[Desporto] Sporting CP – 2026/27

sporting ganha a taça e brunco fica
é perdoado
[;)]

O tempo dele acabou, por culpa própria. Mas é que terminou mesmo, goste-se, ou não, dele; venha, ou não, a taça. Se o Sporting ganhar a taça até é pior para ele, porque não vai poder atacar a equipa.

Os acionistas principais já o encostaram; as claques não se vão atrever a estar do lado dele, porque os adeptos não vão perdoar às claques; os adeptos e sócios querem-no de lá para fora, porque sabem que cada dia que passa o clube fica mais pobre.
E na segunda vão começar a estourar as bombas, da parte do treinador e jogadores. Ele é o elo mais fraco nesta corrente, e sabe-o.

Ofereço o meu fígado para transplante se ele não sai até sexta-feira; se não for pelo próprio pé, será pelos de outros. Nem o vão deixar entrar em Alvalade.

Por isto esta novela já não é novela; já se conhece o final.

Fenomenal a encenação do Mustafá(?) a tentar limpar o El Presidente e a garantir que vai haver processo interno para quem da claque esteve envolvido nisto. Encenação ridícula a tentar limpar responsabilidades. :sh)

O tempo dele acabou, por culpa própria. Mas é que terminou mesmo, goste-se, ou não, dele; venha, ou não, a taça. Se o Sporting ganhar a taça até é pior para ele, porque não vai poder atacar a equipa.

Os acionistas principais já o encostaram; as claques não se vão atrever a estar do lado dele, porque os adeptos não vão perdoar às claques; os adeptos e sócios querem-no de lá para fora, porque sabem que cada dia que passa o clube fica mais pobre.
E na segunda vão começar a estourar as bombas, da parte do treinador e jogadores. Ele é o elo mais fraco nesta corrente, e sabe-o.

Ofereço o meu fígado para transplante se ele não sai até sexta-feira; se não for pelo próprio pé, será pelos de outros. Nem o vão deixar entrar em Alvalade.

Por isto esta novela já não é novela; já se conhece o final.

Penso exactamente da mesma maneira. Já não há volta a dar por mais que ele agora tente remediar as coisas. Na 2ª feira a bomba vai rebentar e deve haver ultimato, ou jogadores e treinador ou BdC. É o fim da linha.

Vai o facebook e ja vês,houve uma pagina que disse que ficava do lado dele e sao centenas de pessoas a defende-lo com unhas e dentes,inclusive a dizer que esta a ser crucificado. Enfim.
Ate no topico do porto ha la pessoas a dizer que teve sempre a comunicação social contra ele,quando foi a primeira coisa que ele fez foi atacar a comunicação social,depois admiram-se.

E um idiota com a mania que e génio,mas nao passa mesmo de um idiota,embora reconheça mérito na forma como abordou as modalidades no SCP e ate estao a dar frutos.

Sim basta acompanhar as redes sociais para perceber isso. Há muuuuito sportinguista ainda do lado dele.

E mesmo aqueles que já reconhecem, finalmente, que o tipo é desequilibrado, rebatem sempre de alguma forma os ataques que lhe são feitos, como que a atenuar /justificar.

Outra coisa que serve muito de defesa para a sua manutenção no cargo é o medo do regresso aos "croquetes". O maior argumento até, diria.

Eu se fosse ao Rui Patrício depois do que o BC disse, rescindia contracto após o jogo da Taça de Portugal e ia para o Benfica a custo zero...
Pelo menos lá certamente que será bem tratado, reconhecido o seu valor e defendido pela direcção.

Sim basta acompanhar as redes sociais para perceber isso. Há muuuuito sportinguista ainda do lado dele.

E mesmo aqueles que já reconhecem, finalmente, que o tipo é desequilibrado, rebatem sempre de alguma forma os ataques que lhe são feitos, como que a atenuar /justificar.

Outra coisa que serve muito de defesa para a sua manutenção no cargo é o medo do regresso aos "croquetes". O maior argumento até, diria.

Dividir para reinar. Nada de novo... Enquadra bem no perfil q já tem vindo a ser denunciado.

Há muita gente paga pela direccao nas redes sociais.

Eu se fosse ao Rui Patrício depois do que o BC disse, rescindia contracto após o jogo da Taça de Portugal e ia para o Benfica a custo zero...
Pelo menos lá certamente que será bem tratado, reconhecido o seu valor e defendido pela direcção.
Mudava para o outro lado da 2 circular dando como causa de rescisão falta de segurança no SCP... Falta de segurança porque causa do comportamento das claques... É uma excelente ideia.

É dinheiro do Sobrinho... Dinheiro de Angola... Que vergonha.
Espera aí... Do Sobrinho não pode ser. É dinheiro do Ricciardi ... Espera

Do Brunout não é de certeza, aliás se perde o lugar no poleiro cai na miséria.

Achei delicioso as criticas á Holdimo e o desprezo com que falou da carrinha que eles ofereceram ao Sporting...
A carrinha é o autocarro atual da equipa sénior [:D][:D]

Vocês continuam a analisar as coisas como elas são e por isso acham que o BdC vai sair.
Eu agora analiso pela ótica dele e é por essa ótica que afirmo (contra a minha vontade) que ele não sai. Parece-me que toda a direção está ao lado dele. As claques estão ao lado dele. E uma vitória hoje vai lhe dar ainda mais força.
Na cabeça dele a eventual conquista da taça é sinal que afinal a pressão e a porrada funcionaram. Ele afinal estava mesmo certo.

Por muito interessante que isso fosse para nós, para o próprio Patrício não seria: O ódio das claques do Sporting iria aumentar e a sua vida e da sua família estaria em risco. Para os jogadores que sairem do Sporting o melhor é ir para o estrangeiro.

O BdC é um autêntico cancro do Sporting. Tem que ser removido a força porque o tratamento e a medicação não estão a fazer efeito algum.

Por muito interessante que isso fosse para nós, para o próprio Patrício não seria: O ódio das claques do Sporting iria aumentar e a sua vida e da sua família estaria em risco. Para os jogadores que sairem do Sporting o melhor é ir para o estrangeiro.
Essas eventuais trocas do SCP pelo SLB só iam revoltar as claques fiéis ao BdC. Creio que boa parte dos sportinguistas, falo por mim, iam compreender toda essas situação. Seria lamentável que isso acontecesse, mas compreensível. Não há condições para muitos dos jogadores ficarem no SCP como ele está.

Vocês continuam a analisar as coisas como elas são e por isso acham que o BdC vai sair.
Eu agora analiso pela ótica dele e é por essa ótica que afirmo (contra a minha vontade) que ele não sai. Parece-me que toda a direção está ao lado dele. As claques estão ao lado dele. E uma vitória hoje vai lhe dar ainda mais força.
Na cabeça dele a eventual conquista da taça é sinal que afinal a pressão e a porrada funcionaram. Ele afinal estava mesmo certo.

Vão ter de eleger na pior das hipóteses uma nova mesa da Assembleia, e se surge uma lista concorrente que bata a do Bruno, aquilo implode.

O que existe é um alinhamento de diferentes vontades para que a direcção caia. As duas importantes : a dos jogadores e a de Sobrinho. Se a saída de BdC evitaria o pedido de rescisão dos jogadores (o que era positivo) por outro abre a porta a Sobrinho que dessa forma impediria a reestruturação financeira que a fazer_se reduzirá a sua posição accionista. O que está em jogo é muito mais do que aquilo que parece.

Essas eventuais trocas do SCP pelo SLB só iam revoltar as claques fiéis ao BdC. Creio que boa parte dos sportinguistas, falo por mim, iam compreender toda essas situação. Seria lamentável que isso acontecesse, mas compreensível. Não há condições para muitos dos jogadores ficarem no SCP como ele está.

Boa parte dos sportinguistas também são pessoas civilizadas e com pelo menos meio dedo de testa. O problema seriam a meia dúzia de animais. Há vários jogadores do SCP que gostava de ver no Benfica, mas concordo com o que foi dito antes, se (um grande se a meu ver, ainda não estou a ver isso acontecer) rescindirem contrato o melhor se calhar seriam irem para fora de Portugal, o Benfica provavelmente não seria a melhor opçã.

Depois de a poeira assentar os restantes Sportinguistas iam criticar os jogadores. É compreensível. Imagina por exemplo em Outubro teres o Patrício a defender os remates dos atacantes do Sporting e o Bas Dost a marcar o golo da vitória contra a antiga equipa.

Sinceramente eu, enquanto benfiquista gostava mas estando no lugar dos jogadores não o faria. Os bons têm mercado lá fora. Os Bas Dost está avaliado em 19 milhões ou lá o que é. Uma bagatela para a qualidade que ele tem.

Voltar
Superior