[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Basta ver este jogo... Porque razão não incluíram o penalty por assinalar sobre o Edwards no comunicado? 2 Pesos e 2 medidas?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Basta ver este jogo... Porque razão não incluíram o penalty por assinalar sobre o Edwards no comunicado? 2 Pesos e 2 medidas?

Porque uma decisão é factual e a outra é apenas uma opinião.

Quanto ao lance obviamente devia ser fora de jogo, segundo o Var, mas se realmente são os 9cm, nao é anda do outro mundo, em inglaterra por exemplo mesmo com boa atuação do VAr seria validado.
Embora nas imagens pareça uma fora de jogo de metro com a bota do Paulinho. O macron devia estar a dormir e se calhar muito do problema está aqui.

Só hoje é que vi o golo do Casa Pia.

O que é que o Adan estava a fazer naquela posição, a fazer a mancha tão longe da baliza, com o atacante quase na quina da grande área e com 2 defesas ao lado!?

Porque uma decisão é factual e a outra é apenas uma opinião.

Quanto ao lance obviamente devia ser fora de jogo, segundo o Var, mas se realmente são os 9cm, nao é anda do outro mundo, em inglaterra por exemplo mesmo com boa atuação do VAr seria validado.
Embora nas imagens pareça uma fora de jogo de metro com a bota do Paulinho. O macron devia estar a dormir e se calhar muito do problema está aqui.
9 ou 19? Já vi imagens com 9 e imagens com 19

Estaremos cá para ver, quando houver mais casos em benefício de outras equipas, se o tratamento e a velocidade de assunção dos erros for igual à que ontem presenciamos.
Se um erro de 9cm dá comunicado ao fim de 5 minutos do jogo e suspensão por tempo indeterminado da equipa do VAR... este campeonato irá ser animado, certamente[:D].

Vitória com margem mínima mas justa.
6 pontos no bolso demonstram a importância de se começar bem
Venha o próximo!

Sempre em altas, 4 pontos a mais em 2 jornadas só para aquecimento...

366673593_601220558869508_6710726320122377597_n.jpg

Tanto erro que tem havido do var e só quando é finalmente um a favor do Sporting é que caiu o Carmo e a trindade?
Erros como o de ontem é o 2- que me lembre. O outro foi um roubo ao Braga de metros, disseram na altura que o Var estava descalibrado.
No resto o Sporting tem uma razão de queixa do Var...

O engraçado é que o VAR também não viu o penalti sobre o Eduards, mas isso ninguém fala...
Quero ver se da próxima que o VAR falhar num jogo do Borrefica ou do FCFruta se vão ser tão céleres e se vai existir alguma penalização...

Até o governo foi metido ao barulho... Que se segue? O Papa? Putin?

Claro o Costa é 100% vermelhinho!

O Putin já não precisam que já exportam jogadores para lá e importam dinheiro, só deve faltar mesmo o papa!

Last edited:
O Sporting é reconhecido internacionalmente por dominar a arbitragem e justiça em Portugal!

Já teve uns quantos presidentes presos por isso e tudo. Fora as escutas da fruta do presidente do Sporting!

Excluindo o parolo do Bruno de Carvalho que tentou imitar os outros dois (mas a imitação nunca se conseguiu aproximar dos originais)... As direções do SCP têm sido uns meninos do coro ao lado das direções dos rivais.

Back