[Desporto] Sporting CP – 2026/27

É nestas coisas que as produções fictícias tugas dão grandes abadas às séries norte americanas... As estrangeiradas deixam-nos à seca entre temporadas, mas o Tó Zé das Nalgas nem nos deixa respirar com a emoção!!! [:D][:D][:D][:D][:D][:D] Todos ansiavam pela 2ª temporada, mas não sabiam para quando... Nem 24horas após terminar a primeira, eis que começa a segunda... Em suma, habemos Fiesta!!!

lol
era tao obvio
esperou para nomearem alguem
depois nomeiam sousa cintra lol
easy game

Tal como era óbvio que ele ia ganhar e não ganhou.
Eu acho que não era óbvio. Era uma hipótese mas não óbvio...

Não me parece que o Sousa Cintra tenha falado mal ou o tenha provocado. Antes pelo contrário.

Ainda assim, não deixa de ser surpreendente como o BdC se aguenta firme.

Tal como era óbvio que ele ia ganhar e não ganhou.
Eu acho que não era óbvio. Era uma hipótese mas não óbvio...

Não me parece que o Sousa Cintra tenha falado mal ou o tenha provocado. Antes pelo contrário.

Ainda assim, não deixa de ser surpreendente como o BdC se aguenta firme.

ainda não percebeste que ele tem graves problemas mentais

Mas tendo sido destituido pode-se candidatar novamente?
Se a impugnação fosse avante ficaria tudo na mesma certo ? Xiça penico, vade retro.....

A sério? Farto-me de rir
4be66feb2c92d4583ff60089a1dd7122.jpg

Sporting CP 2017/18 | Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

Sporting CP 2017/18 | Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

eu ADORO este gajo. ADORO!!!!!

ontem nem ia ver a bola nunca mais, hoje já vai a eleições e vai fornica-los todos!!!!

PRICELESS

Internem o gajo!!![:D]
As cambalhotas que este fulano dá com os seus macaquinhos amestrados, são delirantes.
Nada que já não se soubesse, este estado de bipolaridade é conhecido de há muito...
Quem paga? O Sporting, claro!

Sónia Maria Rodrgues De Carvalho VIVA O BRUNO DE CARVALHO VIVA O NOSSO VERDADEIRO PRESIDENTE VIVA O GRANDE HOMEM VIVAA

Gonçalo Coelho Nem 24 horas passaram e já estão a gozar connosco à descarada? Sousas cintras para nos roubarem mais? Nem a cerveja dele presta.. Vamos à luta presidente!!

Rogério Gonçalves Se querem o Bruno de volta façam das tripas coração. 8 de Setembro é a data. Desmarquem o que tiverem de desmarcar, paguem quotas, façam o que é preciso. Lembrem-se que as votações no Facebook não elegem presidentes.

Avante!
[:D]

Isto já parece a série Lost em que já não sabem o que fazer e depois inventam plot twists, de twists, de twists de outros twists. Já é tudo uma confusão e contradição. Já não se sabe o que é real, passado ou futuro ou realidade alternativa [:)][:)][:)]

No meio disto tudo, só não queria estar no lugar do porteiro do estádio. Coitado, nem sabe se lhe abre a porta ou deixa-o cá fora...

Voltar
Superior