[Desporto] Sporting CP – 2026/27

não vai nada.
deixai estar o homem.
com outro vai ser igual ( não vai ao face e porta-se bem, mas os resultados prov. vão ser piores).

resultados desportivos? O que é que ele tem para apresentar que seja assim tão bom ou diferente dos últimos anos?

Acho que nem as meias lhe deve ter sujado.

Pois, mas o de Braga não valeu. Como é possível esta falta de critérios? É como aquele lance do Gelson que vê erradamente amarelo por simulação e o do Salvio, que só não se aleija com o mergulho porque isto está bem treinado, e é penalti.

O Sporting perde o campeonato por culpa própria em jogos e momentos que não podia falhar (Setúbal e Estoril, p.e.), mas por outro lado com uma vitória em Braga estavamos agora a 3 pontos do 1º lugar.

Se o BdC não andasse a gastar energias numa guerra que só ele sabe porque começou e se dedicasse a defender os reais interesses da equipa é que era de homem.

Está decidido!

Vou-me candidatar à presidência do Sporting Clube de Portugal!

Estou já em diligências para escolha de membros para o Conselho Directivo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal e Disciplinar.

E já tenho treinador escolhido.

Está decidido!

Estou já em diligências para escolha de membros para o Conselho Directivo, Assembleia Geral e Conselho Fiscal e Disciplinar.

Podes contar comigo para director desportivo [:cool:]

Está decidido!

Se despedires o Paulinho roupeiro, eu candidato-me ao lugar!

Back