[Desporto] Sporting CP – 2026/27

É a tua opinião e por muito que a repitas não quer dizer que seja verdade.

Fico triste é com más exibições, com falta de qualidade e com a aceitação da mediocridade, fico contente com títulos, com vitórias, com qualidade, com planeamento e boas exibições.

É para ver isso que continuo a ir a Alvalade, ter gamebox do meu clube, continuo a ser sócio e ser adepto, é o que espero de um clube como o Sporting.

Com o que ficas satisfeito não sei nem me importa minimamente

Uma mancheia de lugares comuns[:D]
Hás-de dizer-me qual o adepto que não fique triste com o que tu enumeras.
Se formos lá atrás, em 2018, 2019, 2020 (inclusive no ano que fomos campeões), curiosa a tua participação, que se pauta maioritariamente pela opinião negativa, descrença, bota abaixo, colocas em causa as competências de profissionais, quando se lançam jovens dizes mal, se esses jovens não jogam dizes mal... em suma dizes mal de tudo. É natural que as pessoas coloquem em causa de que clube és. É que juntamente com mais alguns, a vossa participação é sistematicamente a dizer mal, ou a fazer troça.

Concordo

E só para lembrar que as "alternativas" são o Artur gomes e Matheus reis, é pensar bem nisso quando se quer tanto as vendas de certo jogadores.

Este ano o Palhinha era bem vendido porque não ira valorizar mais e tínhamos melhor no plantel, o matheus nunes ia ser bem substituido pelo sotiris e o Ugarte e o Morita eram mais que suficientes para uma época inteira
Honestamente para contar com o Arthur preferia manter o Matheus e começar apostar no Nazinho a sério em alguns jogos. Isto se não for possível contratar ninguém. Não esquecer que ainda temos Vinagre (para bem e para o mal 😅)...

Sent from my SM-G973F using Tapatalk

Em 2020, ano em que fomos campeões... Carrega Martins... o negativo aqui do tasco...😂

É apoiar os juniores que são lançados às feras e perder ainda mais qualidade no plantel.

Agora vem mais um ou dois flops ou jogadores em baixo de forma á anos por empréstimo e continua tudo na mesma.

Planeamento à Varandas e Hugo Viana.

Mas pronto temos que apoiar tudo, é o Sporting mesmo sendo o caminho para baixo temos que estar ao lado da equipa

Eu gosto bastante do NS, não me interpretem mal, tivessem todos a atitude dele!
No entanto um jogador que só joga com um pé, raramente tira alguém da frente em 1vs1 e também não tem um remate por aí além. Contudo é um jogador com uma atitude inigualável no plantel, tira alguns cruzamentos perigosos (apesar não haver lá ninguém com aptidão para os aproveitar) e tem uma chegada a área bastante agressiva. Daí que dizer por 20M ia de laço, menos que isso não me parece que seja suficiente para levar um jogador com a utilidade do Nuno.

a velocidade e as receções dele são top, como todos os canhotos tem esse defeito, é daqueles que gostava de ver aterminar no Sporting.. vamos ver

O Sporting vai ter de vender, mesmo que o ugarte saía por uns 45M, provavelmente terá de vender mais 1 ou 2... E se calhar o Nuno Santos é uma hipótese, também não é nenhum jogador jovem para o futuro, se render bom capital o melhor é ir...
o ugarte por 45m? espero bem que a direção não se atreva a vender abaixo da cláusula (60m)

a velocidade e as receções dele são top, como todos os canhotos tem esse defeito, é daqueles que gostava de ver aterminar no Sporting.. vamos ver

o ugarte por 45m? espero bem que a direção não se atreva a vender abaixo da cláusula (60m)

Com a época ranhosa que fizemos julgo que vai ser difícil chegar aos 60M, e mesmo o humor do Amorim quanto a esse assunto, quer dizer que provavelmente não chegou proposta nenhuma ao Sporting por ele, ou se chegou foram quantias bem inferiores.

Mas pode ir o Morita também, o Sporting tem de arranjar um meio campo melhor... E acho que vai conseguir.

Com a época ranhosa que fizemos julgo que vai ser difícil chegar aos 60M, e mesmo o humor do Amorim quanto a esse assunto, quer dizer que provavelmente não chegou proposta nenhuma ao Sporting por ele, ou se chegou foram quantias bem inferiores.

Mas pode ir o Morita também, o Sporting tem de arranjar um meio campo melhor... E acho que vai conseguir.
Ugarte acredito que só saia pelos 60M por duas razões, o Mendes anda metido ao barulho e acho que o Sporting só tem 80% do passe.

Resta saber para onde vai o dinheiro... O que fizeram aos mais de 120 milhões amealhados em vendas só este ano? Só isso deveria dar para aguentar este defeso sem vender ninguém e para reforçar a equipa com 2 ou 3 reforços para entrar no onze inicial mas com aquelas negociatas ainda vão arranjar forma de vender Ugarte e Inácio por uma sandes de torresmos...

Resta saber para onde vai o dinheiro... O que fizeram aos mais de 120 milhões amealhados em vendas só este ano? Só isso deveria dar para aguentar este defeso sem vender ninguém e para reforçar a equipa com 2 ou 3 reforços para entrar no onze inicial mas com aquelas negociatas ainda vão arranjar forma de vender Ugarte e Inácio por uma sandes de torresmos...
Eu recebi uma parte do dinheiro quando mr pagaram a viagem a Turim.
Eu como bom sócio recusei o pagamento pelo hotel e despesas de alimentação.

O resto do dinheiro suspeito que tenha sido investimento em BTC.

Creio que tenha ido para aqui:

A Sporting SAD conseguiu, ainda, baixar o passivo em 24,1 milhões de euros, para 312,3 milhões de euros. O relatório refere que foi retomada "uma trajetória que fora interrompida pela Covid-19".

"O resultado operacional com a transação de jogadores atingiu os 46,8 milhões de euros, em particular, devido às vendas dos atletas Matheus Nunes e João Palhinha", lê-se.

O resultado operacional, sem transferências de jogadores, foi o segundo melhor de sempre, em termos homólogos, "apenas superado pela anterior época" de 2021/22.

"Capitais Próprios Positivos no valor de 31,2 milhões de euros, sendo o valor mais elevado de sempre alcançado e a primeira vez que regista um valor positivo, desde a época 2016/2017", lê-se ainda.

No tempo do brunalgas é que era bom. Os empréstimos obrigacionistas ficavam para os outros pagarem e reforçava-se a equipa com os Shikabala desta vida... [:vm)]
Onde andavam os brunóides nessa altura, que não se lia uma única crítica à gestão de excelência, sem nada ganhar, a não ser a ida da bófia a Alvalade para o tirar de lá... é que sem o Sporting, o líder desta malta, dedica-se a outras artes performativas... um verdadeiro gestor, que não arranja emprego sem ser no big brother, ou a levar a pen para a discoteca e fingir que põe música... e logo ele que deu tanta música aos queridos seguidores dele[:D]

Última edição:

Senão chegarem é não vender e pronto.
Depois de despacharem o Palhinha e o Matheus Nunes dificilmente arranjam outros iguais/parecidos

Em primeiro lugar, não achei a altura certa para se proceder a estes aumentos. É bem verdade que este tipo de coisas leva a estes OS colocarem-se a jeito para que os viúvos do brunalgas os ataquem.

Mas, convém referir que se convocou uma AG para se votar estes aumentos.
Noutros tempos era o presidente que deliberava e já estava. Era dessa ética que tu e outros gostavam.

Depois, só alguém desfasado da realidade é que acha, que um vencimento líquido na ordem dos 10/12 euros mensais é extraordinário. Não fazes a mínima ideia das exigências de gerir um clube e uma SAD da dimensão do Sporting. Pudera, tu e outros debitam aqui atoardas como se fosse fácil e querendo dar lições de gestão. Compreendo vindo de quem sempre idolatrou o brunalgas, que sem saber ler e escrever chegou a presidente do SCP e hoje de tão bom gestor que é, dedica-se ao big brother e a colocar música em discotecas.

Voltar
Superior