PSerra
New member
Vê o CM TV que os gajos andam com uma azia que até dói! E não são só os azulinhos...
(...)Fica mais uma vez demonstrado, que para o Sporting ganhar em Portugal, tem de jogar contra tudo e contra todos.
Claro que fica provado. Tudo tinha ficado mais fácil para o Sporting se tivessem anulado o golo do Paulinho em rio maior e expulso o Gyocotoveles em alvalade.
Claro que fica provado. Tudo tinha ficado mais fácil para o Sporting se tivessem anulado o golo do Paulinho em rio maior e expulso o Gyocotoveles em alvalade.
O Sporting logo na altura estranhou o comunicado apressado, mas até aplaudiu o facto inédito. Não foi preciso muito, para se comprovar que existe e sempre existiu, dois pesos e duas medidas. Quanto à suposta cotovelada, li opiniões de peritos de arbitragem e vi veredictos com conclusões opostas, o que prova que a situação é discutível. Mas, tu lá fazes a tua leitura, para argumentar o que te dá jeito. 'Tá certo[]
Se a desonestidade pagasse imposto, muitos viviam na rua como sem abrigos. :sh)
Se a situação é discutível, quando (se) estamos contra tudo e contra todos, o normal seria ser expulso. Contra tudo e contra todos é ver gajos expulsos por coisas que os outros fazem e nem amarelo levam.
Nem sequer estou a dizer que o Sporting está a ser levado ao colo, estou simplesmente a dizer que se fosse contra tudo e contra todos, como afirmaste, não teria custado muito estar pior.
A moderação pode alterar o nome do tópico para Sporting Clube de Portugal 2023/24.
O Euclides, amigo do Carvalho, que é o único que o pode fazer já não pertence a este clube, pois acabaram-se as borlas e ele já não gosta do Sporting...[]
O Morten, Diomande e Viktor convocados.
Amanhã estou curioso para ver a nossa, claramente o Paulinho merece e o Nuno Santos também, o Pote não tem estado bem
Vamos ver
Jogo muito consistente ontem em Alvalade onde venceu a melhor equipa claramente. O Famalicão veio com a lição bem estudada, mas o Sporting foi superior.
Paulinho, mais uma vez a calar o rebanho que gosta de dizer mal. Onde andam os detractores do minhoto? Debaixo do calhau, como é normal quando as coisas correm bem[]
3 jogos, três vitórias é um bom começo. Força rapazes!
Aquilo é a gestifute fc, que tristeza o que revolta é que o fazem com o meu dinheiro..Foi pena o Gonçalo Inácio ter ido, podiam ter chamado o David Carmo ou outro qualquer para compor o ramalhete... Aquilo de seleção tem muito pouco.