[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Achei curioso ele ter dito ao Patrico : sabes o que fizeste ao insultar o lider de uma claque?

Dasss

Logico num país civilizado podes levar com tochas e foguetes em cima, seres cuspido, insultado e ameaçado em conjunto com a tua família mas aí de ti que levantes a voz contra o gajo da claque que está a fazer isso...:sh)

este homem está completamente delirante e fora de controlo.

parece os líderes das seitas a falar.

Eu diria este:
mohammed-saeed-al-sahaf.jpg

Lamento, mas este é precisamente o individuo que os sportinguistas (na sua generalidade) merecem ter como presidente.

Ainda hoje a maioria o defende. "A carneirada", como o grande líder lhes chamou um dia, continua a apoiar o demagogo, psicopata.. corrupto, como agora se parece comprovar.. E o maior incitador à violência que alguma vez pisou o futebol português. Daí que acho que merecem que o seu clube continue a ser afundado pelo supracitado.

Pena é que os restantes adeptos do futebol portugês tenham também de continuar a levar com ele. Futebol este que, a continuar assim, terá cada vez menos adeptos.
Como assim? Ainda não ouvi ninguém do lado dele.

do que apanhei ele disse que os jogadores( um ou varios) combinaram um encontro com a claque na academia.
É verdade?

não... ele disse que na madeira alguns dos jogadores viraram-se/responderam aos animais das claques, e estes avisaram-nos que na 3a feira iam à academia para continuar a conversa.

por isso é que ele diz que a culpa é dos jogadores por (1) terem insultado/antagonizado o líder de uma claque; e (2) não o terem avisado desta conversa.

Borrifei-me para o futebol nos últimos anos, mas acho decadente uma sociedade assistir impávida e serena faz muitos meses, à acção, exposição e palavras de uma pessoa com patologia psiquiátrica clara.....

Definitivamente tem os valores invertidos, ora bem os membros das claques merecem todo o respeito e veneração,
os jogadores têm de amochar e remeterem-se á sua insignificância...

A pergunta é, quanto valerá o passe de um Fernando Mendes ou do Mustafá?

Este homem é um imbecil que mereceu a confiança de 90% dos sportinguistas.
E continua a merecer, de grande parte deles pelo que tenho visto.

O que é que isso diz dos Sportinguistas? Pois, não sei..

Borrifei-me para o futebol nos últimos anos, mas acho decadente uma sociedade assistir impávida e serena faz muitos meses, à acção, exposição e palavras de uma pessoa com patologia psiquiátrica clara.....
as pessoas gostam do mal dos outros
por isso que passa sempre na tv ,muita audiencia

Começo a achar que realmente a opinião do pessoal é o que aparece em jornais que querem é ter títulos escandalosos para vender e não no que realmente se passou.

E o curioso é haver muito Sportinguista contente com isto tudo.

Como adepto sinto muita vergonha do presidente que temos. Não há argumentos para defender uma pessoa completamente afastada da realidade e da sanidade.
É esperar que o tempo passe para haver novas eleições. Esse demente não vai sair nunca pelo próprios pés. Nem se todos os patrocinadores retirarem o apoio. Nunca vai sair.

Pois mas havia tantos sinais disto que está acontecer á anos , e se isto chegou a este nível a culpa é só vossa sócios por isso ...

Eu diria este:
mohammed-saeed-al-sahaf.jpg

Como assim? Ainda não ouvi ninguém do lado dele.
Vai o facebook e ja vês,houve uma pagina que disse que ficava do lado dele e sao centenas de pessoas a defende-lo com unhas e dentes,inclusive a dizer que esta a ser crucificado. Enfim.
Ate no topico do porto ha la pessoas a dizer que teve sempre a comunicação social contra ele,quando foi a primeira coisa que ele fez foi atacar a comunicação social,depois admiram-se.

E um idiota com a mania que e génio,mas nao passa mesmo de um idiota,embora reconheça mérito na forma como abordou as modalidades no SCP e ate estao a dar frutos.

do que apanhei ele disse que os jogadores( um ou varios) combinaram um encontro com a claque na academia.
É verdade?

Achei curioso ele ter dito ao Patrico : sabes o que fizeste ao insultar o lider de uma claque?

Dasss

Tens de associar ao que ele diz depois: "nem posso acreditar que possa haver uma tentativa de rescisão por um acto que involuntariamente saiu dos próprios jogadores, não de todo, mas que saiu dos próprios jogadores".
Ou seja, deixa lá juntar mais algum tempero ao caldo para evitar que os jogadores possam sair do clube... a custo zero.

3.5M de adeptos, clube ao rubro e este tópico......tumbleweed

Ao contrário do que muitos gostam de dizer, eu acho que a esmagadora maioria dos portugueses sabe perfeitamente destrinçar o circo do futebol da via real. Isto são assunto s que dão muito que falar, são tema de conversa de café e entre amigos, mas na verdade toda a gente sabe que a sua importância na vida concreta do povo é muito limitada.

Enviado por dispositivo móvel.

É esperar que o tempo passe para haver novas eleições. Esse demente não vai sair nunca pelo próprios pés. Nem se todos os patrocinadores retirarem o apoio. Nunca vai sair.

Vai sair, vai. E já não há retorno. Se não sair pelo próprio pé, até ao fim da semana (estou a ser simpático) sai à força. Escreve.

Vai sair, vai. E já não há retorno. Se não sair pelo próprio pé, até ao fim da semana (estou a ser simpático) sai à força. Escreve.

isto está cada vez mais interessante
só me apetece tirar férias para acompanhar isto na próxima semana, estava a ver uma série parei de ver para acompanhar isto.

3.5M de adeptos, clube ao rubro e este tópico......tumbleweed

Admirável, não é?

E as Tvs e jornais não falam de outra coisa... e muita gente deve assistir a esses programas (caso contrário já tinham acabado), parece é que não é o público alvo...

Back