P
Pastis
Guest
Eu quero é ver para onde estes jogadores vão...
Ainda vão rebentar umas bombas.
1 our 2 diz na rádio q vão para o Benfica for free.
Eu quero é ver para onde estes jogadores vão...
Ainda vão rebentar umas bombas.
Isso é dar razão ao BdC. Força[]
é discutível... por um lado tens razão, mostra que os jogadores só querem guito, etc etc
mas por outro, pode ser o catalisador para fazer os sócios tirá-lo de lá de vez, já que ver todas estas estrelas no benfica a custo zero, por culpa dos devaneios do Bruno, vai ser das coisas que mais vão custar aos sportinguistas....
A mim parece-me que a ideia do LVF é um bocado essa, pôr veneno e pressão para lançar ainda mais confusão. Não acredito que o Benfica vá na realidade vá buscar algum jogador ao Sporting.
Bruno Fernandes acorda todos os dias "banhado em suor", com a sensação de estar "a levar chapadas", lê-se na carta de rescisão. Se jogadores vencerem em tribunal, Sporting terá de pagar 36,7 milhões.
As duas possibilidades são plausíveis, se bem que me inclino mais para a segunda.Not sure...?? [][
][
]
As duas possibilidades são plausíveis, se bem que me inclino mais para a segunda.

Eu achei desde o primeiro momento que seria amaciador, mas olhando para esses factos é inegável que também é shampoo. [1. criar um user em 2014
2. reservar por 4 anos
3. servir com batatinhas
Estou agora a ler em rodapé na TVI24, "Bruno desafia jogadores, presidente do Sporting demite-se caso jogadores recuem nas rescisões"
Não sei o contexto disto mas, se o Bruno se tivesse demitido assim que saiu o Patrício, evitando estas rescisões e quem sabe a do próprio Patrício, não era a mesma coisa mas sem prejuízo para o Sporting?
de burro, o BdC não tem nada.