[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Com indícios destes a ser verdade, pergunto: procuradores, juízes, estão com medo de quê para prender o xulo alapado ao tacho ??

Já sei que este país é uma república das bananas, mas ainda assim não estou a perceber esta m****...
É a guarda... do tintol.
Achas mesmo que a guarda tuga faz investigação criminal - como vês por ex. nos EUA, que vão busca-las ao fundo do baú?
Isto já são investigações mais a sério. Passa ao lado.

Aqui funciona:

- chibaria
ou
- alguém levar a papinha toda feita

Last edited:
Acredito que alguém abordado por este indivíduo tenha feito uma denúncia, o que levou à investigação. O gajo é apanhado, fica apertado e agora justifica-se com o Sportinguismo dele para cometer o crime.
sim
os inquéritos demoram o seu ( longo ) tempo

É a guarda... do tintol.
Achas mesmo que a guarda tuga faz investigação criminal - como vês por ex. nos EUA, que vão busca-las ao fundo do baú?
Isto já são investigações mais a sério. Passa ao lado.

Aqui funciona:

- chibaria
ou
- alguém levar a papinha toda feita

Depois de toda a exposição mediática que o caso está a ter, (uma barracada tremenda), até o presidente da república já se pronunciou sobre a situação, parece-me que isto não é necessariamente um caso de "deixa andar "...

Como dizem os americanos: what could possibly go wrong?!
Tudo.
Faz-me lembrar um dia em que estava a cuidar de 3 crianças. Estava tudo a correr bem até eu ter ido ao lixo.
Uma das crianças espetou um estalo à outra...
Não tenho dúvidas que o Carvalho queria mesmo os gajos espancados.
A malta já não se lembra do BFC-SCP do ano passado. Só falam do SCP-SLB.

Agora percebo porque é que nesse jogo do Bessa, a Juveleo mandou coisas de fumo para de cima do Patrício.
Primeiro Amor, em 1995. O Clube de futebol era o União Serrense ( a região era Sintra), o presidente do clube era o Daniel Cruz protagonizado pelo Filipe Ferrer, que simplesmente foi o melhor papel do actor em televisão...quem dera o Bruno de Carvalho ter a classe dele apesar da personagem da novela ser um corrupto da pior espécie. E o Director Desportivo era o Rogério Gonçalves (Manuel Cavaco) mais conhecido pelo Máior.

Sim é bem verdade que essa telenovela representava a podridão do futebol, mas apesar de tudo acho que o Sporting ainda não está a esse nível..pelo menos, por enquanto, não há assassinatos como havia na novela:sh)
Obrigado.
O gajo mandou uma linha a mais nesse dia.

O gajo só pode andar metido na coca, mas não falo em nomes senão ainda levo processo.
Curiosamente, um colega meu diz que ele fornecia a branca à malta da claque.
Achas que o LIC ainda é do tempo da TV a preto e branco?
Tive uma televisão Singer a preto e branco até há bem pouco tempo[:D]

Lembram-se em que dia da semana foi preso o Sócrates?

O BdC vai ser preso hoje à noite para terem a certeza de que não aparece no Jamor.

Leram aqui primeiro.

O7uxYJk.png

Advogados dos agressores na TV a dizerem q não há prova de armas e que os meninos foram lá dar apoio aos jogadores para a final[:D]

Sousa Cintra na SIC a tentar limpar a imagem de BdC com algum sucesso de facto. A florear tbm as claques...

Chavão " não são duas ou três árvores q fazem floresta" relativamente aos agressores.

O Sousa Cintra não percebo para que é que foi à SIC, pois duvido que ele próprio não se tenha apercebido da figura de aldrabão que fez.

"As claques só querem o melhor para o Sporting, que o Sporting vença em todas as frentes, etc..."

Um churrilho de aldrabices umas a seguir às outras.

O Sousa Cintra não percebo para que é que foi à SIC, pois duvido que ele próprio não se tenha apercebido da figura de aldrabão que fez.

"As claques só querem o melhor para o Sporting, que o Sporting vença em todas as frentes, etc..."

Um churrilho de aldrabices umas a seguir às outras.

Foi fazer figura de parvo. Nem o Eduardo Barroso conseguiu defender o indefensável ontem... [;)]

Sousa Cintra na CMTV a continuar a via sacra... Mesmo discurso.
Não está mau, a tentar imparcialidade.

Back