[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Seria difícil pedir melhor: uma vitória que deixa à vista as necessidades da equipa e o que falta atacar no mercado:

- Um 6 (Resolvido);
- Lateral-direito;
- Lateral-esquerdo;
- Um 8;
- Um Guarda-redes.

Veremos o que será feito com o dinheiro de Porro, Matheus Nunes, Palhinha, Nuno Mendes, Chermiti, Tiago Tomás, Ugarte e companhia até ao final do mercado...

Um 8 ????
morita, pote, braganca, ou até trincão ou paulinho

Um guarda redes ? Adan e israel !

.
a7828d43107deb371cf8a574c0821f82.jpg

Seria difícil pedir melhor: uma vitória que deixa à vista as necessidades da equipa e o que falta atacar no mercado:

- Um 6 (Resolvido);
- Lateral-direito;
- Lateral-esquerdo;
- Um 8;
- Um Guarda-redes.

Veremos o que será feito com o dinheiro de Porro, Matheus Nunes, Palhinha, Nuno Mendes, Chermiti, Tiago Tomás, Ugarte e companhia até ao final do mercado...

O que tu querias bem se sabe, mas a avença de 200 paus e os almoços no Mac junto ao Alvalade XXI já não voltam mais[:D]
Os tempos em que se compravam paletes de "craques", para nada. A título de exemplo olha para 2016... o que rendeu esta malta? Para os bolsos do teu dono, deu para pagar os três milhões que devia ao fisco.

Olhemos então para 2016...

Sebastián Coates, Tomás Rukas, Hernán Barcos, Betinho, Jefferson Encada, Neymar Canhembe, Lukas Spalvis, Alan Ruiz, Federico Ruiz, Radosav Petrović, Diogo Nunes, Eduardo Pinheiro, Ricardo Guimarães, Fidel Escobar, David Sualehe, Leonardo Ruiz, Budag Nasyrov​...

É isto que os sportinguistas, querem?[:cool:]Mas, os brunóides querem replicar a receita[:D]

Excelente notícia, as renovações de Pote e Nuno Santos. São 2 dos pilares da nossa equipa.

Era importante renovar com o Gonçalo. A cláusula de 45M é curta para o seu talento.

Já alguém viu uma publicação do Ronaldo com o 3 equipamento do Sporting (CR7).

Não sei até que pode ele o pode fazer. Mas seria mais uma jogada de marketing brilhante.

Já alguém viu uma publicação do Ronaldo com o 3 equipamento do Sporting (CR7).

Não sei até que pode ele o pode fazer. Mas seria mais uma jogada de marketing brilhante.

ouvi dizer que a Nike quer fazer com a marca CR7
o mesmo que fez com marca Air Jordan
não sei se será verdade ou não ... (pois já não se pode confiar em tudo o que lemos ou ouvimos)

Muito bem, contratações cirúrgicas e renovações com os jogadores imprescindíveis.
Agora se for mesmo só pedir, venha um lateral com experiência para competir com o Esgaio nem que seja por empréstimo. Assim permite ao Geny evoluir sem pressas e ver como corre com o St Juste ao longo da época.

Cédric tázonde??

Justiça seja feita, este ano as contratações prometem (ajuda ter muito dinheiro em caixa claro) , fala-se na possibilidade de vir Zanoli ou Fresneda, aguardemos com expectativa. Sei que não se pode agradar a todos mas se viesse um destes 2 e na eventualidade de conseguirmos o Ivan Jaime (acho que é só "ruido" mas não custa sonhar) seria um luxo

Naturalmente só faz sentido se ganharem os jogos, e logo vai ser um desafio muito difícil, a ver se os nossos PLs continuam com pontaria afinada e se o Morten corresponde ás expectativas.

PS: "Pólinho", se estás a seguir este tópico, quando tiveres a bola na área remata como fizeste com o Vizela, não penses nem fintes !!!

Justiça seja feita, este ano as contratações prometem (ajuda ter muito dinheiro em caixa claro) , fala-se na possibilidade de vir Zanoli ou Fresneda, aguardemos com expectativa. Sei que não se pode agradar a todos mas se viesse um destes 2 e na eventualidade de conseguirmos o Ivan Jaime (acho que é só "ruido" mas não custa sonhar) seria um luxo

Naturalmente só faz sentido se ganharem os jogos, e logo vai ser um desafio muito difícil, a ver se os nossos PLs continuam com pontaria afinada e se o Morten corresponde ás expectativas.

PS: "Pólinho", se estás a seguir este tópico, quando tiveres a bola na área remata como fizeste com o Vizela, não penses nem fintes !!!

Mais que contratações é a forma como é gerido actualmente o futebol do Sporting, ou seja, de dentro para fora. A juntar a essa receita e às contratações é o reter talento, como comprovam as renovações feitas a jogadores nucleares. Os resultados desportivos ninguém os adivinha, todos se perfilam como candidatos à partida, mas contrariamente ao que por aqui diversas vezes é citado, o Sporting está a construir uma boa base de trabalho e não é de agora. A escassez de títulos face aos rivais deve-se e muito à quantidade de treinadores e dirigentes que o Sporting tem tido ao longo dos anos. A estabilidade e confiança é fundamental para se fazer um bom trabalho, com todos os que estão à disposição, pois são eles que vestem a camisola e dão a cara.
Mas, no dia que houver um percalço, aqui estarão os do costume a lançar farpas e a pôr em causa o trabalho dos profissionais do Sporting. Fala-baratos[:D]

Last edited:
Olha querem ver que o Paulinho veio mesmo aqui ao tópico?.... rematou de primeira e marcou, é assim mesmo, futebol simples ,👍

Vitória com margem mínima mas justa.
6 pontos no bolso demonstram a importância de se começar bem
Venha o próximo!

Vitória com margem mínima mas justa.
6 pontos no bolso demonstram a importância de se começar bem
Venha o próximo!

Se houver algum percalço, tu serás o primeiro aqui a vir mandar abaixo. É fácil criticar quando se perde e ter o desejo secreto de no próximo alguma coisa não correr bem. Hoje, mais uma vez tens de guardar as facas[:p]

Vitória de quem dominou a partida. Quanto ao golo irregular só tenho que afinar o diapasão pela maioria aqui do tópico: a culpa é do VARandas[:D]

Treinador adversário a endereçar votos de melhoras para o adepto do Sporting que necessitou de assistência médica

apr:)apr:)

Agora que o jogo terminou é um pouco cínico lamentar o erro no 1o golo, o resultado está feito. Mas se fosse ao contrário também não iriamos gostar, vai ser uma novela o resto do campeonato por causa deste lance.

Quero ver o CA ser tão célere a comentar erros de arbitragem mais grosseiros noutros jogos

Last edited:
Back