[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O viktor tamvem merecia marcar 1 golo
o gajo está os 90 min sempre a tentar furar, criar limhas de passe, rematar... e a libertar espaço para outros marcaram...
Vamos ver se o pote tambem começa a faturar

https://www.sporting.pt/pt/tax_noticias/clube/comunicados

Todos os sportinguistas deviam se insurgir contra esta lamaceira que reina no Futebol português. Estes idiotas, que prontamente apresentaram um comunicado de um golo fora de jogo aos 3 minutos, não demoraram muito a demonstrarem a vergonha que são estes organismos que tutelam o Futebol em Portugal. Fica mais uma vez demonstrado, que para o Sporting ganhar em Portugal, tem de jogar contra tudo e contra todos.

(...)Fica mais uma vez demonstrado, que para o Sporting ganhar em Portugal, tem de jogar contra tudo e contra todos.

Claro que fica provado. Tudo tinha ficado mais fácil para o Sporting se tivessem anulado o golo do Paulinho em rio maior e expulso o Gyocotoveles em alvalade.

Claro que fica provado. Tudo tinha ficado mais fácil para o Sporting se tivessem anulado o golo do Paulinho em rio maior e expulso o Gyocotoveles em alvalade.

O Sporting logo na altura estranhou o comunicado apressado, mas até aplaudiu o facto inédito. Não foi preciso muito, para se comprovar que existe e sempre existiu, dois pesos e duas medidas. Quanto à suposta cotovelada, li opiniões de peritos de arbitragem e vi veredictos com conclusões opostas, o que prova que a situação é discutível. Mas, tu lá fazes a tua leitura, para argumentar o que te dá jeito. 'Tá certo[:D]

O Sporting logo na altura estranhou o comunicado apressado, mas até aplaudiu o facto inédito. Não foi preciso muito, para se comprovar que existe e sempre existiu, dois pesos e duas medidas. Quanto à suposta cotovelada, li opiniões de peritos de arbitragem e vi veredictos com conclusões opostas, o que prova que a situação é discutível. Mas, tu lá fazes a tua leitura, para argumentar o que te dá jeito. 'Tá certo[:D]

Se a situação é discutível, quando (se) estamos contra tudo e contra todos, o normal seria ser expulso. Contra tudo e contra todos é ver gajos expulsos por coisas que os outros fazem e nem amarelo levam.

Nem sequer estou a dizer que o Sporting está a ser levado ao colo, estou simplesmente a dizer que se fosse contra tudo e contra todos, como afirmaste, não teria custado muito estar pior.

Se a desonestidade pagasse imposto, muitos viviam na rua como sem abrigos. :sh)

Não seria caso para tanto. Normalmente, os adeptos do Sporting são todos viscondes e pessoal cheio de guito e não seriam uns impostos que piorariam a situação. E se fosse mesmo grave, pedia-se qualquer coisa ao Millenium BCP, que eles dão.

Obrigado por assistires aos jogos do SPORTING mas pelo que me parece há muito mais do que isso para assistir e comentar também nos jogos dos adversários mas como gostas tanto do SPORTING deve ser por isso que só assistes aos "Nossos" jogos, Lá no fundo sabes que deves mudar para um GRANDE CLUBE mas continuas renitente em fazê-lo, mas tem calma que ainda vais a tempo de o fazer e mais vale tarde que nunca, é só uma questão de observar bem o que se passa á nossa volta.
Nota: tem que se ter humor para responder a um comentário como o teu porque quando se tem telhados de vidro e já todos estalados ou mesmo até partidos vir fazer este tipo de comentários deve ser para provocar bom humor e risos a quem os lê. Obrigado pelo bom bocado de tempo e boa disposição que me proporcionaste.

• Like
Reactions: rcs
Se a situação é discutível, quando (se) estamos contra tudo e contra todos, o normal seria ser expulso. Contra tudo e contra todos é ver gajos expulsos por coisas que os outros fazem e nem amarelo levam.

Nem sequer estou a dizer que o Sporting está a ser levado ao colo, estou simplesmente a dizer que se fosse contra tudo e contra todos, como afirmaste, não teria custado muito estar pior.

O que está em causa e que queres desvirtuar, é um comunicado apressado a assumir um erro, coisa inédita e que o meu clube até aplaudiu, mas, uma semana ou duas depois assistem-se a erros grosseiros e onde está o comunicado? E, por muito que te custe, são evidências que há dualidade de critérios. Vir aqui, querer inverter o sentido de um post, também revela algum desconforto da tua parte, pois queres meter tudo no mesmo saco, quando não é bem assim e ainda nesta última jornada isso foi claro. A mim, interessa-me é bola, discussões onde o foco é desviar do assunto, não obrigado[:p]

O Morten, Diomande e Viktor convocados.
Amanhã estou curioso para ver a nossa, claramente o Paulinho merece e o Nuno Santos também, o Pote não tem estado bem
Vamos ver

Jogo difícil contra o Braga, que está mais experiente
vamos lutar para sair de lá com +1 vitória
(viktor, estou a contar com golos teus)

Domingo
3 Setembro 2023

- 20h30 - SportTv 1
Jornada 4
1orTeFljffloKztScEN2RA_96x96.png
SC Braga
1 vs 1 Sporting CP
58doDuhR0wW3WZE9PdODUw_96x96.png
​​

Last edited:
A selecção desde 2016 tornou-se num jogo de interesses ocultos. Jogadores com 0 minutos, em completa baixa de forma convocados?! Vergonhoso... É o pior é que começa nos escalões mais baixos esta pouca vergonha!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

A moderação pode alterar o nome do tópico para Sporting Clube de Portugal 2023/24.
O Euclides, amigo do Carvalho, que é o único que o pode fazer já não pertence a este clube, pois acabaram-se as borlas e ele já não gosta do Sporting...[:D]

Deves pensar que eu tenho a tua vida de avençado. Se dependesse de ti este tópico teria o título "Obrigado Rei varandinhas". [:)]

P.S: Fica o meu agradecimento à moderação por ter alteração a data da época, julgava que já o tinha feito em Julho. [;)]

O Morten, Diomande e Viktor convocados.
Amanhã estou curioso para ver a nossa, claramente o Paulinho merece e o Nuno Santos também, o Pote não tem estado bem
Vamos ver

Foi pena o Gonçalo Inácio ter ido, podiam ter chamado o David Carmo ou outro qualquer para compor o ramalhete... Aquilo de seleção tem muito pouco.

Jogo muito consistente ontem em Alvalade onde venceu a melhor equipa claramente. O Famalicão veio com a lição bem estudada, mas o Sporting foi superior.
Paulinho, mais uma vez a calar o rebanho que gosta de dizer mal. Onde andam os detractores do minhoto? Debaixo do calhau, como é normal quando as coisas correm bem[;)]
3 jogos, três vitórias é um bom começo. Força rapazes!

Detratores do Minhoto? [:)] Depois de ter custado 20 milhões não está a fazer mais que a sua obrigação e só passado estas épocas todas é que tem um arranque de temporada em condições. E tu ainda vens com essa moral toda falar em "detratores do minhoto" quando o Clube investiu o que investiu nele.

Quanto à vitória foi pela margem mínima com o Famalicão em casa. Não me parece muito animador e o sueco começou a ser marcado dentro e fora de campo, nada que não se esperasse. Nota também para a "lotação esgotada" de 40 mil espetadores quanto o estádio tem capacidade para 52 mil, contabilidades à morzaca.

Quanto ao mercado já se pode fazer um balanço: pelo menos não houve Rochinhas, Sotiris, Bolasies e companhias. No entanto, ficaram a faltar um "8" de qualidade inegável, um extremo esquerdo, um lateral-esquerdo e um guarda-redes. Estes dois últimos até se pode esperar pelo próximo ano, os dois primeiros sentiremos a falta no decorrer desta época.

Foi pena o Gonçalo Inácio ter ido, podiam ter chamado o David Carmo ou outro qualquer para compor o ramalhete... Aquilo de seleção tem muito pouco.
Aquilo é a gestifute fc, que tristeza o que revolta é que o fazem com o meu dinheiro..
Bem mas o que interessa mesmo é hoje ganharmos em braga
força sporting

Back