Basta ver este jogo... Porque razão não incluíram o penalty por assinalar sobre o Edwards no comunicado? 2 Pesos e 2 medidas?
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
9 ou 19? Já vi imagens com 9 e imagens com 19Porque uma decisão é factual e a outra é apenas uma opinião.
Quanto ao lance obviamente devia ser fora de jogo, segundo o Var, mas se realmente são os 9cm, nao é anda do outro mundo, em inglaterra por exemplo mesmo com boa atuação do VAr seria validado.
Embora nas imagens pareça uma fora de jogo de metro com a bota do Paulinho. O macron devia estar a dormir e se calhar muito do problema está aqui.
Bem verdade. Quando é relacionado com o SCP "soltam-se os cães!"Tanto erro que tem havido do var e só quando é finalmente um a favor do Sporting é que caiu o Carmo e a trindade?
Vitória com margem mínima mas justa.
6 pontos no bolso demonstram a importância de se começar bem
Venha o próximo!
4 não vai dar...Sempre em altas, 4 pontos a mais em 2 jornadas só para aquecimento...
![]()
Sempre em altas, 4 pontos a mais em 2 jornadas só para aquecimento...
Erros como o de ontem é o 2- que me lembre. O outro foi um roubo ao Braga de metros, disseram na altura que o Var estava descalibrado.Tanto erro que tem havido do var e só quando é finalmente um a favor do Sporting é que caiu o Carmo e a trindade?
9cm foi o fora de jogo que não foi marcado.9 ou 19? Já vi imagens com 9 e imagens com 19
Até o governo foi metido ao barulho... Que se segue? O Papa? Putin?
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Tanto erro que tem havido do var e só quando é finalmente um a favor do Sporting é que caiu o Carmo e a trindade?
"Finalmente"?
Dominam a arbitragem em Portugal há mais de 20 anos e agora também o VAR, "finalmente", a sério?