[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Esquece a ótica dele. Se não sair pelos próprios pés nos próximos dias, vai ser 'forçado' a sair.
E esquece as claques; as mesmas (falo, acima de tudo, da JL) não se vão atrever a estar do lado dele, porque será pior. Os adeptos revoltados contra as claques e os jogadores revoltados contra as claques é coisa que, garanto-te, eles não querem.
Ganhe, ou perca a Taça, ele sai sempre a perder: se o clube perder, toda a gente vai achar que foi graças ao ambiente que ele criou; se ganhar, ele não vai poder criticar a equipa e não vai poder usar o argumento de que os apertões resultaram. É uma 'Lose/Lose situation', como dizem lá fora.

E faltam ainda os jogadores e o treinador, que são o elo mais forte e AINDA não reagiram.

Esquece as ideias que tenhas Lemor; até sexta o BdC está de lá para fora.

Lol.

Tanta confiança nesse cenário vem de onde mesmo? Eu pelo contrário era capaz de pôr dinheiro em como ele não sai.

Tem, como tenho dito, muitos sócios com ele, e ainda agora na Sic Notícias isso ficou bem patente com duas opiniões que ouvi. Os jogadores não passam de mercenários que desrespeitam o clube e os sócios.

E se sair e se candidatar é menino para ganhar novamente.

Só para acrescentar que as intervenções públicas de indivíduos como o Ricciardi e o Sobrinho só vêm ajudar ao BdC, pois são ambos personas non gratas dos sócios e adeptos do Sporting .

Last edited:
Ui, o BdC voltou ao facebook, para tentar encontrar a "filha desaparecida". Se isto não são drogas ou um caso psiquiátrico não sei...

Vocês continuam a analisar as coisas como elas são e por isso acham que o BdC vai sair.
Eu agora analiso pela ótica dele e é por essa ótica que afirmo (contra a minha vontade) que ele não sai. Parece-me que toda a direção está ao lado dele. As claques estão ao lado dele. E uma vitória hoje vai lhe dar ainda mais força.
Na cabeça dele a eventual conquista da taça é sinal que afinal a pressão e a porrada funcionaram. Ele afinal estava mesmo certo.

Se não ganhar,na cabeça dele,a pressão e a porrada foram ténues.[:D]

o que aconteceu com a filha?
que idade tem?

De acordo com o Record:

"Ontem, durante a conferência de imprensa em Alvalade, o presidente do Sporting revelou que não sabia onde estava Diana. "Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela", disse."

Pela foto que meteu na publicação no FB a filha é nova, tem se calhar dois anos.

EDIT: Fui pesquisar, afinal a filha tem 3 anos, feitos em Fevereiro.

Last edited:
notaveis contra o presidente do SCP, para que servem os notaveis? só aparecem nos momentos de instabilidade para causar mais intabilidade lol

De acordo com o Record:

"Ontem, durante a conferência de imprensa em Alvalade, o presidente do Sporting revelou que não sabia onde estava Diana. "Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela", disse."

Pela foto que meteu na publicação no FB a filha é nova, tem se calhar dois anos.

ele tem 3 filhas, uma com uns 10, outra com 1 ou 2 e outra com meses

Mas achas que ele irá continuar a controlar as claques depois de sair? Sinceramente não acredito muito nisso. Acho que ele quer dinheiro. Com ele e a Ornelas a trabalhar no mesmo sítio e com 3 filhos, o que é que ele vai fazer a seguir? Quem é que lhe vai dar trabalho? Basicamente cheira-me que ele vai forçar uma indemnização choruda e desaparecer.
não está relacionado com ele depois controlar ou não as claques. É mais a pouca vontade que teremos em apoiar jogadores que quiseram rescindir com o SCP...

não está relacionado com ele depois controlar ou não as claques. É mais a pouca vontade que teremos em apoiar jogadores que quiseram rescindir com o SCP...

Eh pá, não acredito nisso, a maioria dos sócios/simpatizantes do SCP percebe a situação. Não é com o SCP que os jogadores querem propriamente rescindir mas sim com o presidente e com toda esta situação de insanidade que o clube vive.

Eh pá, não acredito nisso, a maioria dos sócios/simpatizantes do SCP percebe a situação. Não é com o SCP que os jogadores querem propriamente rescindir mas sim com o presidente e com toda esta situação de insanidade que o clube vive.

Deixa vir a primeira derrota...

É verdade que Sobrinho e, Ricciardi são vistos como personas non gratas por Alvalade, mas sem eles o Sporting resiste? Eu tenho algumas duvidas.

Alguns por aqui e net fora falam no bom trabalho do BDC no Sporting principalmente financeiro, eu sinceramente duvido muito disso, é mais folclore que passa cá para fora que realidade propriamente dita. O Sporting está hoje tão falido como estava há 5 anos ou há 10 anos. E se alguns acham que não basta ver o que se passa com as obrigações... as modalidades cresceram muito? Claro que sim. Mas a que custo por exemplo? Os custos com a equipa principal atingiram valores incomportáveis para o Sporting, um espirro mal dado e temos um caos. Se houver rescisões muita coisa pode correr mal. Acho que muitos Sportinguistas estão a ver as coisas de forma demasiado leviana, pensam que um clube grande nunca vai acabar, nem fechar em Portugal, mas um dia ainda têm uma surpresa.
Onde realmente acho que fez excelente trabalho foi no ajuntamento das massas, mesmo ganhando pouco ou nada, a comunicação feita resultou bem e no fim isso é que fica e isso é que o está a aguentar no cargo. Fez dos outros todos monstros e ele o salvador, quando a verdade e a realidade anda algures ali pelo meio.
E na verdade BDC também ganhou as eleições graças ao apoio dos croquetes quase todos, nas primeiras eleições já muitos estiveram com ele e nestas praticamente todos. Quando se quer separar deles a realidade também não é assim tão preto e branco.

Neste momento Patrício tem zero% de hipóteses de continuar no Sporting, WC a mesma coisa e alguns estrangeiros como Bas Dost devem estar de malas feitas. É impossivel continuarem no clube e sujeitarem-se a um dia destes serem agredidos novamente por um qualquer maluco na rua por exemplo depois de uma derrota, de um frango ou de um golo falhado.

Last edited:
Lol.

Tanta confiança nesse cenário vem de onde mesmo? Eu pelo contrário era capaz de pôr dinheiro em como ele não sai.

Tem, como tenho dito, muitos sócios com ele, e ainda agora na Sic Notícias isso ficou bem patente com duas opiniões que ouvi. Os jogadores não passam de mercenários que desrespeitam o clube e os sócios.

E se sair e se candidatar é menino para ganhar novamente.

Só para acrescentar que as intervenções públicas de indivíduos como o Ricciardi e o Sobrinho só vêm ajudar ao BdC, pois são ambos personas non gratas dos sócios e adeptos do Sporting .

Acho que estás enganado. As muitas manifestações que ouves e lês nas chamadas social media é de malta de classe média/média baixa, mas que em termos de poder real têm zero. Quem mexe os cordelinhos de empresas, governos, etc, regra geral não se mete nesse tipo de manifestações de opinião pública. Isso é para a "populaça". O BdC poderá ter algum apoio de algum zé povinho, mas é um apoio de "tasca", completamente inconsequente. Quem manda numa empresa não é o gajo que manda uns bitaites no café, é quem tem poder dentro da instituição. E desde o momento que os "notáveis" se juntam para que o BdC saia, ele vai ter de sair. Os notáveis servem precisamente para, e em situações de crise, exercer pressão. O papel deles é precisamente não se misturarem com as opiniões de tasca, até porque têm outros dados que nós, população em geral, não tem.

De acordo com o Record:

EDIT: Fui pesquisar, afinal a filha tem 3 anos, feitos em Fevereiro.

Se fugiu com a filha a mãe fez mal.
Mas também revela pouca inteligência.
Qualquer juiz certamente compreenderia que não seria bom para a criança o contacto com o pai.Pelo menos sem supervisão médica.
"Ai não comes a sopa?Espera aí que o Fernando Mendes vem cá dar-ta"
Entretanto a miúda comeu a sopa mas ficou cheia de nódoas negras.
Bdc chega ao hospital com a pequena e,quando lhe perguntam porque está assim,ele diz que a culpa é da criança que não quis comer a sopa.

É verdade que Sobrinho e, Ricciardi são vistos como personas non gratas por Alvalade, mas sem eles o Sporting resiste? Eu tenho algumas duvidas.

Alguns por aqui e net fora falam no bom trabalho do BDC no Sporting principalmente financeiro, eu sinceramente duvido muito disso, é mais folclore que passa cá para fora que realidade propriamente dita. O Sporting está hoje tão falido como estava há 5 anos ou há 10 anos. E se alguns acham que não basta ver o que se passa com as obrigações... as modalidades cresceram muito? Claro que sim. Mas a que custo por exemplo? Os custos com a equipa principal atingiram valores incomportáveis para o Sporting, um espirro mal dado e temos um caos. Se houver rescisões muita coisa pode correr mal. Acho que muitos Sportinguistas estão a ver as coisas de forma demasiado leviana, pensam que um clube grande nunca vai acabar, nem fechar em Portugal, mas um dia ainda têm uma surpresa.
Onde realmente acho que fez excelente trabalho foi no ajuntamento das massas, mesmo ganhando pouco ou nada, a comunicação feita resultou bem e no fim isso é que fica e isso é que o está a aguentar no cargo. Fez dos outros todos monstros e ele o salvador, quando a verdade e a realidade anda algures ali pelo meio.
E na verdade BDC também ganhou as eleições graças ao apoio dos croquetes quase todos, nas primeiras eleições já muitos estiveram com ele e nestas praticamente todos. Quando se quer separar deles a realidade também não é assim tão preto e branco.

Neste momento Patrício tem zero% de hipóteses de continuar no Sporting, WC a mesma coisa e alguns estrangeiros como Bas Dost devem estar de malas feitas. É impossivel continuarem no clube e sujeitarem-se a um dia destes serem agredidos novamente por um qualquer maluco na rua por exemplo depois de uma derrota, de um frango ou de um golo falhado.

Ainda ontem admitiram que a Holdimo metia dinheiro no clube, se calhar estão assim explicados os orçamentos milionários das modalidades. Ainda não li ou ouvi uma explicação para um acionista da SAD andar a financiar o clube e qual a sua contrapartida.

Se fugiu com a filha a mãe fez mal.
Mas também revela pouca inteligência.
Qualquer juiz certamente compreenderia que não seria bom para a criança o contacto com o pai.Pelo menos sem supervisão médica.
"Ai não comes a sopa?Espera aí que o Fernando Mendes vem cá dar-ta"
Entretanto a miúda comeu a sopa mas ficou cheia de nódoas negras.
Bdc chega ao hospital com a pequena e,quando lhe perguntam porque está assim,ele diz que a culpa é da criança que não quis comer a sopa.

Comunicado da mãe da miúda:

"Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum "dramatismo" dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:

Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.

Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança."

Last edited:
Comunicado da mãe da miúda:

"Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum "dramatismo" dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:

Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.

Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança."

enfim... ele sabia disto, aldrabou a história toda, meteu o drama habitual e usou a própria filha para se vitimizar e fazer populismo...

quando se acha que não pode descer mais baixo... como é que se pode acreditar em qualquer coisa que ele diga quando até manipula a história da própria filha?

Back