Não dizia nada porque a coisa até era mais variada. Ou então, porque não me apeteceu, que é um direito que me assiste. Agora, é fácil notar os teus posts num tópico com pouco movimento.
Se até compreendo a tua posição (pró direção atual) como mais defensável do que dos "alcocheteiros" (como tu chamas a quase todos), a verdade é que o teu discurso é uma desgraça. Desde a utilização da falácia do espantalho com fartura até uma elevada infatilidade nas acusações. Sempre a puxar o mesmo assunto, mesmo que nada tenha a ver...
É mais ou menos (mas para pior, acho eu) o que fazem muitos utilizadores nos tópicos da política e outros, que são tratados por avençados.
Mais variada? [
Hoje há liberdade de expressão, agora não ignoro quem batia palmas a tudo e hoje põe em dúvida e não reconhece valor.
A tua opinião eu respeito, mesmo que roce o insulto, mas o tópico é sobre o Sporting e acho que me dão demasiada importância. Siga para bingo oh Adolfo. E, boa sorte para o teu clube, que bem precisa... e que haja pluralismo, sem enviesar pontos de vista.