[Desporto] Sporting CP – 2026/27

Ontem a ver o jogo fartei-me de bocejar
Joga para trás, joga para o lado e cruza-se com fartura
Como é que com 2 avançados daqueles não resolvemos
A defesa está bem, o Diomande é o melhor

Deus queira que me engane mas acho que no domingo vamos encher o cabaz

O novo treinador pelo que leio joga num 3x4x3, só com dois centrais, o Sporting é um batelão de centrais, isto só nos lagartos, [:D]

Quanto é a cláusula de rescisão do Borges no VSC?

O negócio, tudo indica, deverá concluir-se por 4 milhões de euros, o valor da cláusula da rescisão de um contrato válido com os minhotos até 2026.(...)

Outros nomes, como Abel Ferreira, chegaram a ser contactados, mas a escolha recaiu sobre Rui Borges, que, espera a SAD, já deverá orientar a equipa no dérbi de dia 29, em Alvalade, contra o Benfica.​

Carrega Borges, o LinoMarques já está com as pipocas pronto, [:D]

O novo treinador pelo que leio joga num 3x4x3, só com dois centrais, o Sporting é um batelão de centrais, isto só nos lagartos, [:D]

Quanto é a cláusula de rescisão do Borges no VSC?
3-4-3 só com 2 centrais?

Belo cartão de visita. 😂

A ser verdade espero sobretudo quer o novo treinador (seja ele quem for) traga uma estrutura de futebol profissional digna desse nome e que ficou delapidada com a saída do RA. Agora as expectativas serão naturalmente baixas (especialmente se correr mal o jogo com o SLB dia 29) , mas depois do JP dificilmente alguém fará pior (espero eu)

Se o outro, ainda não veio escrever, sobre esta opção estratégica de fundo no futebol leonino, é porque é para por as barbas de molho, [:)]

Timing é tudo !
vem 1 novo treinador amanhã , ganha ao slb e em janeiro recebe de volta, morita, pote e Bragança e ganha ao Vitória e porto = é o maior

Vem 1 novo amanha, perde com slb... atrasa 1 semana a recupercao dos 3 e nenhum joga, perde com Vitória e porto e está epoca perdida

já agora , quem joga no meio campo frente ao slb ? Simoes e mais quem ?

Harder ? Gemy ? Maxi ? Edwards ?
Com estes tem sido o que se vê!?

JP falha no discurso, no banco, no treino, em tudo ... mas a dinamica, rapidez, troca de bola de Todos os jogadores desapareceu?

Last edited:
independentemente de merecer ou não, continuo a achar que despedir um treinador na véspera de Natal é uma valente filhadaputice.

e sim, eu sei que ganham muito e o crl. Mas mesmo assim.

Back