[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Boa 2º parte com domínio total do jogo, contudo falta rapidez na transições ofensivas. Jogam muito em apoio, faltam as diagonais. A condição física da maioria dos jogadores não é a melhor, espero evolução nesse aspecto.

Bom jogo de Gelson, sempre achei lhe "faltava golo" para poder ser ainda melhor. Hoje mostrou golo, que continue assim apr:)

Começar a vencer é o mais importante.

Ritmo baixo, segunda parte de controlo quase absoluto.

Gelson esteve mal na decisão de passe, mas quando se faz dois golos fica mais difícil criticá-lo. Muito bons os primeiros 50' de Acuna, Coates imperial todo o jogo. B. Fernandes esteve desligado do jogo, mas foi a primeira vez que jogou atrás do Dost, há que dar esse desconnto.

Os jogadores que entraram na 2ª parte (bem JJ) deram outra dinâmica ofensiva e controlo do meio campo. Battaglia voltou ao seu lugar de origem, volto a dizer, excelente contratação.

Pelo que ouvi no relato não fizemos grande exibição.
Os três pontos são importantes e a vitória também pareceu justa.
Sexta feira lá estarei

SCP

Fomos competentes, não gostei do esquema inicial, demasiado defensivo.

Agora o objectivo é continuar a ganhar e arrumar com a eliminatória europeia logo na 1ª mão.

Fomos competentes, não gostei do esquema inicial, demasiado defensivo.

Agora o objectivo é continuar a ganhar e arrumar com a eliminatória europeia logo na 1ª mão.

Eu acho que o JJ não poderia ter escolhido melhor 11. Meteu a chicha toda em campo; eu cá gosto de ver equipas com um meio-campo povoado e dominador. Espero obviamente que a parte do dominador se torne 'dominante', porque nem tudo correu bem.

20664755_10154631467166555_5889312446107303087_n.png

20638406_10154631771971555_7073875587794212195_n.jpg

Eu acho que o JJ não poderia ter escolhido melhor 11. Meteu a chicha toda em campo; eu cá gosto de ver equipas com um meio-campo povoado e dominador. Espero obviamente que a parte do dominador se torne 'dominante', porque nem tudo correu bem.

Preferia ter o Podence ou Doumbia com Bas Dost mas desde que se continue a ganhar... [;)]

Back