[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Já está em directo ao telefone com a Sic Notícias... [:D][:D][:D][:D][:D]

Arrependido, tem de ouvir os sportinguistas!!! Já começou a campanha de branqueamento!!!

Sempre que o tema é Bruno de Carvalho, o meu cérebro pega-me partidas.

Agora imagina lá que em vez de ler "branqueamento", li bronqueamento.[:D]

E já Bruno de Carvalho, lia burro do c******.[:)]

Só uma equipa complicou, a outra acabou por ceder.
Foi bem roubado este jogo.
Verdade! Dizem que os árbitros estavam à espera da visita habitual ao intervalo, mas como o Geraldes não pode lá ir eles decidiram ser isentos e deu nisto....Já dizia o outro: "É chato!"

Verdade! Dizem que os árbitros estavam à espera da visita habitual ao intervalo, mas como o Geraldes não pode lá ir eles decidiram ser isentos e deu nisto....Já dizia o outro: "É chato!"
Eitaaaaa.... Que violência sócio.

Lol de rir ...

O meu bI é o 234 .... sim sim dispensamos saber ... até amanha .. Pum desliga o telefone na cara do BDC[:D][:D]

Lol de rir ...

O meu bI é o 234 .... sim sim dispensamos saber ... até amanha .. Pum desliga o telefone na cara do BDC[:D][:D]
Epico, esta série tem tudo: romance, suspense, comédia...super completa. Vou falar com a malta do IMDb , é inadmissível ainda não estar cotada.

Faz lembrar aqueles filmes de terror em que o "diabo" nunca mais "morre", e quando por fim o espectador pensa que ele foi vencido e já respira de alívio, eis que...

Muito mau mesmo... :sh) Mas tão divertido ao mesmo tempo! [:D]

Bem, agora como é? O BdC no meio disto tudo fez o harakiri.

Se o Marta Soares é ex presidente da MAG porque o anunciou publicamente, apesar de não cumprir a formalidade necessaria;

Então o BdC não pode concorrer, pois para isso precisaria de ter não sei quantos anos ininterruptos de sócio. E toda a gente sabe que ele deixou de ser sócio durante 14 ou 15 horas. Foi ele que o anunciou.[:)]

Este da SIC notícias foi um bom episódio da série, mas deixa alguma apreensão no ar.

Será que ele agora volta a falar para lá?

Será que lhe vão dar espaço na Sporting TV?

Será que ele tem de se virar para a CMTV para ter tempo de antena?

Pobres cotas [:D] Vai esgotá-los por exaustão...

Vamos lá ver se o podem destituir da SAD sem lhe pagar clausula de indemnização. Pela conversa dele, parece que tem valores a receber...
A esta hora o Sousa Cintra já deve estar arrependido. Vai levar com ele 3 meses seguido e vai ter de andar em tribunais, providências e o diabo a 4.:sh)

e as eleições são só em setembro, quando o mercado de transferências já fechou!

vão ser 2 meses de guerrilha e drama contínuo, providências cautelares, insultos no Facebook, choradinhos, enfim.

imagino como vai estar aquele balneário!

Back