Há pessoal a ir para a fila não não sei qtas horas ao sol para se abster??
O cargo de presidente da SAD não cessa a 30 de Junho sendo depois renovado?É isso que dizes: pelo que está escrito nos estatutos, teoricamente, ele pode ser destituído da admin da SAD de forma muito simples por simples comunicação.
Esperemos que não tenha feito um contrato com a SAD.
Nas grandes empresas, qd há nomeação para cargos de Admin, fazem-se contratos paralelos que servem para safar a pele dos Admins em situações como essa em que ficam queimados no final do mandato. Isso aconteceu muito por cá na Banca mas tb em grandes empresas diversas...
Talvez seja por isso que ele disse que tem valores a receber.
Ou então está a alucinar ou a fazer bluff...
Há pessoal a ir para a fila não não sei qtas horas ao sol para se abster??
Não necessariamente. Mas, atendendo que ele reconhece quem foi o autor moral de Alcochete e tolerar isso ao ponto de ponderar votar nele, caso ele se candidate... pactuar com criminosos (é ele que o reconhece) é no mínimo falta de princípios. Atenção que apenas me refiro a esta situação em concreto, em que tu relatas as intenções do teu amigo.
Então, a PSP já lá foi dar dois dedos de "conversa" a Alvalade?
E a empresa de "arquivo", já arquivou todos os documentos?
A culpa é do maluco.E no meio deste circo todo a PJ está hoje a fazer buscas na SAD do Benfica mas ninguém que saber!
Não havia aí um user com 20 votos? Afinal o homem votou na destituição (só houve um com 20 votos), também nos andou a enganar e se calhar levou t-shirt branca
BdC teve uma derrota esmagadora, nem nos mais novos ganhou.
Sim, mas o coração de sportinguista (lá está a irracionalidade da coisa) tem algo a dizer, e como tal, não gosta das alternativas. É só isso. Não é pactuar com criminosos, até porque, como te disse, condenou toda a sua postura desde há algum tempo.
Eu quando relatei esta opinião foi muito na base que, se calhar, há muitos como ele. Até às eleições correrá muita tinta que poderá fortalecer o presidente destituído ou fazer exactamente o contrário. E ainda se está para ver quem vai a votos.
A história das modalidades tem muito que se lhe diga. Como é sabido, o Sporting matou o jejum em algumas das mais importantes e, tirando o futsal, é o atual campeão em todos elas.
Há mérito, claro. Ganharam bem. No entanto, como é também sabido, o Sporting investiu muito mais do que os outros. Têm orçamentos estratosfericos. É uma espécie de PSG em todas as modalidades.
A questão é que ninguém sabe de onde vem esse dinheiro. Apareceu do nada? Sem Bruno de Carvalho pode-se começar a descobrir alguns fenómenos.