[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Resultado muito melhor que a exibição.
Estava a ser um jogo irritante...
O Geny não resultou
Que classe do Pote apr:)
Nuno a fazer a diferença

Eles correm muito mas a jogar futebol pareceram fracos
bem mas mais uma vitória
Vamos Sporting

Segunda
25 Setembro 2023 -

20h15 - SportTv 1

Campeonato Jornada 6
58doDuhR0wW3WZE9PdODUw_96x96.png
Sporting 2 vs 0 Rio Ave
VG25vxdw0DTdTD_MIiil-Q_96x96.png
​​

Última edição:
Boa 1 parte. 2 parte para gerir. Gosto mais quando gerem com 2 golos de diferença... O pote tem de ir à bruxa. O Paulinho tá com 1 raça! Até deu para dar uns minutos ao pai Neto.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

O Neto deve ser o gajo do plantel que ganhou mais dinheiro na carreira e mais jogos de Liga dos Campeões fez. E mesmo assim, entra a 5 minutos de fim com uma vontade enorme. Mete tira o fato de treino e mete a camisola de jogo tão rápido como fosse a sua estreia nos seniores.

Esteves jogadores são muito muito muito importantes no balneário. Principalmente um jovem como o nosso.

Renovem por mais 2 anos com o homem !!

Ambiente fantástico ontem à noite em Alvalade, com uma comunhão extraordinária entre o público e a equipa, tendo esta brindado os seus adeptos com uma primeira parte de luxo e no segundo tempo a gestão natural do resultado. Paulinho a facturar mais uma vez[:D]

Excelente primeira parte, na segunda foi para passar tempo.
O Fresneda não joga porquê ?
Grande exibição do Edwards e Morita
Pote a nanar
Paulinho a marcar
SCP

Jogo fraquinho onde do fácil se fez difícil. Não há desculpa para tanta displicência a jogar contra um adversário a jogar com 10 desde os 18 minutos. Valem os 3 pontos.

Que roubo da igreja... 🤣

Nem se podo chamar aquele lance de incompetência, é mesmo corrupção!

Mais 2 pontinhos extra...
Isto não dará direito a ser banido?!

Enfim.

Acho que o Adan já expirou o ano passado, estará na altura de passar a batuta ao Israel.

Para mim há 1 toque no joelho. Penalty. Concordo com o árbitro, VAR e AVAR.

O Dinamarquês era expulso (1 amarelo ridículo) mas o Mateus também era.

Faltas do Farense que deram os 2 golos muito mal ajuizadas.

Mas gosto que andem todos incomodados é sinal que vamos em Primeiro.

Pena a lesão do Coates.

Isto não dará direito a ser banido?!

Enfim.

Acho que o Adan já expirou o ano passado, estará na altura de passar a batuta ao Israel.

Para mim há 1 toque no joelho. Penalty. Concordo com o árbitro, VAR e AVAR.

O Dinamarquês era expulso (1 amarelo ridículo) mas o Mateus também era.

Faltas do Farense que deram os 2 golos muito mal ajuizadas.

Mas gosto que andem todos incomodados é sinal que vamos em Primeiro.

Pena a lesão do Coates.

Banido por dizer a verdade?

Até te coloco aqui o lance meu amigo: https://x.com/gmmendes10/status/1708236150870065583?s=20

Isto só é penálti com contornos que todos nós conhece-mos... qual erros qual carapuça...

Banido por dizer a verdade?

Até te coloco aqui o lance meu amigo: https://x.com/gmmendes10/status/1708236150870065583?s=20

Isto só é penálti com contornos que todos nós conhece-mos... qual erros qual carapuça...

Não existindo VAR era uma coisa, agora com VAR, este lance é completamente inconcebível. Não posso afirmar que é corrupção, mas também não consigo imaginar nenhuma hipótese plausível para a validação deste pénalti sem ser porque alguém deliberadamente quis oferecer este brinde ao Sporting.

Não há nenhuma hipótese - já que houve posteriormente recurso a uma câmara - de transformar legalmente isto num penálti.

É simplesmente mau demais.

Não existindo VAR era uma coisa, agora com VAR, este lance é completamente inconcebível. Não posso afirmar que é corrupção, mas também não consigo imaginar nenhuma hipótese plausível para a validação deste pénalti sem ser porque alguém deliberadamente quis oferecer este brinde ao Sporting.

Não há nenhuma hipótese - já que houve posteriormente recurso a uma câmara - de transformar legalmente isto num penálti.

É simplesmente mau demais.

Fora os outros casos, falta precedente do 1º penálti a favor do Sporting, um segundo amarelo por mostrar a um jogador do Sporting, terminando em beleza com o 2º penálti...

Voltar
Superior