

Sinceramente acho uma estupidez comparar valores de transferências de jogadores para tentar comparar qualidade dos mesmos

Anos diferentes, situações diferentes, etc

Não faz sentido nenhum na minha opinião comparar valores de transferências de anos diferentes de mercados diferentes e dizer que isso se vai repetir ou que um jogador é melhor que outro só por causa disso, quando isso depende mais de fatores extra futebol do que "qualidade"

O valor da transferência de cada jogador depende de tanta coisa hoje em dia, quer em termos de comissões, tipo de negocio, valor realmente pago e situação financeira mundial que nada diz da qualidade do jogador

O que interessa é o contexto no momento, quer contexto financeiro quer desportivo

Sinceramente acho uma estupidez comparar valores de transferências de jogadores para tentar comparar qualidade dos mesmos

Não faz sentido nenhum na minha opinião comparar valores de transferências de anos diferentes de mercados diferentes e dizer que isso se vai repetir ou que um jogador é melhor que outro só por causa disso, quando isso depende mais de fatores extra futebol do que "qualidade"

O valor da transferência de cada jogador depende de tanta coisa hoje em dia, quer em termos de comissões, tipo de negocio, valor realmente pago e situação financeira mundial que nada diz da qualidade do jogador

O que interessa é o contexto no momento, quer contexto financeiro quer desportivo

Que foi exatamente isso que o Varandas disse, mas claro que para os benfiquistas isto foi uma alfinetada ao Felix e ao Enzo.[:D][:D]

Tal e qual. Tirada descabida do presidente do Scp. Postura bacoca a tentar causar celeuma. Lamento que ainda haja disso no dirigismo do futebol tuga.

Tal e qual. Tirada descabida do presidente do Scp. Postura bacoca a tentar causar celeuma. Lamento que ainda haja disso no dirigismo do futebol tuga.

ontem na TV, é que se viu como os ex-presidentes dos "grandes" clubes se portam ! aquele LFV é surreal !!!!
primeiro queriam o Sergio Conceição ... agora até já vejo alguns a ansiar pelo regresso do LFV ... enfim !!!

off-topic FIM !

Que legitimidade tem esta gente?! Têm a casa a arder, mas preocupam-se com a do vizinho... A inveja é lixada!

[:D]

Mas qual inveja? Tu é que te devias preocupar quando o presidente do Scp, mesmo estando a atravessar uma boa fase desportiva, continua a sonhar acordado com o Benfica.

Isso é sinal de pequenez, tem de evoluir. Scp merece mais.

Quanto à "casa" dos outros, não é para aqui chamado, não misturem alhos com bugalhos.

Qual é a necessidade de dizer que outros que saíram por mais não eram tão bons?

Isso deve ser encarado como um cumprimento.

Não há clube em Portugal com a capacidade do SLB de fazer excelentes vendas, por valores altíssimos.

Sem ironias nem falsas modéstias, mas nessa área o SCP está muito longe.

Isso deve ser encarado como um cumprimento.

Não há clube em Portugal com a capacidade do SLB de fazer excelentes vendas, por valores altíssimos.

Sem ironias nem falsas modéstias, mas nessa área o SCP está muito longe.

Ele fá-lo como provocação. Odeia o Benfica. Mas adiante, o Vagandas é problema vosso, e até aqui tem estado muito bem sinceramente, não fossem estas tiradas constantes ao Benfica sempre que fala.

Ele fá-lo como provocação. Odeia o Benfica. Mas adiante, o Vagandas é problema vosso, e até aqui tem estado muito bem sinceramente, não fossem estas tiradas constantes ao Benfica sempre que fala.

Parecias o Trump [:D] Odeia o Benfica ....

Eu como sportinguista também prefiro o Varandas calado [;)]

[:D]

Mas qual inveja? Tu é que te devias preocupar quando o presidente do Scp, mesmo estando a atravessar uma boa fase desportiva, continua a sonhar acordado com o Benfica.

Isso é sinal de pequenez, tem de evoluir. Scp merece mais.

Quanto à "casa" dos outros, não é para aqui chamado, não misturem alhos com bugalhos.

Tu vens ao tópico do SCP, queixar-te do seu presidente quanto à sua conduta, ou ao seu discurso. Para mim, como é sabido, ao presidente ou o que quer que seja do meu clube, se for preciso apontar o dedo, faço-o. Fi-lo noutros tempos e se for necessário nos dias de hoje volto a faze-lo. Agora, quem faz esse tipo de julgamento ou consideração tem de tirar os óculos da côr clubística que defende, pois caso contrário é cotovelite aguda e a necessitar de tratamento urgente.

Com os imensos telhados de vidro que o Benfica tem, no que concerne a presidentes e outras figuras com responsabilidades que por lá passaram, tens cá uma legitimidade para apontar o que quer que seja a este presidente. Olha para a tua casa primeiro e depois fala dos outros. O homem, que tu nem consegues tratar pelo nome, usando até uma fraseologia brunóide alcocheteira, nem sequer visou o Benfica em concreto... sabemos todos é que o Benfica faz excelentes negócios e que é rei a enfiar barretes. É lidar[:p]

o Essugo confesso que "nunca" vi nada de relevante ...
já o M.Fernandes, confesso que tenho pena e podia ter hipotese de entrar algumas vezes ..

Estamos curtos no miolo... Pedro Gonçalves deveria contar para a frente e não para suprir eventuais falhas no meio-campo. Mateus Fernandes se tem saído daqui a um ano poderia ser um novo Matheus Nunes e eventualmente valer 45 ou 60 Milhões ou render desportivamente o dobro... Assim só se fez 15 Milhões.

Quanto a Essugo tem um potencial enorme mas duvido que seja em Espanha que vá jogar regularmente.

Back