[Desporto] Sporting CP – 2026/27

O Suarez em certos momentos do jogo deu me ideia de ter movimentos em sprint de quem esta lesionado ou jogar com dores... E alguns lances em que no passado ele iria ao choque sem duvidas, ontem nao foi. Por isso so posso deduzir que esteja aleijado e o Borges é um cagao em nao colocar o puto Nel mais cedo ou a titular em vez de um lesionado.

E o resumo desta epoca é, nao ganhamos jogos nenhum contra os nosso concorrentes directos. E o campeonato esta entregue. Temos de manter o 2 lugar ao menos

Bem o campeonato já foi
Tal como no jogo com o Arsenal não mereciamos perder
mas agora não adianta lamentar
concentrar no que ainda temos para fazer
SCP

Objetivo cumprido
estamos no Jamor
Spoooorting

filedata/fetch?filedataid=192029
wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw==

Iordanov foi o herói do Sporting na final da Taça de Portugal de 1995, marcando os dois golos da vitória com o Marítimo.
😁​​

Estamos no Jamor, literalmente contra tudo e contra todos, valeu tudo para rechear ainda mais a enfermaria de Alcochete.

O objetivo é claro: ganhar os restantes jogos da temporada.

o problema do sporting este ano nao foi este jogo... o problema foi nao ganhar nenhum jogo contra os principais rivais. E isso agora faz falta.

Modernizando claramente o discurso e removendo o cheiro intenso a mofo do post supra, eu acho que o que se notou perfeitamente foi que desta vez não estava lá o intimador-mor do Hjulmand a condicionar vergonhosamente (e impunemente!) a actuação do árbitro...

Last edited:
Modernizando claramente o discurso e removendo o cheiro intenso a mofo do post supera, eu acho que o que se notou perfeitamente foi que desta vez não estava lá o intimador-mor do Hjulmand...

"LinoMarques" , o que tu fazes aqui? Estás doido? Queres "apanhar" dos sportinguistas ?
Volta lá para o fórum do glorioso, :confused:

Modernizando claramente o discurso e removendo o cheiro intenso a mofo do post supera, eu acho que o que se notou perfeitamente foi que desta vez não estava lá o intimador-mor do Hjulmand a condicionar vergonhosamente (e impunemente!) a actuação do árbitro...

Uma post de cariz dramático.
O bafio, o mofo, que resumo do bom futebol tuga, Lino [:)]

Não falha :)
Andam aos anos a dominar os meandros do futebol português, com incontáveis jogos e lances polémicos que, na dúvida (e muitas vezes nem isso) penderam para o seu lado.

Chegaram a ter o vosso próprio presidente vir a público, reconhecer erros a favor, já eram tantos, que era um mínimo ter de se retratar...

Perdem uns objetivos...lá vem a lenga lenga do costume.

Last edited:
Andam aos anos a dominar os meandros do futebol português, com incontáveis jogos e lances polémicos que, na dúvida (e muitas vezes nem isso) penderam para o seu lado.

Sem uma rigorosa quantificação do tempo, isso não conta, temos que ser precisos, isso abrange os malucos anos 80, 90, o principio deste século, começa a ser curto para esses anos, [:)]

Não discutamos isto, que será engraçade, como diz o outro mister, [:p]

E fazem muito bem.
Atenção é ao Torreense.
Pensar que está ganho, como pensavam na vitória certa ao Benfica, ou na perseguição feroz ao FCP que "joga pouco", pode sair caro...

Back