[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O Chermiti foi uma autêntica nulidade até ao minuto 90.

A partir daí marcou 2 golos, 1 anulado.

Ou seja, em 7 minutos mostrou mais do que nos restantes 90.

Se houvesse mais 10 jogos com o porto esta época perdíamos mais 11 ou 12 vezes...

Não que o Sporting tenha sido mal tratado, se calhar até jogou melhor, mas o porto tem frieza e marca facilmente sem sequer acelerar muito.

Vale que estão a lançar jovens. E a preparar equipa para a próxima época, mas dificilmente vão estar na Champions o que é muito mau...

Os sportinguistas vão diminuir muito a assistência na segunda volta, hoje viu-se a quantidade que saiu no golo do porto.

Fatawu (18 anos) sai ao intervalo com 0-0. Na 2º parte o SCP sofre 2 golos e o primeiro remate da equipa acontece aos 87 min (Chermiti ao 2º poste a cruzamento de Edwards).

Conclusão: Fatawu mal, saiu naturalmente ao intervalo [:)]

O Porto está para o Sporting como o Sporting para o Braga, jogando bem ou mal, o Porto ganha. O Sporting com o Braga é o mesmo, jogando bem ou mal acaba por sair quase sempre com bom resultado.

Prefiro jogar mal e ganhar obviamente.

Mas perdendo, mais vale perder a sendo superior ao adversário do que perder sendo inferior.

O Amorim numa coisa tem razão, estamos melhor nos jogos grandes.
Mas perdemos mais vezes.
O Amorim e um grande tretas. Para ele está melhor em tudo mas perdemos sempre. Conbersa ele tem. Ele HJ este especialmente azelha
E mais uma vez na conferência vem com.uma cara super satisfeito com o resultado

Last edited:
Melhor chavão para o que se passou ontem será "quem não marca, sofre".
O Sporting jogou melhor, criou mais situações de golo, mas eficácia quase igual a 0.

O ressabiamento constante de alguns por este tópico é caricato. Devem ser aqueles que assobiaram o Pedro Gonçalves na vitória contra o Braga[8b]

SCP com falta de eficácia na 1º parte
Ausência de Morita fez mossa , e Pote fez "bom" jogo até entrada de Paulinho (cada vez percebo menos a "adoração" de grande parte dos adeptos)
Chermiti "esforçado" mas ....
100 jogos do Inácio
e bom ambiente dos adeptos do SCP, já das claques ....:sh)

20230212_180020.jpg 20230212_194913.jpg 20230212_180136.jpg 20230212_192836.jpg

Last edited:
Meus amigos, tenho de dizer isto.. Não só não conseguiram manter o Fcp afastado, ou seja 0 roubo de pontos, como ainda por cima marcaram um golo completamente inócuo no final do jogo , que nada altera a nível de pontuação e cuja única consequência foi lixar-me uma múltipla em que acertei tudo menos... -2,5 golos no Scp - Fcp.

Well done Scp, sempre a corresponder. [:D] :sh)

Meus amigos, tenho de dizer isto.. Não só não conseguiram manter o Fcp afastado, ou seja 0 roubo de pontos, como ainda por cima marcaram um golo completamente inócuo no final do jogo , que nada altera a nível de pontuação e cuja única consequência foi lixar-me uma múltipla em que acertei tudo menos... -2,5 golos no Scp - Fcp.

Well done Scp, sempre a corresponder. [:D] :sh)

Não sejas injusto "pah", perdemos por detalhes, e o raio da amigdalite que só deixou o Trincão jogar 30 minutos 😎

Eu por perderem já ficava lixado com F, mas a perderem ao menos que não me lixassem a aposta. Era só o que pedia. Mas enfim. Siga.

Voltámos a ser superiores, não tanto como na taça da liga, e voltámos a perder.
Chateado com o resultado mas não com a exibição
Penso que o RA teve responsabilidades, não me lembro de um jogo com substituições tão estranhas

Acho que já nem ao 3º lugar chegamos
Uma época para esquecer, ou recordar depende do ponto de vista

Acho que apenas fomos melhores os primeiros 37 minutos.... depois o jogo mudou
Mas deviamos ter saido para o intervalo a ganhar 1-0

Onze com várias alterações em relação ao anterior.

Gonçalo Inácio no banco. Concordo em absoluto, esta época tem sido um desastre total.

Hoje é para ganhar ou ganhar

Back