[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Não queriam ser prejudicados no trabalho e foram mandar uma coça no plantel do Sporting, estão detidos e alguns com um pouco de sorte ficam em preventiva e não vão poder ir trabalhar. Têm que tirar uma licença prisional.

Sem dúvida que valeu a pena tapar a cara, ao menos assim não se prejudicaram no trabalho[:D][:D]

Ainda não consigo acreditar que tenha sido o BdC... :sh)

ele não mandou bater em ninguém... mandou-os lá para dar um apertão à equipa.

no domingo perderam na madeira, na segunda ele chamou lá a equipa técnica e disse-lhes que queria a rescisão amigável e não gostou da resposta; depois chamou os jogadores e também não deve ter gostado da postura deles... então mandou o fernando mendes ir lá apertar com eles para ver se não perdiam a taça também (ou o fernando mendes já tinha sugerido lá ir e ele deu luz verde...).

a ideia era ir lá e mostrar uma posição de força, de que quem se mete com o BC leva, etc etc etc, para ajudar as negociações com JJ e forçar alguns jogadores a aceitar popostas de saída.

mas claro que correu mal. Nem o JJ nem os jogadores são mansos e as coisas complicaram-se. E quando vais para intimidar, não podes parar a meio - se alguém se vira, não podes virar as costas e ires-te embora, por isso tudo se precipitou.

temos de ver que são 50 gajos bem bebidos e bem fumados que entram por ali dentro. É incontrolável, é uma bomba relógio.

O pinto da costa - alegadamente - também intimidava jogadores. Mas era individualmente, nunca à frente de outros jogadores, mandava 3 ou 4 galifões apertarem com ele e nunca nas instalações do clube. BC quer ser igual a PC mas nem percebe o básico do básico. Não se usam 50 gajos para intimidar 20, na academia, e achar que vai tudo correr bem. Até nisto é amador.

ele não mandou bater em ninguém... mandou-os lá para dar um apertão à equipa.

no domingo perderam na madeira, na segunda ele chamou lá a equipa técnica e disse-lhes que queria a rescisão amigável e não gostou da resposta; depois chamou os jogadores e também não deve ter gostado da postura deles... então mandou o fernando mendes ir lá apertar com eles para ver se não perdiam a taça também (ou o fernando mendes já tinha sugerido lá ir e ele deu luz verde...).

a ideia era ir lá e mostrar uma posição de força, de que quem se mete com o BC leva, etc etc etc, para ajudar as negociações com JJ e forçar alguns jogadores a aceitar popostas de saída.

mas claro que correu mal. Nem o JJ nem os jogadores são mansos e as coisas complicaram-se. E quando vais para intimidar, não podes parar a meio - se alguém se vira, não podes virar as costas e ires-te embora, por isso tudo se precipitou.

temos de ver que são 50 gajos bem bebidos e bem fumados que entram por ali dentro. É incontrolável, é uma bomba relógio.

O PC - alegadamente - também intimidava jogadores. Mas era individualmente, nunca à frente de outros jogadores, mandava 3 ou 4 galifões apertarem com ele e nunca nas instalações do clube. BC quer ser igual a PC mas nem percebe o básico do básico. Não se usam 50 gajos para intimidar 20, na academia, e achar que vai tudo correr bem. Até nisto é amador.

Ainda me lembro do Adriano no Porto, não há muitos anos [:D] não jogava, não queria sair e recebia bem, depois de um "apertão" saiu logo [:D]

https://24.sapo.pt/atualidade/artig...ocaram-a-academia-para-falar-com-os-jogadores

"Confrontado com o facto de os arguidos se terem apresentado de cara tapada, o advogado defendeu que esse facto só por si não significa que os suspeitos fossem com intenção de agredir alguém, admitindo que alguns deles o poderão ter feito apenas para de proteger a identidade e não serem prejudicados no trabalho.

“A comunicação social é intimidatória e eu se pudesse também preferia estar aqui de cara tapada”, disse Guilherme Oliveira."

Loolll! Que palhaço.

Trabalho? [:D] E passaram recibo verde? Qual será a actividade?

Aí estão os 23 selecionados:

Guilherme de Sousa
Tiago Brito Noves
Valter Semedo
Luís Brito de Almeida
Tiago da Silva
Sérgio de Oliveira Costa
Afonso Girão Ferreira
Domingos Monteiro
João Calisto Marques
Jorge Serrão de Almeida
Pedro Reis Santos
João Quaresma Gomes
Rúben Marques
Miguel Caldeira Ferrão
Pavlo Antonchuhk
Ricardo Nunes das Neves
Bruno Andrade Monteiro
Emanuel Calças
Gustavo Tavares
Nuno Henrique Alves
Filipe Alencastre Ferreira
João Pedro Montez
António Pina Catarino

https://sol.sapo.pt/artigo/612634/conheca-os-23-adeptos-que-invadiram-alcochete

Essa noticia pode ser interpretada de muitas formas.

Mas neste momento que o SCP vive só encontro mesmo uma forma de ver isso.

É o BDC a dizer "não me deixem cair, eu sou muitaaaa bom".

Depois disso tudo só tenho a lamentar pelos sócios que investem nesse clube. O SCP tinha que ser muito melhor do que está a ser. Mas que pôs essa administração lá foram os sócios. E por 2 vezes.
Como simpatizante não me identifico com nada do que está a acontecer esta semana. Subornos, resultados comprados, violência de claques contra os jogadores e equipa técnica com suspeita do envolvimento do próprio presidente, declarações lamentáveis do presidente, uma direção indesejada e que está agarrada ao salário que recebe.
Que triste realidade.

O BdC deixou de ser uma figura polémica e folclórica para ser uma figura sinistra e perigosa para a sociedade desportiva em Portugal.

No outro dia ouvi uma coisa hilariante do Paulo Baldaia a dar q isto era específico do scp.

Para além do q já disseram aqui quem não se lembra da casa do pdc ser vandalizada, de um negócio de um pai de um árbitro ser tb é do Co Adrianse ser agredido.

As obrigações de 25de Maio estão a negociar a 95,5% do par. Dia 14 estavam acima dos 99%, mas pensei que estivessem bem pior.

Paulo Silva, o arrependido do caso Sporting, disse ao MP ter recebido dinheiro do “Correio da Manhã”. CM desmente
Documento judicial revela que empresário Paulo Silva aceitou uma "quantia monetária de valor elevado" para dar entrevista ao "CM" e "CMTV". Diretor do jornal desmente

http://tribunaexpresso.pt//atualida...ido-dinheiro-do-Correio-da-Manha.-CM-desmente

Provável. Como deve ter tido conhecimento da investigação que estava a decorrer e sabia que dificilmente escapava, decidiu fazer de arrependido e aproveitar para meter algum ao bolso.

Provável. Como deve ter tido conhecimento da investigação que estava a decorrer e sabia que dificilmente escapava, decidiu fazer de arrependido e aproveitar para meter algum ao bolso.

Não sei, tudo isto me mete muito nojo.

O arrependido de manhã, os ataques de tarde, a conivência da direcção para com aquelas bestas, a postura do CM, as "coincidências" na academia e agora o arrependido arrependeu-se duplamente e diz que foi aliciado pelo CM.

A notícia foi avançada pelo expresso e não se encontra em mais nenhum órgão de informação. Curiosamente noticia-se tudo, mas isto não!!

Toda esta situação, além do que é declarado e é do conhecimento público, tem muito mais do que possamos imaginar.

Edit: mas a investigação já estava a decorrer antes do arrependido dos 350 EUR? Não sei, estou mesmo só a perguntar.

Acredito que alguém abordado por este indivíduo tenha feito uma denúncia, o que levou à investigação. O gajo é apanhado, fica apertado e agora justifica-se com o Sportinguismo dele para cometer o crime.

Acredito que alguém abordado por este indivíduo tenha feito uma denúncia, o que levou à investigação. O gajo é apanhado, fica apertado e agora justifica-se com o Sportinguismo dele para cometer o crime.

Nem mais, o DN e o Público já noticiaram que o inquérito já estava aberto há uns meses por denúncia de um agente desportivo do andebol no Porto e por isso é que o processo decorre lá.

https://www.dn.pt/desporto/interior...ntou-corromper-quem-fez-a-queixa-9354774.html

Back