[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Uma vitória sem contestação.
O AVS até nem joga mal mas acho que não fizeram nenhum remate
O Harder começa bem e promete
Sobre o Viktor já faltam argumentos
Gostei da entrada do Fresneda
Agora sexta com o Estoril

SCP

Sim, perder os 2 jogos contra o porto para taças é que não foi muito natural, mas ok, custa na altura mas já passou... [:)] se continuarem assim para o bicampeonato, por mim tá tudo... Volto a prescindir das taças todas :) E uma boa Champions, com encaixe e uns pontinhos para o ranking, estou muito curioso com os jogos contra man city e arsenal, acho que podemos conseguir qualquer coisinha engraçada na base da surpresa e de jogar sem grande pressão... [kiss]​​​​​​​ vá lá pelo menos um empatezinho com golos!!! Era toppppzaço!

E uma boa Champions, com encaixe e uns pontinhos para o ranking, estou muito curioso com os jogos contra man city e arsenal, acho que podemos conseguir qualquer coisinha engraçada na base da surpresa e de jogar sem grande pressão... [kiss]

Vê a EHF Champions League, aquilo é doce para o andebol leonino, queremos é estes jogos no J.Rocha, a mítica Nave para os lagartos mais velhos [:D][:cool:]

alguem sem clubite aguda que consiga de forma honesta explicar como o sporting passa de clube endividado a gastador como agora? em quanto consistiu o perdao da banca alguem consegue de forma honesta explica lo sem tretas? agradecia

No Andebol, contra o rival somamos já duas valentes cabazadas. No Voleibol também os levamos de vencida, conquistando a Taça Ibérica.
Fortíssimos[:p]

O valente que anda sempre por aqui a desdenhar, nem esboçou qualquer comentário... deve ser por causa do "ambiente"[:D]

O rcs consegue-o [:D], estamos em concentração absoluta para as Champs de Andebol, os húngaros já aviaram o PSG, :eek:

Consigo ver que o Sporting actualmente incomoda. Longe vão os tempos do políticamente correcto, ao dizer-se que fazia falta um Sporting forte. Agora, têm-lo e andam desnorteados.
Se o banco com quem têm negócios ou empréstimos, renegociasse a dívida deles, querem ver que iam rejeitar essa negociação?...
Mas, à vista deles o Sporting é que esteve mal... roem-se de inveja... também queriam...

Consigo ver que o Sporting actualmente incomoda. Longe vão os tempos do políticamente correcto, ao dizer-se que fazia falta um Sporting forte. Agora, têm-lo e andam desnorteados.
Se o banco com quem têm negócios ou empréstimos, renegociasse a dívida deles, querem ver que iam rejeitar essa negociação?...
Mas, à vista deles o Sporting é que esteve mal... roem-se de inveja... também queriam...

ok, já percebi que nao fazes ideia do que terá acontecido. obrigado na mesma!

Os alcocheteiros chamam-lhe gestão danosa... deve ser do "ambiente"... eu chamar-lhe-ia sem qualquer tipo de bajulação, competência. 5 anos de contas positivas, nada antes visto desde a criação da SAD[:p]

Sporting CP deserved the victory and deserved a bigger difference in the score. Our game today was a disaster. It was amazing to see how Sporting CP fight, it was an example. This is my fault, I need to work more to solve the problems that we had today. [Sporting CP's performance] wasn't a surprise for me, it was a surprise for my players.

Xavi Pascual
Head coach, Veszprém HC​
Venha a inscrição na Liga ASOBAL apr:), Varandas queremos é patrocinadores e jogos deste no JR.

Voltar
Superior