[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Sou Portista mas tenho imensa pena de ver um clube com a dimensão do SCP a viver este tipo de situação.

Um simples maluco consegue arruinar um clube!

Não sei o que é pior e mais grave: o Mário Machado vir com moral para falar destes assuntos ou o Estado Português ainda não ter tomado medidas para que ele (e outros extremistas como ele), possa vir a exercer um cargo de relevo numa claque desportiva.

Se metade do que ele diz sobre o outro é verdade, então olha que o outro também não presta para nada.

... e aqui neste fórum não se fala muito sobre esse "Mustafá".

Se metade do que ele diz sobre o outro é verdade, então olha que o outro também não presta para nada.

... e aqui neste fórum não se fala muito sobre esse "Mustafá".

todas as claques são m**** e já deveriam ter sido todas ilegalizadas e bem controladinhas há muito tempo.

só que dá jeito a todos os presidentes dos clubes terem a sua guarda pretoriana, e os políticos são uns invertebrados que não querem é chatices.

Agora é que parece que se vivem os momentos finais. O homem foi suspenso, não pode ir às instalações. A comissão de fiscalização é legal, não tem muito por onde fugir.
Pois não... É só fazer-se acompanhar de 10 "acessores" recrutados na Juve leo, que todas as porta se abrem, a bem ou a mal...

Finalmente uma decisão com tomates!apr:)apr:)apr:)
Só tenho pena é que acho que ainda vamos ver a polícia a ter que o tirar das instalações do SCP!

todas as claques são m**** e já deveriam ter sido todas ilegalizadas e bem controladinhas há muito tempo.

só que dá jeito a todos os presidentes dos clubes terem a sua guarda pretoriana, e os políticos são uns invertebrados que não querem é chatices.

Completamente de acordo.

E o BDC vai discursar das instalações do clube?

Está visto que o Bruno vai dar uma de Subtil e barricar-se nas instalações do clube [:D]

Nada como a ameaça dos jogadores assinarem pelo Benfica para se mexerem....

Última edição:
Voltar
Superior