Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom jogo e vitória justa.
O "Estádio" claramente apupou o Bruno de Carvalho e apoiou os jogadores.
No entanto houve uma situação que estranhei, quando anunciaram o aniversário do William (fez 26 anos), houve bastantes assobios para ele, dissimulados pelo aumento do volume da instalação sonora.
Eu só tenho um lado e o SPORTING mas neste momento quando a grande maioria está contra o presidente e ele faz finca pé...
Os jogadores tambem não são donos do clube, nem o JJ, continuo a esperar pelo arrependimento do Bruno de Carvalho, se não..
Bruno de Carvalho deixa o facebook
E agora temos que subscrever algum serviço premium para continuar a assistir aos episódios desta novela? É sempre assim quando o enredo começa a adensar-se é que deixam de transmitir
Será que o homem não tem um amigo que seja que lhe consiga dizer que se está a meter num abismo de onde será impossivel sair? Ou será que quer mesmo sair? É que não me parece que consiga arranjar outro tacho igual aquele tão cedo.
Na visão isso lá do outro sócio no céu não sei se pode ser...Tu achas que um gajo como ele dá ouvidos a quem quer que seja?
Para ele, é Deus no céu e ele na terra, mai'nada!!!
Ontem há penalti claro sobre o Ricardo.