[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Como é que é possivel jogar com estes equipamentos?:sh)

Há equipas que trocam equipamento só porque sim, estes hoje jogam jogam quase de igual.

Como é que é possivel jogar com estes equipamentos?:sh)

Há equipas que trocam equipamento só porque sim, estes hoje jogam jogam quase de igual.

Fiz esse comentário com a malta que está comigo. Na TV do restaurante, que até tem dimensões generosas, mal se distinguem as equipas.

Fiz esse comentário com a malta que está comigo. Na TV do restaurante, que até tem dimensões generosas, mal se distinguem as equipas.

Calções pretos vs calções brancos
Camisola verde e branca vs camisola cinzento e preto

Não me parece que seja assim tão parecido, existem jogos em que é bem pior

Não me pareceu falta para penalti.
Quanto ao jogo, mais do mesmo, equipa a praticar um futebol previsível e com pouca intensidade. Jogou mais ou menos nos primeiros 20 min e depois acabou. Dost esteve uma desgraça.

Battaglia a 6 é uma anedota e Podence e/ou Fernandes a jogarem como 2ºs avançados idem , continua a inventar JJ.... desta vez nem a Novembro chegas para disputar o 2º lugar.

[video]http://www.vsports.pt/vod/37627/m/361781/vsports/a49f2059a837e0e9deb677693a0b68a6[/video]

0:15'. Sejam honestos e não atirem areia para os olhos.

Que vergonha este futebol português...
Nojo e mais nojo!!!
Onde estava o VAR??? Devia ter ido dar uma mijinha...ou então tinha óculos verdes!!!
Nem em Marte é penalty!!!!

O tópico estava tão sossegado.. Venho aqui e é só azia e ainda vamos na 2 jornada.. Devem ter esquecido do colinho na 1 jornada na luz.. Haja paciência.

Back