[Desporto] Sporting CP – 2026/27

[FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]BdC disse basicamente que os jogadores eram indirectamente responsáveis pelo ataque à academia.[/FONT]

Lamento, mas este é precisamente o individuo que os sportinguistas (na sua generalidade) merecem ter como presidente.

Ainda hoje a maioria o defende. "A carneirada", como o grande líder lhes chamou um dia, continua a apoiar o demagogo, psicopata.. corrupto, como agora se parece comprovar.. E o maior incitador à violência que alguma vez pisou o futebol português. Daí que acho que merecem que o seu clube continue a ser afundado pelo supracitado.

Pena é que os restantes adeptos do futebol portugês tenham também de continuar a levar com ele. Futebol este que, a continuar assim, terá cada vez menos adeptos.

É o eu, eu, eu, eu..

Eu podia estar com pontos e fracturas, Eu não sabia se a minha filha mais nova ia sobreviver, etc...

E depois ainda diz que os jogadores são a família dele, apesar de há umas semanas serem apenas uns profissionais rotativos.

"Eu tinha de morrer... Eu não me afastava, por medo! Eu morro pela minha família (jogadores)!... Eu dava a vida por este clube!" [:D][:D][:D][:D][:D]

Lamento, mas este é precisamente o individuo que os sportinguistas (na sua generalidade) merecem ter como presidente.

Ainda hoje a maioria o defende. "A carneirada", como o grande líder lhes chamou um dia, continua a apoiar o demagogo, psicopata.. corrupto, como agora se parece comprovar.. E o maior incitador à violência que alguma vez pisou o futebol português. Daí que acho que merecem que o seu clube continue a ser afundado pelo supracitado.

Pena é que os restantes adeptos do futebol portugês tenham também de continuar a levar com ele. Futebol este que, a continuar assim, terá cada vez menos adeptos.

Isto, por muito que custe a engolir aos lagartos

apr:)

Qures a nossa desgraça[8b]

Por acaso quero! :)
O homem não tem razão?! Ainda há pouco tempo 99% dos votantes do Sporting não votaram neste mentiroso, aldrabão e incendiário? Agora aturem-no! ;)

Agora numa toada mais a sério: se eu fosse adepto do Sporting ficava lixado com este tipo fazer um discurso em que parece que o Sporting é ele! O Sporting felizmente para alguns adeptos é muito maior/melhor do que os trastes que têm lá a representa-los, mas para a grande maioria que se revia nos discursos do BdC, do anão sem pescoço e dos Dolgberth que andam lá pelo seu canal é bem merecido este vexame e espero que o pior ainda esteja para vir.

Depois do que ouvi hoje duvido que o Patrício jogue amanhã mas se jogar e fosse eu no lugar dele encostava-me a um post e ficava a ver as bolas passarem...ao fim ao cabo a culpa é toda dele! :)

Uma mão cheia de nada e uma virgem ofendida!

Fonix, se quer tanto ficar, demita-se e depois concorra às eleições!

[8b][8b][8b]

eu ainda o vou ver fechado numa sala do estádio, com a polícia a cercar aquilo tudo, a obrigar o resto da direcção a mamar comprimidos de cianeto pelo Sporting!

uma coisa é verdade, tivesse o bryan ruiz marcado aquele golo e agora o BdC ainda era um heroi...

todos os últimos presidentes do Sporting acabaram assim... o problema não está só no homem mas sim tb no clube/adeptos/circunstancias...

a unica culpa é ainda nao se ter demitido.

Back