[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Lol....
d2c546c2bbc78de773b6887aa43d5a53.jpg

"Somos a geração que assistiu a uma missa-comício do Lula, a um comentário televisivo do Sócrates e a uma conferência de imprensa do Bruno de Carvalho no mesmo fim-de-semana."

Bocarra do dia

[:p][:D][:)]

Bom jogo e vitória justa.

O "Estádio" claramente apupou o Bruno de Carvalho e apoiou os jogadores.
No entanto houve uma situação que estranhei, quando anunciaram o aniversário do William (fez 26 anos), houve bastantes assobios para ele, dissimulados pelo aumento do volume da instalação sonora.

Eu só tenho um lado e o SPORTING mas neste momento quando a grande maioria está contra o presidente e ele faz finca pé...
Os jogadores tambem não são donos do clube, nem o JJ, continuo a esperar pelo arrependimento do Bruno de Carvalho, se não..

Bom jogo e vitória justa.

O "Estádio" claramente apupou o Bruno de Carvalho e apoiou os jogadores.
No entanto houve uma situação que estranhei, quando anunciaram o aniversário do William (fez 26 anos), houve bastantes assobios para ele, dissimulados pelo aumento do volume da instalação sonora.

Eu só tenho um lado e o SPORTING mas neste momento quando a grande maioria está contra o presidente e ele faz finca pé...
Os jogadores tambem não são donos do clube, nem o JJ, continuo a esperar pelo arrependimento do Bruno de Carvalho, se não..

A questão é que todos estes problemas são iniciados e alimentados por apenas uma pessoa.

Além da arrogância, falta de postura e educação, impossível de receber uma critica mesmo para comportamentos dos quais critica tudo e todos, criticas a torto e a direito em praça publica e incapaz de resolver problemas internos, incapacidade de qualquer gestão de recursos humanos isso mesmo é ele próprio que o indica quando diz que tem jogadores no seu clube que há anos estão lá contrariados e a querer sair, etc etc

Última edição:
Bruno de Carvalho deixa o facebook

E agora temos que subscrever algum serviço premium para continuar a assistir aos episódios desta novela? É sempre assim quando o enredo começa a adensar-se é que deixam de transmitir

Com esta são quantas às vezes que ele diz que vai deixar o FB?! Umas 10?!

Incrível a lata com que uma das figuras públicas mais malcriadas aqui do burgo diz que não aceita que o ofendam, vai fazer o quê? Suspender os sócios e adeptos? Será que o próximo jogo em casa do Sporting será à porta fechada?

Eu pessoalmente gostava que o BdC continuasse muito tempo no Sporting e farto-me de rir com estas palhaçadas mas por outro lado compreendo a frustração dos Sportinguistas.

O desabafo de um amigo Sportinguista. [;)]

"Como é que um clube de futebol profissional cotado na bolsa é gerido desta forma por um tipo acossado e irracional. Um tipo que se incompatibilizou com os principais activos da instituição e com um número crescente a cada dia que passa de associados, isto para além de tratar de forma totalmente absurda e amadora a comunicação social.

Não quero ser repetitivo, mas os accionistas (a Holdimo de Álvaro Sobrinho em particular) e os sócios têm de perceber que se Bruno de Carvalho não saltar fora rapidamente, no mínimo dos mínimos, além do impacto financeiro, será a próxima época desportiva que também estará hipotecada"

E os Sportinguistas no geral não sabem disto???

Eu,se jogasse no Sporting,e estando a ganhar 3 ou 4 a zero,marcava propositadamente um golo na própria baliza,comemorava e levantava a camisola onde estava uma foto do bdc.

Será que o homem não tem um amigo que seja que lhe consiga dizer que se está a meter num abismo de onde será impossivel sair? Ou será que quer mesmo sair? É que não me parece que consiga arranjar outro tacho igual aquele tão cedo.

Será que o homem não tem um amigo que seja que lhe consiga dizer que se está a meter num abismo de onde será impossivel sair? Ou será que quer mesmo sair? É que não me parece que consiga arranjar outro tacho igual aquele tão cedo.

Tu achas que um gajo como ele dá ouvidos a quem quer que seja?

Para ele, é Deus no céu e ele na terra, mai'nada!!!

Ainda há bem pouco tempo recebeu uma carta branca dos sócios e uma renovação e alguém acha que o que ele está a fazer é para se demitir?

Para ele isto tudo são apenas alguns (os 10% como ele lhes chama) e outros de outros clubes que querem derrubar o Sporting.

Ele é o dono da razão, e que ninguém tenha uma opinião diferente dele ou que o chame a razão quando tudo o que ele faz é perfeito e tudo para o Bem do Sporting e todos os outros só querem o mal do sporting.

ele é maluco mas vão lá ao facebook dele e vejam a quantidade de adeptos que continua a apoiá-lo.

ele sabe bem que vai à AG e limpa aquilo outra vez. Nem que tenha de mandar o mustafa bater em toda a gente dos orgãos sociais.

por outro lado, tiro o meu chapéu à equipa que no meio desta vergonha toda, e de serem completamente enxovalhados e ameaçados, conseguiram ganhar ontem com qualidade.

Voltar
Superior