[Desporto] Sporting CP – 2026/27

SCP novamente a castigar. Gosto[:cool:]

Novamente, lá tens de guardar as facas no saco.
Muito gostas tu da humilhação e do castigo... porventura algum fetiche à tua imagem😁
Desfruta agora alcocheteiro, pois isto não dura sempre... e quando acontecer algo menos conseguido, lá terás a tua prosa anti Amorim, Varandas, jogadores... e assim se deu Alcochete... o castigo🤮

Grande jogatana
Não há defeitos a apontar
Trincão, Pote, bragança e Morita com grandes combinações
Muito bem apr:)

Grande e histórica vitória no Andebol sobre o eterno rival. Mais um troféu para o museu.
Uns queixam-se das modalidades, outros não gostam que se divulgue a realidade actual do Sporting e inventam narrativas mirabolantes. No tópico do Sporting, a primazia é dizer mal e não acreditar.

Parabéns Leões! Carrega Sporting!

Click image for larger version  Name:	457030068_1057241479101204_3143481197746479780_n.jpg Size:	128.9 KB ID:	14496845 Parabéns RA!!!!! Só aqui, (vá lá saber-se porquê...🤣) não colhes grandes simpatias.

Last edited:
O discurso de RA que dá para perceber o porquê do sucesso do Sporting e do seu treinador. Equipa!!!

Last edited:
É Futebol, ganhando... ou perdendo... o Sporting acima de tudo!!!
Força Leões!!!!

Attachments

• photo173939.jpg
    photo173939.jpg
    76.3 KB · Views: 0
Last edited:
Adversários na CHAMPIONS LEAGUE

Manchester City, Leipzig, Club Brugge, Arsenal, Lille, PSV, Bologna e Sturm Graz

Adversários difíceis mas tendo em conta o Pote e o novo formato da champions já se esperava complicado, pelo menos são bons jogos.

Agora este sorteio da Champions e este novo formato é um pouco dificil de acompanhar na minha opinião, mais um pouco e é só carregar num botão e pronto estão todos os grupos definidos "aleatoriamente"

Um grupo bastante bom, dificil pedir melhor que isto estando na champions neste formato, quase metade das equipas nem liga europa são.
Para pedir melhor só mesmo os jogos casa fora serem melhor que receber um City e um Arsenal.
Acredito que o Sporting passe à fase seguinte, vai ganhar jogos fora e tem obrigação de ganhar pelo menos 2 em casa.

Adversários difíceis mas tendo em conta o Pote e o novo formato da champions já se esperava complicado, pelo menos são bons jogos.

Agora este sorteio da Champions e este novo formato é um pouco dificil de acompanhar na minha opinião, mais um pouco e é só carregar num botão e pronto estão todos os grupos definidos "aleatoriamente"

E era suposto ser assim, a parte do Buffon foi só para dar algum elã à coisa e encher chouriço para a cerimónia.

Quanto às aspas que utilizaste, também era algo que a organização já esperava, que é as teorias da conspiração habituais [:D]

Desculpa lá, mas não deves estar habituado a estas andanças de Champions, principalmente com o novo formato.
De 8 equipas, tens apenas 2 de outro campeonato, que são os ingleses. As outras sempre foram bem acessiveis para as equipas portuguesas, e ainda por cima veio brinde, Sturm Graz.

Se tens medo de Bologna, PSV, Sturm Graz, Lille, Brugge, e Leipzig, então mais vale não ires à Champions....

Desculpa lá, mas não deves estar habituado a estas andanças de Champions, principalmente com o novo formato.
De 8 equipas, tens apenas 2 de outro campeonato, que são os ingleses. As outras sempre foram bem acessiveis para as equipas portuguesas, e ainda por cima veio brinde, Sturm Graz.

Se tens medo de Bologna, PSV, Sturm Graz, Lille, Brugge, e Leipzig, então mais vale não ires à Champions....

Quem falou em ter medo? Eu não disse que tinha medo, disse que eram adversários difíceis, ir a Alemanha jogar com o Leipzig, ir aos países baixos jogar com o PSV ou mesmo ir à Bélgica jogar com o Brugge na minha opinião não é fácil, temos equipa para ganhar, sim e temos que ter essa ambição, agora não considero um grupo fácil.

E depois Grandes jogos em casa com o City e o Arsenal

Habituado à champions nestas andanças ninguém está, é a primeira vez para todos

E era suposto ser assim, a parte do Buffon foi só para dar algum elã à coisa e encher chouriço para a cerimónia.

Quanto às aspas que utilizaste, também era algo que a organização já esperava, que é as teorias da conspiração habituais [:D]

Só porque pessoalmente gostava mais quando existia o sorteio com a escolha das bolas, na minha opinião mais interessante, como agora tem tantas regras e tanta complexidade (quem pode calhar com quem) assim perde o interesse, podem fazer uma cerimónia de 5m, boa noite, mostram no ecrã os "grupos" que foram gerados e adeus [:D]

Last edited:
Acho bem interessante este formato.

Tem sempre aquele “pouco justo” não jogar em casa e fora com a mesma equipa, mas dou isso de barato, por troca com uma maior diversidade de adversários.

Com 12 equipas eliminadas o Sporting tem obrigação de passar.

Vamos ver que Sporting vamos ter, e a gestão que vão fazer destes jogos versus o campeonato.

Atendendo ao novo formato da CL, o sorteio até nem foi mau. Só desgostei da ordem dos jogos. O meu palpite é que Iremos fazer entre 10 e 13 pontos.Tenho confiança que nos iremos qualificar para os playoffs. Vamos ver... jogo a jogo.

SCP tem mais do que condições para fazer pelo menos 2 ou 3 vitorias mais 2 ou 3 empates ... e se assim for, está praticamente assegurado a passagem
os jogos em casa com as Equipas "muito grandes" .. tambem é preciso uma estrelinha de sorte ... seja real madrid's, manchester's , barcelona's, etc

Este formato vai ter é o problema de a maioria ir jogar para o pontinho.

Poucos vão arriscar, é tudo na retranca.

Critérios de desempate em caso de igualdade:

1º- Melhor diferença de golos;
2º- maior número de golos marcados;
3º- maior número de golos marcados fora de casa;
4º- maior número de vitórias;
5º- maior número de vitórias fora;
6º- maior número total de pontos dos adversários defrontados;
7º- melhor diferença de golos dos adversários defrontados;
8º- maior número de golos marcados dos adversários defrontados;
9º- melhor registo disciplinar (amarelo vale um ponto e vermelho três);
10º- melhor ranking da UEFA​

Last edited:
A táctica para o jogo de logo com o FCP deverá ser: jogar com o equipamento alternativo verde vivaço e não deixar o jogo ir para prolongamento 😎
Mais a sério, que seja um bom jogo, sem protagonismo da arbitragem.

Back