Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O AVS até nem joga mal mas acho que não fizeram nenhum remate
Cum cacete, as coisas que um gajo tem que ler![]()
E uma boa Champions, com encaixe e uns pontinhos para o ranking, estou muito curioso com os jogos contra man city e arsenal, acho que podemos conseguir qualquer coisinha engraçada na base da surpresa e de jogar sem grande pressão... [kiss]
O rcs consegue-o [], estamos em concentração absoluta para as Champs de Andebol, os húngaros já aviaram o PSG,
![]()
Consigo ver que o Sporting actualmente incomoda. Longe vão os tempos do políticamente correcto, ao dizer-se que fazia falta um Sporting forte. Agora, têm-lo e andam desnorteados.
Se o banco com quem têm negócios ou empréstimos, renegociasse a dívida deles, querem ver que iam rejeitar essa negociação?...
Mas, à vista deles o Sporting é que esteve mal... roem-se de inveja... também queriam...
ok, já percebi que nao fazes ideia do que terá acontecido. obrigado na mesma!
Acerca deste tema "perdão da dívida", se tiverem 21 minutos vejam este video do Jornal Económico de Janeiro deste ano, se não vejam a partir do minuto 18.
https://youtu.be/2ZnK01L0kdE?si=NgusRCELKQMVqDXK
Sporting CP deserved the victory and deserved a bigger difference in the score. Our game today was a disaster. It was amazing to see how Sporting CP fight, it was an example. This is my fault, I need to work more to solve the problems that we had today. [Sporting CP's performance] wasn't a surprise for me, it was a surprise for my players.
Xavi Pascual
Head coach, Veszprém HC