[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Vitória justa e assim o Sporting continua invicto na competição. Não gostei de Gyokeres, muito individualista e perdulário, parecendo-me até cansado a meio da segunda parte. Se tantas vezes se critica o RA pela utilização do Esgaio, hoje o rapaz portou-se bem [;)]. Estamos provisoriamente em terceiro. Agora é desfrutar dos próximos 2 jogos nesta competição, sem grandes expectativas. Depois com o Brugge é ir com tudo.
Jogo em Famalicão difícil e muito importante para o objectivo primordial. Força rapazes!

Boa vitória, excelente mudança de paradigma.nestes jogos Europeus, mesmo sendo adversários teoricamente acessíveis, o passado recente não nos trás boas recordações.

Relativamente ao Gyo, acho que não devemos estar preocupados, os "tubarões" europeus vão mas é buscar o Paulinho ao Toluca, grande João Paulo 😎🌶🌮🌯

Last edited:
O Gyokeres nao presta. Tubaroes, se virem isto, o Paulinho esta a fazer uma grande epoca no Mexico e merece jogar num clube grande da Europa, nos fazemos o sacrificio de ficar com o Viktor, nao se preocupem.

Vir ao tópico do Sporting e ver alcocheteiros e gajos sempre pouco crentes no Sporting, congratularem-se com os resultados alcançados, também é uma mudança de paradigma[:D]
O Esgaio e o Paulinho e o Paulinho e o Esgaio, a camisola, o estádio, o Varandas e o aumento de ordenado, o teimoso e pouco qualificado Amorim, os calções do Porro, a falta de contratações, o Harder que foi caro... tudo isso agora reflecte-se no "amor" ao sueco alto e espadaúdo[:D]

Famalicão está aí e são precisos 11 jogadores, com a garra que têm demonstrado. Força Sporting!

Cumprimos a nossa obrigação, essencial voltar a ganhar no Campeonato numa deslocação que pode ser difícil.

Diomande de regresso é uma boa notícia.

Este Gyo já não há palavras, mesmo com cláusula de 150 sairia em Dezembro na mesma, para mim, já deve estar perfeitamente incluído no negócio com o city, ou algo do género. Ainda bem, só espero que o Sporting lhe tenha dado um passe VIP para uma grande carreira.

Grande Ruben que acreditou no Trincão quando o ano passado andou tão K.O., eu confesso que não acreditava, e hoje é um dos mais influentes.

Também especial atenção ao Quenda, começo a acreditar que está ali mais um género de Nuno Mendes... Bons laterais, e possibilidade de lateral esquerdo, também é uma posição excelente para boas vendas.

​​​​​​​Financeiramente o Sporting tem vindo e vai crescer muito!!! Trabalho de topo...

Sinceramente acho que o Sporting está a criar uma base sólida, para não depender de individualidades, o que é salutar.
Forte investimento e confiança nos recursos de profissionais e apetrechar as infraestruturas com tudo o que é necessário nos dias de hoje. Há um trabalho que escapa à maioria, mas basta uma visita ao nosso estádio e principalmente à Academia (que andou tantos anos esquecida) para percepcionar isso.
Não iremos ganhar sempre, mas actualmente partimos com muito maior probabilidade de ganhar, do que há uns tempos.

A equipa sabe que não é invencível, jogam com humildade e quase "de olhos fechados", quiçá um dos maiores méritos do RA e um dos factores fundamentais do bom desempenho até agora. Nos meus muitos anos de vida não me recordo de um SCP a jogar assim .
Infelizmente as lesões são o maior "handicap" de qualquer equipa, esperemos que a do Nuno Santos não seja grave.

Bom discurso do RA apois a vitoria
grupo unido e a jogar "sempre" bem com qualquer titular
Gyo.... é mesmo jogador para outros voos. Merece tudo de bom e tem sido profissional incansável
Trincão bem
Geny, quenda e maxi são opcoes fiáveis
E espero que scp não perca ninguem em janeiro (ok, o edwards pode sair)

A equipa sabe que não é invencível, jogam com humildade e quase "de olhos fechados", quiçá um dos maiores méritos do RA e um dos factores fundamentais do bom desempenho até agora. Nos meus muitos anos de vida não me recordo de um SCP a jogar assim .
Infelizmente as lesões são o maior "handicap" de qualquer equipa, esperemos que a do Nuno Santos não seja grave.

Estás rendido.[:D] Custou mas foi.
Agora não deixes o pessimismo tão característico em ti, num desaire qualquer, colocar tudo em causa.

Honestamente nao me lembro de olhar com tanta tranquilidade e confianca antes de os jogos comecarem e saber que a equipa consegue responder. Claro que nao vamos ganhar sempre, mas a competencia esta la e faz-nos ficar sempre mais perto de ganhar.

Uma palavra de apreço ao grande Nuno Santos, peça fundamental nesta era de RA. Força campeão e que no final da época te consagres novamente campeão.

Houve tantas equipas do Sporting, com tanta ou melhor qualidade que esta (para mim desde que Amorim chegou, este ano será a melhor equipa sob a sua batuta), e que pouco ganharam em alguns casos. Épocas de 73/74, 75/76, 86/87, 93/94, assim que me recorde. Só o meio campo da equipa de 93/94... Figo, Paulo Sousa e Balakov[br:)]... e em 73/74 o Chirola a época dos 46 golos... sem puxar dos galões da idade, como é apanágio do tmestre, estou velho, vi esta malta jogar. Há também as épocas marcantes, como a de 1999/00 onde se quebrou o jejum e a de 2001/02 com Jardel, André Cruz, Pedro Barbosa, Sá Pinto, Quaresma, Hugo Viana, João Pinto, etc Tantas, mas tantas boas equipas que algumas até me esqueço provavelmente.

Last edited:
Back