Sportscars/Protótipos/Endurance

Se pesquisares pelo tópico, tens a minha opinião, este meu post nada tem a ver com o tópico da F1;

Mas concordo, os LMP1 são horriveis. Estes são menos maus, apenas isso, esse Cadillac/Corvette (?) parece tudo menos um carro de corridas;

A verdade é que só fui umas duas paginas atrás, pensei que fosse algo mais recente.
Cadillac.[;)]

Mais um!
[h=1]Isotta Fraschini[/h]
2022%20Isotta%20Fraschini-LE%20Mas-1920.jpg

https://www.quattroruote.it/news/sp...ta_fraschini_con_una_hypercar_per_il_wec.html

E o Peugeot apareceu com novas cores no Salão de Paris

1200-L-rvons-un-pneu-la-peugeot-9x8-en-livres-mythiques.jpg

Não sei porquê, mas neste carro parece-me tudo demasiado bonitinho, arranjadinho, para ser rápido em pista, poderá sofrer a habitual mutação quando for efetivamente para correr, mas vai continuando a posar com toda a elegância.

O carro já competiu em Monza e Fuji, com bastantes problemas quer em termos de rapidez quer de fiabilidade. Alterações já não podem ser muitas.

O carro já competiu em Monza e Fuji, com bastantes problemas quer em termos de rapidez quer de fiabilidade. Alterações já não podem ser muitas.

Sim, verdade, mas é de crer que para o ano, "mais a sério", haja alterações e deixem a beleza em prol da eficiência.

A ver se desta vez consigo ter opinião [:D], faz-me lembrar o que se passou com este.

5ed51bdad01a7.JPG

Desconhecia...

Isotta Fraschini prepara protótipo (LMH) para 2023

O WEC pode muito bem ver a chegada de uma nova marca na Hypercar na próxima temporada com Isotta Fraschini.

FfjJnY8X0AEjq4a.jpeg

Um novo fabricante está definido para se juntar ao campo do Campeonato Mundial de Endurance na próxima
temporada com um protótipo de hipercarro baseado nos regulamentos da LMH. A Isotta Fraschini, fabricante
italiana de carros de luxo no início do século 20, planeia voltar à competição de alto nível com o apoio da Michelotto
Engineering, a conhecida entidade liderada por Cristiano Michelotto, que há muito tempo trabalha para a Ferrari .
O protótipo será apresentado em fevereiro antes de fazer sua estreia nas 6 Horas de Spa, a terceira etapa do WEC
da temporada. Isotta Fraschini tem um histórico de competição, principalmente em montanha.

Até uma marca que não faz carros praí há 100 anos e de repente aparece com um Hypercar.

Acho que os Hypercars deviam ser obrigados a fazer X modelos de estrada para homolgação, correndo o risco de afastar uma ou outra marca.

Porsche Completes 36-Hour LMDh Endurance Test at Sebring

Porsche LMDh completes around 4,500 miles at Sebring in 36-hour continuous test…

Ff1kpes-Xo-AIv-C67.jpg

LINK

A captura de som é espetacular como é normal no 19Bbozzy, mas o som do carro em si é fraquinho, não é muito diferente de um carro de TCR... Mas nem vou reclamar, tendo em conta que assiti à época diesel.

Back